Anúncios   

 

Consultoria nacional para Revisão da Lei Orgânica da Polícia Judiciária de Cabo Verde para o escritório da UNODC em Cabo Verde

Escritório do PNUD em Cabo Verde leva ao conhecimento do público que tem aberto um concurso para o recrutamento de um consultor nacional para Revisão da Lei Orgânica da Polícia Judiciária de Cabo Verde para o escritório da UNODC em Cabo Verde.

Os(as) candidatos(as) interessados(as) poderão solicitar os Termos de Referência na recepção do prédio das Nações Unidas em Achada Sto António - Praia, nas horas de expediente das 8 às 16 horas e /ou através dos links abaixo e www.facebook.com/onucv

As candidaturas deverão ser enviadas até ao dia 7 de Dezembro de 2016, 16H30 (hora de Cabo Verde) para procurement.cv@cv.jo.un.org, com referência “Revisão da Lei Orgânica da Polícia Judiciária de Cabo Verde”.

Os seguintes documentos devem ser submetidos:

OFFEROR’S LETTER TO UNDP CONFIRMING INTEREST AND AVAILABILITY FOR THE INDIVIDUAL CONTRACTOR (IC) ASSIGNEMENT Curriculum Vitae e P11 form
Proposta Financeira

Os dossiers não identificados corretamente serão excluídos.
Serão contactados apenas os(as) candidatos(as) pré-seleccionados(as).

Quaisquer pedidos de esclarecimento devem ser enviados, por escrito, para o endereço indicado acima, ou por comunicação eletrônica para cristina.andrade@unodc.org que vai responder por escrito ou por correio eletrônico e enviará cópias escritas da resposta, incluindo uma explicação sobre a consulta sem identificar a fonte de consulta, a todos os consultores .
Tipo de contrato:  Consultoria  Individual
Data limite de entrega das candidaturas:  7 de Dezembro, até às 16H30 horas

TDR Consultor Nacional Revisão da Lei Orgânica da PJ

P11 modified for SCs and ICs

Template ConfirmationOfInterest & Submission Fin Proposal

 

 

 

RE-ADVERTISEMENT  Individual Consultant Procurement Notice  Definition of a school Supervision and management model for Cabo Verde - (International experience consultancy)

Type of Consultant: Consultant with International Experience
Terms of Contract: Individual Contract
Location: Cabo Verde
Expected starting date: December 2016
Duration of the consultancy: 40 days within 3 months

Proposal should be submitted by email to procurement.cv@cv.jo.un.org no later than 5th December 2016, 23H59 Cape Verde Time.

Any request for clarification must be sent in writing, or by standard electronic communication to the e-mail humanresources.cv@cv.jo.un.org. A response in writing or by standard electronic mail will send written copies of the response, including an explanation of the query without identifying the source of inquiry, to all consultants.

Incomplete applications will be excluded from further consideration. Only selected candidate will be contacted.

UNDP applies a fair and transparent selection process that will take into account the competencies/skills of the applicants as well as their financial proposals. Qualified women and members of social minorities are encouraged to apply.

Template ConfirmationOfInterest & Submission Fin Proposal

IC_Procurement Notice_IC INT 2nd

TOR eng - definition school supervision

TOR prt - definição modelo gestão escolar

P11 modified for SCs and ICs

IC Form final

UNDP General Conditions for Individual Contracts

 

NOVO PRAZO Consultoria Elaboração da Proposta de Normativos para a Regulamentação de Creches e equivalentes para crianças dos 0-3 anos em Cabo Verde

O Ministério da Família e Inclusão Social, o Ministério da Educação e a UNICEF em Cabo Verde, através da Direção Geral da Inclusão Social (DGIS), leva a conhecimento público que tem aberto um concurso para o recrutamento de um consultor nacional, com o objetivo de elaborar uma Proposta de Normativos para a Regulamentação de Creches e Equivalentes para Crianças dos 0-3 anos em Cabo Verde.

Para acesso aos termos de referência sobre a Consultoria, os interessados deverão consultar o site www.un.cv ou dirigir-se ao serviço de receção da Direção Geral da Inclusão Social, sito em ASA. Para mais esclarecimentos poderão contactar pelos telefones 3336785, 3336775 ou e-mail dgis.dsdpne@gmail.com .

Os candidatos deverão apresentar as suas propostas, de acordo com os TdR, através do e-mail: dgis.dsdpne@gmail.com ou em envelope fechado, na sede da Direção Geral da Inclusão Social – MFIS, sita em Achada de Santo António, junto ao Jardim Gulbenkian, até às 16 horas do dia 22 de Novembro de 2016. Serão contactados apenas os(as) candidatos(as) pré-seleccionados(as).

Anuncio de recrutamento_consultoria

Termos de Referência_Creches

 

Quotation  for Supply and Delivery of Utility ATV and Spare Parts

The Joint office of UNDP, UNFPA and UNICEF in Cape Verde, request you to submit your quotation for the Supply and Delivery of Utility ATV, and Spare Parts, as detailed in Annex 1 of this RFQ.  When preparing your quotation, please be guided by the form attached hereto as Annex 2. 

Quotations may be submitted on or before November 25, 2016, 23:59H Cabo Verde time via ☒e-mail to the address below:

Email address: procurement.cv@cv.jo.un.org

Marking of Quotations: Quotations should be marked in the subject of email as follows: “Company’s name, RFQ/13/2016 ATV”.

Quotations submitted by email must be limited to a maximum of 8 MB, virus-free and no more than two email transmissions.  They must be free from any form of virus or corrupted contents, or the quotations shall be rejected. 

It shall remain your responsibility to ensure that your quotation will reach the address above on or before the deadline.  Quotations that are received by UNDP after the deadline indicated above, for whatever reason, shall not be considered for evaluation.  If you are submitting your quotation by email, kindly ensure that they are signed and in the .pdf format, and free from any virus or corrupted files.

RFQ_13_2016_ATV_Annex 1

RFQ_13_2016_ATV

Annex 2_Template for Submitting Supplier Quotation

Annex 3_General Terms and Conditions

 

 

FAO: recrutamento - um (a) Engenheiro (a) Residente

O Escritório da Representação da FAO em Cabo Verde pretende, no âmbito do projecto OSRO/CVI/601/ AFB, recrutar um(a) engenheiro(a) residente.

O/a candidato(a) deverá levar a cabo as tarefas propostas e de acordo com os perfis e objectivos definidos nos Termos de Referência disponível no site da FAO http://www.fao.org/cabo-verde/fr/ e no link abaixo.

O dossier de candidatura deverá incluir as seguintes informações:

  • Carta de apresentação (máximo 1 página)
  • Curriculum Vitae, indicando habilitações literárias, experiência profissional em ordem cronológica inversa, competências linguísticas e informática e qualquer outra informação profissional relevante para a posição que se pretende
  • Declaração de inscrição na Ordem de Engenheiros
  • Três referências profissionais

Todos os documentos de concurso devem ser apresentados na língua francesa.
O prazo limite para a apresentação das candidaturas é até ao dia 18 de Novembro de 2016 às 16h00 (hora local). O processo completo de candidatura pode ser enviado por correio electrónico para o endereço  FAO-CV@fao.org ou entregue em mãos em envelope A4 fechado, para o endereço a seguir, com a indicação “Candidature Ingérieur Résident”. 
Casa das Nações Unidas
Representação da FAO
1º Andar – Caixa postal 66
Achada de Santo António
Praia - Santiago

Termos de Referência

 

 

Recrutamento para uma Consultoria Elaboração da Proposta de Normativos para a Regulamentação de Creches e equivalentes para crianças dos 0-3 anos em Cabo Verde

O Ministério da Família e Inclusão Social, o Ministério da Educação e a UNICEF em Cabo Verde, através da Direção Geral da Inclusão Social (DGIS), leva a conhecimento público que tem aberto um concurso para o recrutamento de um consultor nacional, com o objetivo de elaborar uma Proposta de Normativos para a Regulamentação de Creches e Equivalentes para Crianças dos 0-3 anos em Cabo Verde.

Para acesso aos termos de referência sobre a Consultoria, os interessados deverão consultar o link abaxo ou dirigir-se ao serviço de receção da Direção Geral da Inclusão Social, sito em ASA. Para mais esclarecimentos poderão contactar pelos telefones 3336785, 3336775 ou e-mail dgis.dsdpne@gmail.com

Os candidatos deverão apresentar as suas propostas, de acordo com os TdR, através do e-mail: dgis.dsdpne@gmail.com ou em envelope fechado, na sede da Direção Geral da Inclusão Social – MFIS, sita em Achada de Santo António, junto ao Jardim Gulbenkian, até às 16 horas do dia 18 de Novembro de 2016.
Serão contactados apenas os(as) candidatos(as) pré-seleccionados(as).

Termos de Referência

 

 

National Communication Associate

O Escritório Comum do PNUD, UNFPA e UNICEF em Cabo Verde leva ao conhecimento do público que tem aberto um concurso para o recrutamento de um(a) voluntário(a) nacional  “Communication Associate”.

Os(as) candidatos(as) interessados(as) poderão solicitar os Termos de Referência na recepção do prédio das Nações Unidas em Achada Santo António - Praia, nas horas de expediente das 08 às 16 horas e ou através dos links abaixo.

O dossier de candidatura deverá ser enviado ao Programa dos Voluntarios das Nações Unidas através do endereço electrónico procurement.cv@cv.jo.un.org o mais tardar até o dia 14 de Novembro de 2016 às 15h00 com a indicação um(a) voluntário(a) NACIONAL “Communication Associate”.   

O dossier de candidatura deve incluir:

1.O Curriculum Vitae e o formulário P11 preenchido e assinado pelos candidatos com as qualificações, experiência e habilidades, detalhadas

2. Carta de motivação confirmando o interesse e disponibilidade para o posto.

Serão contactados apenas os(as) candidatos(as) pré-seleccionados(as).

Os dossiers incompletos serão excluídos.

Data provável do recrutamento:  Dezembro 2016 
Tipo de contrato:  Voluntário (a) Nacional das Nações Unidas
Data limite de entrega das candidaturas 14 de Novembro de 2016, até às 15:00 horas 

Termos de Referencia
P11

 

International Consultancy for the Definition of a school Supervision and management model for Cabo Verde”

Individual Consultant Procurement Notice

Country: Cape Verde

Description of the assignment: International Consultancy for theDefinition of a school Supervision and management model for Cabo Verde”

Period of assignment/services (if applicable): 40 days within 3 months
Proposal should be submitted by email to procurement.cv@cv.jo.un.org no later than 13th November 2016, 23H59 Cape Verde Time.

Any request for clarification must be sent in writing, or by standard electronic communication to the e-mail indicated above or by email to sandra.martins@cv.jo.un.org and/or debora.sousa@cv.jo.un.org will respond in writing or by standard electronic mail and will send written copies of the response, including an explanation of the query without identifying the source of inquiry, to all consultants.
Incomplete applications will be excluded from further consideration. Only selected candidate will be contacted.

UNDP applies a fair and transparent selection process that will take into account the competencies/skills of the applicants as well as their financial proposals. Qualified women and members of social minorities are encouraged to apply.

Template for Confirmation of Interest & Submission of Fin Proposal

TDR Gestion Scolaire_PT

TDR Gestion Scolaire_ENG

IP Procurement Notice IC INT

IC Form final

UNDP General Conditions for Individual Contracts

P11

 

Programme Analyst - Child Protection

O Escritório Comum do PNUD, UNFPA e UNICEF em Cabo Verde leva ao conhecimento do público que tem aberto um concurso para o preenchimento da vaga de Programme Analyst - Child Protection.
 
Os/as interessados/as poderão solicitar os Termos de Referência na recepção do prédio das Nações Unidas em Achada Sto António - Praia, nas horas de expediente das 8 às 16H30 horas e consultar nos links abaixo.

As candidaturas deverão ser submetidas online no site https://jobs.partneragencies.net/erecruitjobs.html?JobOpeningId=6535,  referência do concurso “Programme Analyst - Child Protection”. Os seguintes documentos devem ser anexados: CV,cópias do(s) diploma(s) e demais documentos pertinentes e o formulário “Personal History - P11” pode ser encontrado no site www.un.cv página anúncios.

Data provável do recrutamento: 01 de Dezembro 2016
Duração do contrato: 6 meses, renovável
Tipo de contrato: Contrato de Serviço
Data limite de entrega das candidaturas: 11 de Novembro de 2016 

O tipo de contrato é destinado ao recrutamento de pessoal nacional (nacionalidade cabo-verdiana) ou outras legalmente autorizadas a trabalhar no país

“O Escritório Comum do PNUD/UNFPA/UNICEF reserva-se o direito de não recrutar as candidaturas recebidas que não preencham os requisitos exigidos para este concurso”

Serão contactados apenas os(as) candidatos(as) pré-seleccionados(as).

Termos de Referencia
P11

 

 

Individual Consultant Procurement Notice

Individual Consultant Procurement Notice

Country: Cape Verde

Description of the assignment: International Consultancy for “Building adaptive capacity and resilience to climate change in the water sector in Cabo Verde - CIDA Fast Start Climate Change Funds”

Period of assignment/services (if applicable): 30 days
Proposal should be submitted by email to procurement.cv@cv.jo.un.org no later than 31st October 2016, 23H59 Cape Verde Time.

Any request for clarification must be sent in writing, or by standard electronic communication to the e-mail indicated above or by email to sandra.martins@cv.jo.un.org and/or debora.sousa@cv.jo.un.org will respond in writing or by standard electronic mail and will send written copies of the response, including an explanation of the query without identifying the source of inquiry, to all consultants.
Incomplete applications will be excluded from further consideration. Only selected candidate will be contacted.
Annexes documents attached.

ANNEX 1- PROCUREMENT NOTICE
ANNEX 2 – TERMS OF REFERENCE (TOR)
ANNEX 3- INDIVIDUAL CONSULTANT GENERAL TERMS AND CONDITIONS
ANNEX 4 - OFFEROR’S LETTER TO UNDP CONFIRMING INTEREST AND AVAILABILITY FOR THE INDIVIDUAL CONTRACTOR (IC) ASSIGNEMENT
ANNEX 5 – P11

 

 

Individual Consultant Procurement Notice

Individual Consultant Procurement Notice

Country: Cape Verde

Description of the assignment: International Consultancy for “Building adaptive capacity and resilience to climate change in the water sector in Cabo Verde - CIDA Fast Start Climate Change Funds”

Period of assignment/services (if applicable): 30 days
Proposal should be submitted by email to procurement.cv@cv.jo.un.org no later than 31st October 2016, 23H59 Cape Verde Time.

Any request for clarification must be sent in writing, or by standard electronic communication to the e-mail indicated above or by email to sandra.martins@cv.jo.un.org and/or debora.sousa@cv.jo.un.org will respond in writing or by standard electronic mail and will send written copies of the response, including an explanation of the query without identifying the source of inquiry, to all consultants.
Incomplete applications will be excluded from further consideration. Only selected candidate will be contacted.
Annexes documents attached.

ANNEX 1- PROCUREMENT NOTICE
ANNEX 2 – TERMS OF REFERENCE (TOR)
ANNEX 3- INDIVIDUAL CONSULTANT GENERAL TERMS AND CONDITIONS
ANNEX 4 - OFFEROR’S LETTER TO UNDP CONFIRMING INTEREST AND AVAILABILITY FOR THE INDIVIDUAL CONTRACTOR (IC) ASSIGNEMENT
ANNEX 5 – P11

 

 

Consultor(a) Nacional para “Building adaptive capacity and resilience to climate change in the water sector in Cabo Verde - CIDA Fast Start Climate Change Funds”  

Escritório Comum do PNUD, UNFPA e UNICEF em Cabo Verde leva ao conhecimento do público que tem aberto um concurso para o recrutamento de um consultor nacional para “Building adaptive capacity and resilience to climate change in the water sector in Cabo Verde - CIDA Fast Start Climate Change Funds”  

Os(as) candidatos(as) interessados(as) poderão solicitar os Termos de Referência na recepção do prédio das Nações Unidas em Achada Sto António - Praia, nas horas de expediente das 8 às 16 horas e ou através dos links abaixo.

O dossier de candidatura deverá ser enviado através do endereço electrónico procurement.cv@cv.jo.un.org o mais tardar até o dia 31 de Outubro de 2016 às 23H59 (hora de Cabo Verde) com a indicação: National Consultancy“Building adaptive capacity and resilience to climate change in the water sector in Cabo Verde - CIDA Fast Start Climate Change Funds”  

O dossier de candidatura deve incluir os seguintes elementos, conforme requisitos estabelecidos nos Termos de Referência e Procurement Notice:

  • Formulário “Letter of Confirmation of Interest and Availability” preenchido (ver em anexo)
  • Curriculum Vitae (CV) e formulário Personal History (P11) (em anexo), que deverá evidenciar de forma circunstanciada as qualificações, competências e experiencias específicas para o produto final pretendido, incluindo a indicação de 3 (três) referências.
  • Proposta Técnica  
  • Proposta Financeira

Dossiers incompletos serão excluídos.

Serão contactados apenas os(as) candidatos(as) pré-seleccionados(as).

TOR Nacional IC

IC Procurement Notice NAC

IC Form

P11 modified for SCs and ICs

Template for Confirmation of Interest & Submission of Fin Proposal

UNDP General Conditions for Individual Contracts

 

FAO – Consultant (e) spécialisé (e) dans le traitement des eaux usées

FAO – Consultant (e) spécialisé (e) dans le traitement des eaux usées

Date de publication : 13 octobre 2016
Date limite de dépôt des candidatures : 26 octobre 2016
Titre: Consultant (e) spécialisé (e) dans le traitement des eaux usées
Plus d´information dans les Termes de Références

TDRConsultant (e) spécialisé (e) dans le traitement des eaux usées

 

 

 

Request for quotation - Supply and Delivery of IT Equipments, and others for Biodiversity Project

The Joint Office of UNDP, UNFPA and UNICEF in Cabo Verde, hereby, request you to submit a quotation for the Supply and Delivery of IT Equipments, and others for Biodiversity Project , as detailed in Annex 1 of the RFQ.  When preparing your quotation, please be guided by the form attached hereto as Annex 2. 

Quotations may be submitted on or before October 21, 2016- 23:59 hr. Cabo Verde Time,and via e-mail, courier mail, or hand delivery to the address below:

The Joint Office of UNDP, UNFPA and UNICEF
Av. OUA, Achada Santo António, Praia, Cape Verde
Operations Unit

Email address for electronic submissions: procurement.cv@cv.jo.un.org

Marking of Quotations: Quotations submitted via email or in sealed envelopes should be marked in the subject of email and Quotations as follows: “Company’s name, RFQ/12/2016”.

Quotations submitted by email must be limited to a maximum of 8 MB, virus-free and no more than 1 (one) email transmissions.  They must be free from any form of virus or corrupted contents, or the quotations shall be rejected. 

It shall remain your responsibility to ensure that your quotation will reach the address above on or before the deadline.  Quotations that are received by UNDP after the deadline indicated above, for whatever reason, shall not be considered for evaluation.  If you are submitting your quotation by email, kindly ensure that they are signed and in the .pdf format, and free from any virus or corrupted files.

Annex 2_FORM_SUBMITTING_SUPPLIER_QUOTATION

Annex 3_General Terms and Conditions

RFQ_12_2016 and Annex 1

RFQ_12_2016

 

 

 

ALTERAÇÃO E ACTUALIZAÇÃO - Concurso para fornecimento de quatro Sistemas Fotovoltaicos para Autoconsumo sem Bateria

O Escritório Comum do PNUD, UNFPA e UNICEF em Cabo Verde, no âmbito do projeto de Instalação de Sistema Fotovoltaico nas Estações de Bombagem de agua e Obras Complementares, anuncia que está aberto o concurso para quatro Sistema Fotovoltaico para Autoconsumo sem Bateria nas seguintes localidades:

LOT 1: Estação de Bombagem de Achada Porto - FST 193 Concelho de Tarrafal - Ilha de Santiago

LOT 2: Estação de Bombagem de Flamengos Baixo - FBE 210 Concelho de São Miguel - Ilha de Santiago

LOT 3: Estação de Bombagem de Ribereta - FBE 181 Concelho de São Miguel - Ilha de Santiago

LOT 4: Estação de Bombagem de Ponte Sul (FA 97) – Ilha de Santo Antão

Estão para o efeito convidadas a apresentar propostas, todas as empresas legalmente constituídas e com experiência comprovada.

O Caderno de Encargos (Request for Quotation) e o Programa de Procedimentos aos quais se subordinarão as propostas encontram-se publicadosnos links abaixo.

Todas as informações relacionadas com o concurso poderão ser obtidas no seguinte endereço:

unoffice.cv@one.un.org

As propostas devem ser enviadas conforme o documento de solicitação (RFQ) juntamente com toda a documentação pertinente, em envelope fechado indicando a referência: “RFQ/09/2016 – Solar Park”, até ao dia 21 de Outubro de 201 as 15h30 e também através do e-mail procurement.cv@cv.jo.un.org. Após esse prazo, não será aceite nenhuma proposta.

É garantida a confidencialidade sobre todos os documentos enviados juntamente com as propostas.

O Escritório Comum do PNUD, UNFPA e UNICEF em Cabo Verde, reserva-se o direito de anular o concurso, caso as propostas concorrentes não apresentarem as condições mínimas estipuladas no caderno de encargo (RFQ).

Serão apenas contactadas as Empresas que forem pré-selecionadas.

Ficam desde já convidados os concorrentes para uma reunião de esclarecimento “Pre-Bid conference” a ter lugar as 10:00 do próximo dia 3 de Outubro de 2016.

Alteracoes_Especificacoes_Tecnicas_LOT_1_2_3

Site Visit Report RFQ_09_2016

Annex 1_LOT 1_Especificações Técnicas Parque Achada Porto

Annex 1_LOT 2_Especificações Técnicas Parque Flamengos

Annex 1_LOT 3_ Especificações Técnicas Parque Ribereta

Annex 1_LOT 4_Especificações Técnicas Sistema FV Ponte Sul

Annexe2 RFQ Solar Park Water Pump

Annex 3 RFQ Solar Park Water Pump

Annex 4_General Terms and Conditions

RFQ Solar Park Water Pump

Pre bid meeting RFQ Solar park 2016

RFQ 09/2016

Q&A Solar Park

 

 

 

Concurso para fornecimento de quatro Sistemas Fotovoltaicos para Autoconsumo sem Bateria

O Escritório Comum do PNUD, UNFPA e UNICEF em Cabo Verde, no âmbito do projeto de Instalação de Sistema Fotovoltaico nas Estações de Bombagem de agua e Obras Complementares, anuncia que está aberto o concurso para quatro Sistema Fotovoltaico para Autoconsumo sem Bateria nas seguintes localidades:

LOT 1: Estação de Bombagem de Achada Porto - FST 193 Concelho de Tarrafal - Ilha de Santiago

LOT 2: Estação de Bombagem de Flamengos Baixo - FBE 210 Concelho de São Miguel - Ilha de Santiago

LOT 3: Estação de Bombagem de Ribereta - FBE 181 Concelho de São Miguel - Ilha de Santiago

LOT 4: Estação de Bombagem de Ponte Sul (FA 97) – Ilha de Santo Antão

Estão para o efeito convidadas a apresentar propostas, todas as empresas legalmente constituídas e com experiência comprovada.

O Caderno de Encargos (Request for Quotation) e o Programa de Procedimentos aos quais se subordinarão as propostas encontram-se publicadosnos links abaixo.

Todas as informações relacionadas com o concurso poderão ser obtidas no seguinte endereço:

unoffice.cv@one.un.org

As propostas devem ser enviadas conforme o documento de solicitação (RFQ) juntamente com toda a documentação pertinente, em envelope fechado indicando a referência: “RFQ/09/2016 – Solar Park”, até ao dia 21 de Outubro de 201 as 15h30 e também através do e-mail procurement.cv@cv.jo.un.org. Após esse prazo, não será aceite nenhuma proposta.

É garantida a confidencialidade sobre todos os documentos enviados juntamente com as propostas.

O Escritório Comum do PNUD, UNFPA e UNICEF em Cabo Verde, reserva-se o direito de anular o concurso, caso as propostas concorrentes não apresentarem as condições mínimas estipuladas no caderno de encargo (RFQ).

Serão apenas contactadas as Empresas que forem pré-selecionadas.

Ficam desde já convidados os concorrentes para uma reunião de esclarecimento “Pre-Bid conference” a ter lugar as 10:00 do próximo dia 3 de Outubro de 2016.

RFQ 09/2016

Annexe2 RFQ Solar Park Water Pump

Annex 3 RFQ Solar Park Water Pump

Annex 4_General Terms and Conditions

RFQ Solar Park Water Pump

Annex 1_LOT 1_Especificações Técnicas Parque Achada Porto

Annex 1_LOT 2_Especificações Técnicas Parque Flamengos

Annex 1_LOT 3_ Especificações Técnicas Parque Ribereta

Annex 1_LOT 4_Especificações Técnicas Sistema FV Ponte Sul

Pre bid meeting RFQ Solar park 2016

 

 

 

Quotation for Supply and Delivery of EEG Equipment for Neurophysiology

We kindly request you to submit your quotation for Supply and Delivery of EEG Equipment for Neurophysiology, as detailed in Annex 1 of this RFQ.  When preparing your quotation, please be guided by the form attached hereto as Annex 2. 

Quotations may be submitted on or before October 3, 2016, 15:30H Cabo Verde time via ☒e-mail, or ☒courier mail to the address below:

The Joint Office of UNDP, UNFPA and UNICEF
Av. OUA, Achada Santo António – C.P. 62, Praia, Cape Verde

Attn: Operations Unit

Tel. 238 2609600, Fax. 238 262 1404

Email address for electronic submissions: procurement.cv@cv.jo.un.org

Marking of Quotations: Quotations submitted via email or in sealed envelopes should be marked in the subject of email and Quotations as follows: “Company’s name, RFQ/10/2016 - EEG”.

FORM FOR SUBMITTING SUPPLIER’S QUOTATION

REQUEST FOR QUOTATION

General Terms and Conditions

 

 

 

“Projecto de Apoio à Livre Circulação de Pessoas e Migração na África Ocidental (FMM África Ocidental )/OIM/UE - CONVITE À APRESENTAÇÃO DE PROPOSTAS

O “Projecto de Apoio à Livre Circulação de Pessoas e Migração na África Ocidental (FMM África Ocidental)” pretende maximizar o potencial de desenvolvimento da livre circulação de pessoas e migração na África Ocidental. Co-financiado pela União Europeia e a Comissão da CEDEAO, o projecto será implementado pela Organização Internacional para as Migrações (OIM) em parceria com o Centro Internacional para o Desenvolvimento de Políticas de Migração (ICMPD) e a Organização Internacional do Trabalho (OIT).  

O FMM África Ocidental convida os candidatos elegíveis a candidatar-se ao Fundo para Actores Não Estatais 2016, nas seguintes áreas:

  • Livre circulação de pessoas e direito de estabelecimento;
  • Cooperação transfronteiriça;
  • Prevenção do tráfico de pessoas e prestação de assistência direta para vítimas;
  • Proteção e empoderamento dos trabalhadores migrantes;
  • Reintegração dos migrantes retornados;
  • Redução da migração irregular.

Benim, Burkina Faso, Cabo Verde, Gâmbia, Mali, Mauritânia, Níger, Nigéria Senegal, Serra Leoa e Togo*

Para orientações de candidatura e modelos para a apresentação de propostas de projectos, consulte o website do FMM África Ocidental www.fmmwestafrica.com

A data limite para apresentar a Proposta completa, 20 de Setembro de 2016.

Para mais informação sobre o Fundo para Actores Não Estatais, contacte a Coordenação do Fundo através do seguinte endereço electrônico:  nsafund@fmmwestafrica.com

O projecto é co-financiado pela União Europeia e Comissão da CEDEAO

Aceda aos documento abaixo

FMM West Africa - CfP -Advert - PT

PT - FMM WA Guidelines NSA Fund - 2ND CFP 2016

 

 

ASSISTENTE EM COMUNICAÇÃO E MOBILIZAÇÃO SOCIAL

O Escritório Comum do PNUD, UNFPA e UNICEF em Cabo Verde leva ao conhecimento do público que UNICEF  tem aberto um concurso para o recrutamento de um(a) voluntário(a) nacional  Assistente em Comunicação e Mobilização Social.

Os(as) candidatos(as) interessados(as) poderão solicitar os Termos de Referência na recepção do prédio das Nações Unidas em Achada Santo António - Praia, nas horas de expediente das 08 às 16 horas e ou através do link abaixo.

O dossier de candidatura deverá ser enviado ao Programa dos Voluntarios das Nações Unidas através do endereço electrónico procurement.cv@cv.jo.un.org o mais tardar até o dia 03 de Agosto de 2016 às 15h00 com a indicação um(a) voluntário(a) NACIONAL “ASSISTENTE EM COMUNICAÇÃO E MOBILIZAÇÃO SOCIAL”.   

O dossier de candidatura deve incluir:

1.O Curriculum Vitae e o formulário P11 preenchido e assinado pelos candidatos com as qualificações, experiência e habilidades, detalhadas (para mais informações no link abaixo):

2. Carta de motivação confirmando o interesse e disponibilidade para o posto.

Serão contactados apenas os(as) candidatos(as) pré-seleccionados(as).

Os dossiers incompletos serão excluídos.

Data provável do recrutamento:  Agosto  2016 
Tipo de contrato:  Voluntário(a) Nacional das Nações Unidas
Data limite de entrega das candidaturas 03 Agosto  de 2016, até às 15:00 horas 

Termos de referência Download

Formulário P11 Download

 

 

Concurso nInternational Consultancy for the preparation of Operational Plans for the new Education Policy

Individual Consultant Procurement Notice

Country: Cape Verde

Description of the assignment:  “International Consultancy for the preparation of Operational Plans for the new Education Policy”

Project name: “Renforcement de la qualité de l´education (project ID 00079874) »
Period of assignment/services (if applicable): 30 working days over a time period of 3 months 
Proposal should be submitted at the following address N/A or by email to procurement.cv@cv.jo.un.org no later than 10 August 2016, 16H00 Cape Verde Time.

Any request for clarification must be sent in writing, or by standard electronic communication to the address or e-mail indicated above or by email to nelida.rodrigues@cv.jo.un.org and/or sandra.martins@cv.jo.un.org will respond in writing or by standard electronic mail and will send written copies of the response, including an explanation of the query without identifying the source of inquiry, to all consultants.
Annexes documents attached.

ANNEX 1- PRCUREMENT NOTICE Download
ANNEX 2 – TERMS OF REFERENCES (TOR) Portuguese and English Download Download
ANNEX 3- INDIVIDUAL CONSULTANT GENERAL TERMS AND CONDITIONSDownload
ANNEX 4 - OFFEROR’S LETTER TO UNDP CONFIRMING INTEREST AND AVAILABILITY FOR THE INDIVIDUAL CONTRACTOR (IC) ASSIGNMENT Download
ANNEX 5 – P11 form Download
ANNEX 6 – Carta de Politica  EducativaDownload
ANNEX 7 – Lettre de la Politique Educatif Download
ANNEX 8 –  Eléments d’analyse sectorielle de L’éducation Download

 

 

Concurso para nomeação “United Nations Examining Physician” (Médico Agregado das Nações Unidas)

O Escritório do PNUD em Cabo Verde leva ao conhecimento público que tem aberto o concurso para nomeação “United Nations Examining Physician” (Médico Agregado das Nações Unidas), cujas principais funções são:
     

  • Realizar exames médicos pré-contratação
  • Realizar exames médicos periódicos
  • Realizar exames médicos de fim contrato/ou reafectação/outros  
  • Prestar assistência no que respeita as evacuações médicas, conforme os procedimentos da Organização

Os serviços do Médico Agregado das Nações Unidas são usados não apenas pelas Fundos e Programas das Nações (PNUD, UNFPA, UNOPS e UNICEF), mas também por todas as suas Agências Especializadas.

Os/as interessados (as) poderão solicitar os Termos de Referência e formulário de candidatura “Curriculum Vitae and application form na recepção do prédio das Nações Unidas, na Achada Sto António - Praia, nas horas normais de expediente, das 8h às 16h30 e/ou consultar no site www.un.cv  página anúncios.

As candidaturas e todos os documentos comprovativos deverão ser apresentados/ traduzidos em inglês ou francês, entregues em envelope fechado, indicando a referência do concurso “Médico Agregado das Nações Unidas” juntamente com:

Formulário“Curriculum Vitae & Application form”preenchido e assinado, Cópia do(s) diploma(s)  Inscrição na Ordem dos Médicos de Cabo Verde e outros documentos julgados pertinentes, endereçados a:

      Recursos Humanos
Escritório Comum do UNDP, UNFPA e UNICEF em Cabo Verde
Edifício das Nações Unidas – Ave. OUA B.P. 62
Achada Sto António – Praia – Cabo Verde

Data limite de entrega das candidaturas:  1 de Agosto  2016, até às 15 horas 

Não serão considerados os dossiers de candidatura incompletos e não apresentados nas línguas acima mencionadas.

Serão contactadas apenas as candidaturas selecionadas.

TOR for UNEP_English Download

Procedures for appointment of UNEPs Download

CV AND APPLICATION FOR UNEP_English Download

 

 

ONUDI selecciona um Expert Nacional

A Organização das Nações Unidas para o Desenvolvimento Industrial (ONUDI) está a apoiar o Governo de Cabo Verde na implementação do projecto “Strengthening sustainable supplier development in the goat cheese value chain and fostering business linkages with the tourism industry in Cabo Verde”. O projecto é financiado pela União Europeia.

A ONUDI pretende seleccionar um Expert Nacional de acordo com os termos de referência disponíveis neste anúncio.
As candidaturas deverão ser enviadas por email, indicando a referência “Expert Nacional – Goat Cheese Project” juntamente com curriculum vitae, copias do(s) diploma(s) e demais documentos pertinentes, para os seguintes endereços: S.SACKDA@unido.org, J.SCHMITT@unido.org e R.MARTINS-LEVY@unido.org

Serão contactados apenas os candidatos pré-seleccionados.
Data provável do recrutamento: 01 de Agosto de 2016
Tipo de contrato: contrato a prazo pelo período 65 dias úteis
Data limite de entrega das candidaturas: 15 de Julho de 2016, até às 16 horas. 

JD_National_Expert_GoatCheese_vF Download

 

 

Supply and Delivery of IT Equipments and accessories for INMG

The Joint Office of UNDP, UNFPA and UNICEF in Cabo Verde, kindly request you to submit your quotation for the Supply and Delivery of IT Equipments and accessories for INMG, as detailed in Annex 1 of this RFQ.  When preparing your quotation, please be guided by the form attached hereto as Annex 2. 

Quotations may be submitted on or before July 15, 2016, 15:30H Cabo Verde time via ☒e-mail, or ☒courier mail to the address below:

The Joint Office of UNDP, UNFPA and UNICEF
Av. OUA, Achada Santo António – C.P. 62, Praia, Cape Verde

Attn: Operations Unit

Tel. 238 2609600, Fax. 238 262 1404

Email address for electronic submissions:
procurement.cv@cv.jo.un.org

Marking of Quotations: Quotations submitted via email or in sealed envelopes should be marked in the subject of email and Quotations as follows: “Company’s name, RFQ/08/2016 - INMG”.

Quotations submitted by email must be limited to a maximum of 10 MB, virus-free and no more than two email transmissions.  They must be free from any form of virus or corrupted contents, or the quotations shall be rejected. 

It shall remain your responsibility to ensure that your quotation will reach the address above on or before the deadline.  Quotations that are received by UNDP after the deadline indicated above, for whatever reason, shall not be considered for evaluation.  If you are submitting your quotation by email, kindly ensure that they are signed and in the .pdf format, and free from any virus or corrupted files.

 

Annex 2_Form for Submitting Quotation_INMG Download

Annex 3_General Terms and Conditions_INMG Download

RFQ_08_2016_INMG and Annex I Download

RFQ_08_2016_INMG Download

 

 

Anúncio: Venda de Viatura

A Representação da FAO em Cabo Verde torna público que tem à venda uma viatura, com as seguintes características:

MARCA – TOYOTA
MODELO – AVENSIS
COMBUSTIVEL GASOIL
TIPO- FECHADA
ANO DE FABRICO 2006

A viatura poderá ser vista nas Instalações das Nações Unidas na Achada de Santo António de Segunda a Sexta das 8H00 às 12H00 e das 14h00 às 16H00.

A data limite para a entrega das propostas é 30 de Julho às 16H00.

Mais informações no link abaixo

Anúncio Venda Viatura Download

 

 

OIM - Consutoria para elaboração de um perfil migratório nacional e a facilitação
de um seminário sobre sobre a migração para
Cabo Verde

Apoio à Livre Circulação das Pessoas e Migração na África Ocidental: Consultoria para a elaboração de um perfil migratório nacional e a facilitação de um seminário sobre sobre a migração para Cabo Verde

Agência: Organização Internacional para as Migrações (OIM)
Local de trabalho: domicílio (com até 15 dias úteis viajar)
Título: Consultor de migração de dados
Duração: 45 dias úteis
Data de começo prevista: 25 de Julho de 2016

Termos de Referencia PT Download

Terms of References EN Download

 

 

Supply, delivery and installation of Energy Efficient Split Type Air Conditioners

The Joint Office of UNDP, UNFPA and UNICEF, in Cabo Verde, kindly request you to submit a quotation for the Supply, delivery and installation of Energy Efficient Split Type Air Conditioners, as detailed in Annex 1 of the attached RFQ.  When preparing your quotation, please be guided by the form attached hereto as Annex 2. 

Quotations may be submitted on or before July 8, 2016- 15:00 hr. Cabo Verde Time,via e-mail, or courier mail to the address below:

The Joint Office of UNDP, UNFPA and UNICEF
Av. OUA, Achada Santo António, Praia, Cape Verde
Operations Unit

Email address for electronic submissions: procurement.cv@cv.jo.un.org  

Marking of Quotations: Quotations submitted via email or in sealed envelopes should be marked in the subject of email and Quotations as follows: “Company’s name, RFQ/07/2016 AC”.

Quotations submitted by email must be limited to a maximum of 10 MB, virus-free and no more than 1 email transmissions.  They must be free from any form of virus or corrupted contents, or the quotations shall be rejected. 
It shall remain your responsibility to ensure that your quotation will reach the address above on or before the deadline.  Quotations that are received by UNDP after the deadline indicated above, for whatever reason, shall not be considered for evaluation.  If you are submitting your quotation by email, kindly ensure that they are signed and in the .pdf format, and free from any virus or corrupted files.

Annex II_Form Submitting Quotation Download

Annex III_General Terms and Conditions Download

Request for Quotation RFQ_07_2016 - AC Download

 

 

 

Long Term Agreement (LTA) for the provision of Professional Consultancy Services for removing barriers for Energy Efficiency in Cabo Verde Appliances Sector

Subject: Long Term Agreement (LTA) for the provision of Professional Consultancy Services for removing barriers for Energy Efficiency in Cabo Verde Appliances Sector

The United Nations Development Programme (UNDP) hereby invites all interested bidders to submit a Proposal to this Request for Proposal (RFP) for the above-referenced subject. 

This RFP includes the following documents:
                Section 1 – This Letter of Invitation
Section 2 – Instructions to Proposers (including Data Sheet)
Section 3 – Terms of Reference
Section 4 – Proposal Submission Form
Section 5 – Documents Establishing the Eligibility and Qualifications of the Proposer
Section 6 – Technical Proposal Form
Section 7 – Financial Proposal Form
Section 8 – Contract for Professional Services, including General Terms and Conditions

Your offer, comprising of a Technical and Financial Proposal, in separate sealed envelopes or email, should be submitted in accordance with Section 2.

You are kindly requested to submit an acknowledgment letter to UNDP to the following email: procurement.cv@cv.jo.un.org or address:

The Joint Office of UNDP, UNFPA and UNICEF
Av. OUA, Achada Santo António, Praia, Cape Verde

Attention: Operations Unit
               
The letter should be received by UNDP no later thanJuly 1, 2016.  The same letter should advise whether your company intends to submit a Proposal. If that is not the case, UNDP would appreciate your indicating the reason, for our records. 

If you have received this RFP through a direct invitation by UNDP, transferring this invitation to another firm requires your written notification to UNDP of such transfer and the name of the company to whom the invitation was forwarded. 

Should you require further clarifications, kindly communicate with the contact person identified in the attached Data Sheet as the focal point for queries on this RFP. 

UNDP looks forward to receiving your Proposal and thanks you in advance for your interest in UNDP procurement opportunities.

Anuncio Download

Request for Proposal_EE Appliance Sector Download

Section 1 – Letter of Invitation RFP_EE Appliance Sector Download

Section 2 and 3_RFP_EE Appliance Sector Download

Section 4_5_6_7_RFP Appliance Sector Download

Section 8 and GTC_RFP Appliance Sector Download

 

 

Long Term Agreement (LTA) for the provision of Professional Consultancy Services for removing barriers for Energy Efficiency in Cabo Verde Building Sector

The United Nations Development Programme (UNDP) hereby invites all interested bidders to submit a Proposal to this Request for Proposal (RFP) for the above-referenced subject. 

This RFP includes the following documents:
Section 1 – This Letter of Invitation
Section 2 – Instructions to Proposers (including Data Sheet)
Section 3 – Terms of Reference
Section 4 – Proposal Submission Form
Section 5 – Documents Establishing the Eligibility and Qualifications of the Proposer
Section 6 – Technical Proposal Form
Section 7 – Financial Proposal Form
Section 8 – Contract for Professional Services, including General Terms and Conditions

Your offer, comprising of a Technical and Financial Proposal, in separate sealed envelopes or email, should be submitted in accordance with Section 2.

You are kindly requested to submit an acknowledgment letter to UNDP to the following email: procurement.cv@cv.jo.un.org or address:

The Joint Office of UNDP, UNFPA and UNICEF
Av. OUA, Achada Santo António, Praia, Cape Verde

Attention: Operations Unit
               
The letter should be received by UNDP no later thanJuly 1, 2016.  The same letter should advise whether your company intends to submit a Proposal. If that is not the case, UNDP would appreciate your indicating the reason, for our records. 

If you have received this RFP through a direct invitation by UNDP, transferring this invitation to another firm requires your written notification to UNDP of such transfer and the name of the company to whom the invitation was forwarded. 

Should you require further clarifications, kindly communicate with the contact person identified in the attached Data Sheet as the focal point for queries on this RFP. 

UNDP looks forward to receiving your Proposal and thanks you in advance for your interest in UNDP procurement opportunities.

Anuncio Download

Request for Proposal_EE Building Sector Download

Section 1 – Letter of Invitation RFP_EE Building Sector Download

Section 2 Instruction and Section 3ToR_RFP Building Download

Section 4_5_6_7_RFP Building Sector Download

Section 8 and GTC_RFP Building Sector Download

 

 

 

Indivual Consultant Procurement Notice : “Lead consultant to support the development of capacities and institutional frameworks in DRR and Post-Disaster Recovery”

Country: Cabo Verde

Description of the assignment: “Lead consultant to support the development of capacities and institutional frameworks in DRR and Post-Disaster Recovery”

Project name: Preparedness for Resilient Recovery in Cabo Verde

Period of assignment/services (if applicable): 6 months - starting in July 2016

Interested consultants should send their application dossier to procurement.cv@cv.jo.un.org indicating the following reference (mandatory) “International Consultant for Lead consultant to support the development of capacities and institutional frameworks in DRR and Post-Disaster Recovery by 30th June 2016 COB, 16H00 Cape Verde time.

Application must include all required documents, as listed and as indicated in the Terms of Reference/Procurement Notice. Applications NOT meeting this requirement will be Rejected, and excluded from further consideration.

Proposals should be sent in two separate e-mail as indicated in the Procurement Notice.

Only selected candidate will be notified.

Any request for clarification must be sent in writing, or by standard electronic communication to the address or e-mail indicated above or by email to antonio.querido@cv.jo.un.org will respond in writing or by standard electronic mail and will send written copies of the response, including an explanation of the query without identifying the source of inquiry, to all consultants.

Annexes documents linked bellow.

ToR CV Lead Disaster Recovery consultant 2016 06 15 Download

IC Proc Notice_LeadConsultantDevCapacityInstFramework Download

P11 modified for SCs and ICs Download

Template for Confirmation of Interest and Submission of Financial Proposal Download

UNDP General Conditions for Individual Contracts Download

 

 

Coordenador Nacional do Projecto

A Organização das Nações Unidas para o Desenvolvimento Industrial (ONUDI) está a apoiar o Governo de Cabo Verde na implementação do projecto “Minamata Convention: Initial Assessment”. O projecto conta com a participação do Fundo Global do Ambiente (GEF) e do Instituto de Pesquisa sobre Biodiversidade (BRI).

BRI pretende seleccionar um Coordenador Nacional do Projecto de acordo com os termos de referência disponíveis neste anúncio.
As candidaturas deverão ser enviadas por email, indicando a referência “Coordenador Nacional do Projecto – Minamata Cabo Verde” juntamente com curriculum vitae, copias do(s) diploma(s) e demais documentos pertinentes, para os seguintes endereçados:

molly.taylor@briloon.org e R.MARTINS-LEVY@unido.org.  

Serão contactados apenas os candidatos pré-seleccionados.

Data provável do recrutamento: 01 de Julho de 2016

Tipo de contrato: contrato a prazo pelo período 110 dias úteis, com possível extensão até 40 dias úteis

Data limite de entrega das candidaturas: 22 de Junho de 2016, até às 16 horas.  

 Termos de referências Download

Anuncio Download

 

 

OMS - Concurso: TĖCNICO DE CONTAS DE SAÚDE

O Escritório da Representação da Oganização Mundial da Saúde em Cabo Verde pretende recrutar: 1 (UM) TĖCNICO DE CONTAS DE SAÚDE

Perfil do Técnico:

  • Licenciatura em Ciências Económicas ou em Estatística;
  • 5 (cinco) anos de experiência no domínio da elaboração das contas de saúde;
  • Experiência em estatísticas económicas e sociais e em sistema de seguimento e avaliação de políticas, estratégias e do plano nacional de desenvolvimento sanitário;
  • Capacidades comprovadas de diálogo político em saúde e no domínio da integração de estratégias à problemática nacional;
  • Excelente domínio da língua portuguesa; o domínio das línguas inglesa e francesa será uma vantagem;
  • Nacionalidade cabo-verdiana;
  • Capacidade de trabalho em equipa;
  • Disponibilidade imediata.

O candidato deverá levar a cabo as tarefas propostas e de acordo com o perfil do cargo e com os objectivos definidos nos Termos de Referência, disponível no link abaixo

O dossier de candidatura terá que incluir o curriculum vitae e carta de candidatura dirigida ao Representante da OMS em Cabo Verde, manifestando o interesse e disponibilidade imediata, e deverá ser enviado para todos os seguintes endereços:

OMS
Sra Antonieta Cabral: cabrala@who.int
Dra Yolanda Estrela: estrelai@who.int

Prazo limite

Até 16h00 do dia 6 de Junho de 2016.

 Termos de referências Download

Anuncio Download

             

Concurso: Técnicos Nacionais em Entomologia

O Escritório da Representação da Oganização Mundial da Saúde em Cabo Verde e o Instituto Nacional de Saúde Pública (INSP) do Ministério da Saúde de Cabo Verde pretendem recrutar:
2 (DOIS) TÉCNICOS NACIONAIS EM ENTOMOLOGIA
Perfil do Técnico:
 Licenciatura em Biologia, Análises clínicas e Saúde Pública, Farmácia, Medicina, Engenheria do Ambiente ou áreas afins – especialidade entomologia
 Competências de laboratório e de terreno
 Excelente domínio da Língua Portuguesa e o domínio das Línguas Inglesa e Francesa sera uma vantagem;
 Nacionalidade cabo-verdiana;
 Capacidade de trabalhar em equipa
 Disponibilidade imediata.

O candidato deverá levar a cabo as tarefas propostas e de acordo com os perfis e objectivos definidos nos Termos de Referência disponível no site do Ministério da Saude: www.minsaude.gov.cv ou no link abaixo.


O dossier de candidatura deverá incluir o CV, carta de candidatura confirmando o interesse e disponibilidade e enviado para os seguintes endereços:

Instituto Nacional de Saúde Pública:
Doutora Joana Alves: Maria.Ftavares@ms.gov.cv - filomena.t.moniz@gmail.com
Dr Otelindo Freire: Otelindo.Freire@ms.gov.cv

OMS:
Sra Antonieta Cabral: cabrala@who.int

Prazo Limite:
Até 16h00 do dia 26 de Maio de 2016.

Termos de referências Download

 

 

Concurso: Técnicos Nacionais de Laboratório

O Escritório da Representação da Organização Mundial da Saúde em Cabo Verde e a Direção Nacional de Saúde do Ministério da Saúde de Cabo Verde pretendem recrutar:


(4) QUATRO TÉCNICOS NACIONAIS DE LABORATÓRIO
Perfil do Técnico:

Ser titular de Certificado/Diploma de técnico Superior em Análises Clínicas, Biologia aplicada, Bioquímica ou Áreas afins
Excelente domínio da Língua Portuguesa e o domínio das Línguas Inglesa e Francesa será uma vantagem;
Nacionalidade cabo-verdiana;
Capacidade de trabalhar em equipa
Disponibilidade imediata.

O candidato deverá levar a cabo as tarefas propostas e de acordo com os perfis e objectivos definidos nos Termos de Referência disponível no site do Ministério da Saude: www.minsaude.gov.cv ou no link abaixo

O dossier de candidatura deverá incluir:
Carta de motivação
Curriculum vitae detalhado
Histórico escolar
Fotocópia de diploma

Carta de candidatura confirmando o interesse e disponibilidade e enviado para os seguintes endereços:

Direção Nacional de Saúde ou Laboratorio de Virologia:
Dra Maria Filomena Tavares: Maria.Ftavares@ms.gov.cv - filomena.t.moniz@gmail.com
Sra Jossara Silva: Jossara.Silva@ms.gov.cv

OMS:
Sra Antonieta Cabral: cabrala@who.int

Prazo Limite
Até 16h00 do dia 26 de Maio de 2016.

Termos de referências Download

 

 

Evaluation of Cabo Verde’s United Nations Development Assistance Framework (UNDAF)

INDIVIDUAL CONSULTANT PROCUREMENT NOTICE 
Country: Cabo Verde
Description of the assignment: Evaluation of Cabo Verde’s United Nations Development Assistance Framework (UNDAF)
Project name: Resident Coordinator Office
Period of assignment/services : 30th May 2016 to 15th July 2016 (35 working days)

Proposal should be submitted to the following e-mail address: procurement.cv@cv.jo.un.org on or before 24th May 2016 at 15:30 hours, Cabo Verde time, with the subject line: IC UNDAF Evaluation.

Any request for clarification must be sent in writing, or by standard electronic communication to the address to the following email: pedro.gomes@cv.jo.un.org. UN Cabo Verde will respond in writing or by standard electronic mail and will send written copies of the response, including an explanation of the query without identifying the source of inquiry, to all consultants.

 

ANNEX I_- ToR Cabo Verde UNDAF Evaluation Download

ANNEX ToR_ UNEG ETHICAL CODE OF CONDUCT Download

Annex 2 - Template for Confirmation of Interest and Submission of Financial Proposal Download

ANNEX 3 - INDIVIDUAL CONSULTANT GENERAL TERMS AND CONDITIONS Download

ANNEX 4 - P11 modified for SCs and ICs Download

IC - Procurement Notice UNDAF Evaluation Download

 

 

ONUMULHERES - Vaga para "National Programme Officer"

 

Escritório do PNUD em Cabo Verde leva ao conhecimento do público que a ONU Mulheres tem aberto um concurso para o preenchimento da vaga de “National Programme Officer”.

Os/as interessados(as) poderão solicitar os Termos de Referência na recepção do prédio das Nações Unidas,  em Achada Sto António - Praia, nas horas de expediente,  das 8 às 16 horas e/ou  consultar nos links abaixo.

As candidaturas deverão ser entregues em envelope fechado indicando a referência do concurso “National Programme Officer” juntamente com CV, e o formulário P11, cópias do(s) diploma(s) e demais documentos pertinentes, devem ser endereçados a:

Recursos Humanos
Escritório Comum do UNDP, UNFPA e UNICEF em Cabo Verde
Edifício das Nações Unidas – Ave. OUA B.P. 62,
Meio de Achada Sto António – Praia – Cabo Verde

Data provável do recrutamento: 15 Junho 2016
Tipo de contrato: Contrato de Serviço
Data limite de entrega das candidaturas: 19 Maio 2016,  até às 15 horas 

O Escritório PNUD reserva-se o direito de não recrutar nenhum candidato caso as candidaturas submetidas não preencham os requisitos exigidos de acordo com os termos de referência.

“Este concurso é destinado a nacionais cabo-verdianos e estrangeiros com autorização de residência e trabalho no país”

Os dossiers de candidatura incompletos  não serão considerados.

Serão contactados apenas os(as) candidatos(as) pré-seleccionados(as).

O PNUD está empenhado em atingir a diversidade  do seio dos seus efectivos, em termos de género,  nacionalidades e cultura.

Os indivíduos pertencentes a grupos minoritários, grupos indígenas e pessoas com deficiência são igualmente incentivados a se candidatarem.

Termos de Referências Download

Formulario P11 Download

 

 

 

Consultancy Services for the Mid-terms Evaluation of the PRO-PALO - TL SAI Project

The United Nations Development Programme (UNDP) hereby invites you to submit a Proposal to this Request for Proposal (RFP) for the above-referenced subject. 

This RFP includes the following documents (attached below):
                Section 1 – This Letter of Invitation
Section 2 – Instructions to Proposers (including Data Sheet)
Section 3 – Terms of Reference
Section 4 – Proposal Submission Form
Section 5 – Documents Establishing the Eligibility and Qualifications of the Proposer
Section 6 – Technical Proposal Form
Section 7 – Financial Proposal Form
Section 8 – Contract for Professional Services, including General Terms and Conditions

Your offer, comprising of a Technical and Financial Proposal, in separate sealed envelopes or email, should be submitted in accordance with Section 2. Deadline: May 23rd 2016, at 15:00 Cabo Verde Time.

You are kindly requested to submit an acknowledgment letter to UNDP to the following email: procurement.cv@cv.jo.un or address:

The Joint Office of UNDP, UNFPA and UNICEF
Av. OUA, Achada Santo António, Praia, Cape Verde

Attention: Operations Unit
               
The letter should be received by UNDP no later thanMay 6, 2016.  The same letter should advise whether your company intends to submit a Proposal. If that is not the case, UNDP would appreciate your indicating the reason, for our records. 

Should you require further clarifications, kindly communicate with the contact person identified in the attached Data Sheet as the focal point for queries on this RFP. 

UNDP looks forward to receiving your Proposal and thanks you in advance for your interest in UNDP procurement opportunities.

 

RFP_ Mid Term Pro Palop Section 4,5,6 and 7 Download

RFP_Mid Term Evaluation Pro Palop Download
RFP_Mid Term Pro Palop Section 1 LetterDownload

RFP_Mid Term Pro Palop Section 2 and 3(ToR) Download
RFP_Mid Term Pro Palop Section 8 and GTC Download

 

 

Consultancy Services for the Final Evaluation Common Country Programme Document from UNDP, UNFPA and UNICEF Cabo Verde

The Joint Office of UNDP, UNFPA and UNICEF in Cabo Verde hereby invites you to submit a Proposal to this Request for Proposal (RFP) for the above-referenced subject. 

This RFP includes the following documents (attached below):
                Section 1 – Letter of Invitation
Section 2 – Instructions to Proposers (including Data Sheet)
Section 3 – Terms of Reference
Section 4 – Proposal Submission Form
Section 5 – Documents Establishing the Eligibility and Qualifications of the Proposer
Section 6 – Technical Proposal Form
Section 7 – Financial Proposal Form
Section 8 – Contract for Professional Services, including General Terms and Conditions

Your offer, comprising of a Technical and Financial Proposal, in separate sealed envelopes or email, should be submitted in accordance with Section 2. Deadline: May 23rd 2016 at 15:00 Cabo Verde time.

You are kindly requested to submit an acknowledgment letter to Joint Office to the following email: procurement.cv@cv.jo.un or address:

The Joint Office of UNDP, UNFPA and UNICEF
Av. OUA, Achada Santo António, Praia, Cape Verde

Attention: Operations Unit
               
The letter should be received by UNDP no later thanMay 9, 2016.  The same letter should advise whether your company intends to submit a Proposal. If that is not the case, UNDP would appreciate your indicating the reason, for our records. 

Should you require further clarifications, kindly communicate with the contact person identified in the attached Data Sheet as the focal point for queries on this RFP. 

The Joint Office looks forward to receiving your Proposal and thanks you in advance for your interest in the Joint Office procurement opportunities.

RFPFinal Eval_CCPD Download

RFPFinal Eval_CCPD_Section 1 Letter Download
RFPFinal Eval_CCPD_Section 2 and 3_ToRDownload

RFPFinal Eval_CCPD_Section 4_5_6_7 Download
RFPFinal Eval_CCPD_Section 8 including GTC Download

 

Individual Consultant Procurement Notice

Country: Cape Verde

Description of the assignment:  “International Consultancy for the preparation of Operational Plans for the new Education Policy”

Project name: “Renforcement de la qualité de l´education (project ID 00079874) »
Period of assignment/services (if applicable): 30 working days over a time period of 3 months 
Proposal should be submitted at the following address N/A or by email to procurement.cv@cv.jo.un.org no later than 6 May 2016, 16H00 Cape Verde Time.

Any request for clarification must be sent in writing, or by standard electronic communication to the address or e-mail indicated above or by email to sandra.martins@cv.jo.un.org and/or debora.sousa@cv.jo.un.org will respond in writing or by standard electronic mail and will send written copies of the response, including an explanation of the query without identifying the source of inquiry, to all consultants.

ANNEX 1- PRCUREMENT NOTICE Download

ANNEX 2 – TERMS OF REFERENCES (TOR) Portuguese and English
ANNEX 3- INDIVIDUAL CONSULTANT GENERAL TERMS AND CONDITIONS Download
ANNEX 4 - OFFEROR’S LETTER TO UNDP CONFIRMING INTEREST AND AVAILABILITY FOR THE Download

INDIVIDUAL CONTRACTOR (IC) ASSIGNMENT Download
ANNEX 5 – P11 form Download
ANNEX 6 – Carta de Politica  Educativa Download
ANNEX 7 – Lettre de la Politique EducatifDownload
ANNEX 8 –  Eléments d’analyse sectorielle de L’éducation Download

 

 

 

Fundo Fiduciário das Nações Unidas - candidaturas para o seu XXº ciclo de atribuições (2016)

O Fundo Fiduciário das Nações Unidas para o apoio à Eliminação da Violência contra as Mulheres (doravante UNTF EVAW) está aceitando candidaturas para o seu XXº ciclo de atribuições (2016), quer da parte de organizações da sociedade civil quer de entidades governamentais.

Especial atenção será dada às proposta submetidas por organizações dos direitos das mulheres,  lideradas por mulheres, e pequenas organizações (incluindo organizações de juventude) em reconhecimento à sua valiosa contribuição para atingir mulheres e meninas ao nível das bases. (mais detalhes, no documento de chamada de propostas). O UNTF defende uma demonstração de um mínimo de 50 por cento das mulheres em posições de liderança de organizações que financia, e terá em consideração a composição de género e relação entre os níveis de gestão, de direcção e do conselho da organização requerente. Atenção também será dada às propostas dirigidas aos grupos mais carentes (tais como as mulheres e meninas com deficiência, LBT, deslocados internos e refugiados, mulheres e membros de minorias étnicas,...).

Os candidatos são convidados a apresentar propostas para financiamento, para um mínimo de US $ 50.000, até um máximo de US $ 1 milhão para um período de dois a três anos (ter em atenção diferentes montantes de acordo com a dimensão da organização solicitante). Por favor, queiram notar que entidades beneficárias do fundo no periodo de 2012-2015, não são elegívies.

As propostas poderão ser submetidas em qualquer uma das 3 seguintes linguas: espanhol, francês ou inglês.

O documento completo de chamada de Propostas, detalhando critérios, requisitos de elegibilidade e diretrizes de aplicação, assim como o link do aplicativo online está disponível em: http://grants.unwomen.org/ ou através da página inicial ONU Mulheres (www.unwomen.org). O prazo de submissão de candidatura é 04 de Maio de 2016.

Annex1_ConceptNoteForm_en Download

Annex1_ConceptNoteForm_es Download

Annex1_ConceptNoteForm_fr Download

Annex2_ConceptNoteBudget_en Download

Annex2_ConceptNoteBudget_es Download

Annex2_ConceptNoteBudget_fr Download

DAC List of ODA Recipients 2014 final Download

UNTFEVAW_Call4Proposals_en Download

UNTFEVAW_Call4Proposals_es Download

UNTFEVAW_Call4Proposals_fr Download

 

 

 

UNHABITAT - Equipa de consultores/formadores

O Programa das Nações Unidas para os Assentamentos Informais, ONU-Habitat lançou em 2016 o Projeto de Redução de Risco e Construção da Resiliência Urbana na África Lusófona (PRRCRU) que tem por objetivo desenvolver as capacidades e o conhecimento das autoridades locais e centrais sobre estas questões em Cabo Verde, Guiné-Bissau e São Tomé e Príncipe. Para este fim, a ONU-Habitat, em colaboração com o Centro Técnico para a Redução do Risco de Desastres, Sustentabilidade e Resiliência Urbana (DiMSUR) de Moçambique, desenvolveu a ferramenta de Planeamento de Ações de Resiliência Urbana (City Resilience Action Planning Tool – CityRAP Tool). Com base numa metodologia "aprender-fazendo", os municípios serão treinados por equipas de formadores nacionais em métodos práticos e de baixo custo para alavancar o conhecimento local para planejar a redução de riscos e as atividades de fortalecimento de resiliência.

Nesse sentido pretende recrutar uma equipa de consultores/ formadores nacionais que serão responsáveis pela formação nos municípios pilotos e consequentemente a implementação da ferramenta CityRAP em Cabo Verde. Os profissionais devem apresentar a sua proposta técnica e financeira até o mais tardar o dia 15 de Abril de 2016 para o seguinte endereço eletrónico: janice.silva@cv.jo.un.org
Os Termos de Referencia poderão ser consultados no link abaixo.

Termos de referências Download

 

 

Individual Consultant Procurement Notice

Country: Cape Verde

Description of the assignment:  “International Consultancy for the preparation of Operational Plans for the new Education Policy”

Project name: “Renforcement de la qualité de l´education (project ID 00079874) »
Period of assignment/services (if applicable): 30 working days over a time period of 3 months 
Proposal should be submitted at the following address N/A or by email to procurement.cv@cv.jo.un.org no later than 22 April 2016, 16H00 Cape Verde Time.

Any request for clarification must be sent in writing, or by standard electronic communication to the address or e-mail indicated above or by email to sandra.martins@cv.jo.un.org and/or debora.sousa@cv.jo.un.org will respond in writing or by standard electronic mail and will send written copies of the response, including an explanation of the query without identifying the source of inquiry, to all consultants.
Related documents bellow

ANNEX 1- PRCUREMENT NOTICE Download

ANNEX 2 – TERMS OF REFERENCES (TOR) Portuguese and English
ANNEX 3- INDIVIDUAL CONSULTANT GENERAL TERMS AND CONDITIONS Download
ANNEX 4 - OFFEROR’S LETTER TO UNDP CONFIRMING INTEREST AND AVAILABILITY FOR THE Download

INDIVIDUAL CONTRACTOR (IC) ASSIGNMENT Download
ANNEX 5 – P11 form Download
ANNEX 6 – Carta de Politica  Educativa Download
ANNEX 7 – Lettre de la Politique EducatifDownload
ANNEX 8 –  Eléments d’analyse sectorielle de L’éducation Download

 

 

Auditoria Financeira aos Parceiros de Implementação (PI) – Despesas de 2015

No quadro do Programa de Cooperação entre Cabo Verde e o Sistema das Nações Unidas para 2012-2016, o Escritório Comum do PNUD, UNFPA e UNICEF em Cabo Verde tenciona contratar os serviços de uma entidade consultora independente nacional para realizar uma Auditoria aos Parceiros de Implementação (PI), referentes as despesas de 2015.

Os termos de referência, incluindo os anexos e o caderno de encargo (Request for Proposal) encontram-se nos links abaixo, podendo também ser levantados na recepção do prédio das Nações Unidas, na Achada de Santo António – Praia, durante as horas normais de expediente, das 8:00 às16:00 horas.

O Sistema das Nações Unidas em Cabo Verde reserva-se o direito de anular o concurso, caso as propostas concorrentes não apresentarem as condições mínimas estipuladas nos termos de referência.

As empresas/gabinetes de auditoria deverão apresentar as suas propostas de candidatura até às 15:00Hrs do dia 14 de Abril de 2015, em envelope fechado (ver condições de apresentação no “Request for Proposal” incluindo os termos de referencia), mencionando «Auditoria Financeira aos Parceiros de Implementação (PI), no seguinte endereço:

Escritório Comum do PNUD, UNFPA e UNICEF em Cabo Verde
Att: Operations Unit  
C.P. 62 – Achada de Santo Antonio
Praia
Tel : 2609600
Fax : 2621404

Annex 2_FORM FOR SUBMITTING SERVICE PROVIDERs PROPOSAL Download

Annex 3_General Terms and Conditions for Services Download

Request for Proposal (RFP)_Auditoria Financeira aos PI 2015 Download

TOR HACT Audit 2015 Download

Pre bid meeting Financial Audit IP 2015 Download

Montante dos Fundos Transferidos aos PI 2015 Download

 

 

 

Supply and Delivery of IT Equipments and accessories for INMG

The Joint Office of UNDP, UNFPA and UNICEF in Cabo Verde, hereby, request you to submit your quotation for Supply and Delivery of IT Equipments and accessories for INMG, as detailed in Annex 1 of this RFQ.  When preparing your quotation, please be guided by the form attached hereto as Annex 2. 

Quotations may be submitted on or before April 18, 2016, 15:30H Cabo Verde time via ☒e-mail, or ☒courier mail to the address below:

The Joint Office of UNDP, UNFPA and UNICEF

Av. OUA, Achada Santo António – C.P. 62, Praia, Cape Verde
Attn: Operations Unit
Tel. 238 2609600, Fax. 238 262 1404
Email address for electronic submissions: procurement.cv@cv.jo.un.org

Marking of Quotations: Quotations submitted via email or in sealed envelopes should be marked in the subject of email and Quotations as follows: “Company’s name, RFQ/01/2016 INMG”.

Quotations submitted by email must be limited to a maximum of 10 MB, virus-free and no more than two email transmissions.  They must be free from any form of virus or corrupted contents, or the quotations shall be rejected. 

It shall remain your responsibility to ensure that your quotation will reach the address above on or before the deadline.  Quotations that are received by UNDP after the deadline indicated above, for whatever reason, shall not be considered for evaluation.  If you are submitting your quotation by email, kindly ensure that they are signed and in the .pdf format, and free from any virus or corrupted files.

For more details please find in the related documents.

Annex 2_Form for Submitting Quotation Download

Annex 3_General Terms and Conditions Download

RFQ_01_2016_INMG and Annex I Download

 

 

ONU MULHERES – Voluntário/a especialista em género e comunicação

O Escritório Comum do PNUD, UNFPA e UNICEF em Cabo Verde leva ao conhecimento do público que a ONU Mulheres tem aberto um concurso para o recrutamento de um(a) voluntário(a) especialista em Género e Comunicação.

Os(as) candidatos(as) interessados(as) poderão solicitar os Termos de Referência na recepção do prédio das Nações Unidas em Achada Santo António - Praia, nas horas de expediente das 08 às 16 horas e ou no link abaixo.

O dossier de candidatura deverá ser enviado ao Programa de Voluntariado das Nações Unidas através do endereço electrónico procurement.cv@cv.jo.un.org o mais tardar até o dia 8 de Abril de 2016 às 15h00 com a indicação um(a) voluntário(a) NACIONALSpécialiste en Equité du Genre et Communication”. 

O dossier de candidatura deve incluir:

1.O Curriculum Vitae e o formulário P11 preenchido e assinado pelos candidatos com as qualificações, experiência e habilidades, detalhadas (pode ser baixado no site, em anexo ao anúncio do concurso);

2. Carta de motivação confirmando o interesse e disponibilidade para o posto.

Serão contactados apenas os(as) candidatos(as) pré-seleccionados(as).

Os dossiers incompletos serão excluídos.

Data provável do recrutamento:  Abril 2016 
Tipo de contrato:  Voluntário(a) Nacional das Nações Unidas
Data limite de entrega das candidaturas 08 de Abril de 2016, até às 15:00 horas 

Termos de Referência Download

Formulario P11 Download

 

FAO – Consultant –adjoint programme

Date de publication : 15 mars 2016
Date limite de dépôt des candidatures : 31 mars 2016
Titre: Consultant-Adjoint au programme
Niveau: G-5
Cadre organisationnel : Le poste est situé au Bureau de la Représentation de la FAO à Praia (Cabo Verde)
Plus d´information dans les Termes de Références

Termos de Referência Download

 

 

Recrutamento de um(a) voluntário(a) especialista em análise de conteúdos mediáticos

Escritório Comum do PNUD, UNFPA e UNICEF em Cabo Verde leva ao conhecimento do público que tem aberto um concurso para o recrutamento de um(a) voluntário(a) especialista em análise de conteúdos mediáticos.

Os(as) candidatos(as) interessados(as) poderão solicitar os Termos de Referência na recepção do prédio das Nações Unidas em Achada Santo António - Praia, nas horas de expediente das 08 às 16 horas e ou no link abaixo.

O dossier de candidatura deverá ser enviado ao Programa de Voluntariado das Nações Unidas através do endereço electrónico procurement.cv@cv.jo.un.org o mais tardar até o dia 31 de Março de 2016 às 15h00 com a indicação um(a) voluntário(a) nACIONAL  especialista em análise de conteúdos mediáticos”. 

O dossier de candidatura deve incluir:

1.O Curriculum Vitae e o formulário P11 preenchido e assinado pelos candidatos com as qualificações, experiência e habilidades, detalhadas (pode ser baixado no site, em anexo ao anúncio do concurso);

2. Carta de motivação confirmando o interesse e disponibilidade para o posto.

Serão contactados apenas os(as) candidatos(as) pré-seleccionados(as).

Os dossiers incompletos serão excluídos.

Data provável do recrutamento:  Abril 2016 
Tipo de contrato:  Voluntário(a) Nacional das Nações Unidas
Data limite de entrega das candidaturas 31 de Março  de 2016, até às 15:00 horas 

Termos de Referência Download

Formulario P11 Download

 

 

 

FAO - Logistical and Tecnhical Assistance to Developement of a Project for National Reforestation Programme for Combating Desertification and Land Degradation

The objective of the consultancy is to contribute logistical and technical assistance to developing a full-fledged project proposal for a national reforestation programme to combating desertification and land degradation for food security and livelihood improvement in Cabo Verde. The project proposal should be based on the results of the fact-finding mission and on the experience with previous reforestation efforts in Cabo Verde.

Terms of References Download

                             

Anúncio de Concurso/Procurument notice- Lead consultant to support the development of capacities and institutional frameworks in DRR and Post-Disaster Recovery

Individual Consultant Procurement Notice

Country: Cabo Verde

Description of the assignment: “Lead consultant to support the development of capacities and institutional frameworks in DRR and Post-Disaster Recovery”

Project name: Preparedness for Resilient Recovery in Cabo Verde

Period of assignment/services (if applicable): 6 months  - starting in April

Proposal should be submitted to the following email address: procurement.cv@cv.jo.un.org no later than 29 February 2015, 16H00 Cape Verde Time.

Any request for clarification must be sent in writing, or by standard electronic communication to the address or e-mail indicated above or by email to antonio.querido@cv.jo.un.org will respond in writing or by standard electronic mail and will send written copies of the response, including an explanation of the query without identifying the source of inquiry, to all consultants.

TORDownload

P11 modified for SCs and ICs Download

Template for Confirmation of Interest and Submission of Financial Proposal Download

UNDP General Conditions for Individual Contracts Download

Procurement NoticeDownload

 

           

Anúncio de Concurso/Procurement notice - Co-Lead consultant to support the development of capacities and institutional frameworks in DRR and Post-Disaster Recovery

Individual Consultant Procurement Notice

Country: Cabo Verde

Description of the assignment: “Co-Lead consultant to support the development of capacities and institutional frameworks in DRR and Post-Disaster Recovery”

Project name: Preparedness for Resilient Recovery in Cabo Verde

Period of assignment/services (if applicable): 6 months  - starting in April

Proposal should be submitted to the following email address: procurement.cv@cv.jo.un.org no later than 29 February 2015, 16H00 Cape Verde Time.

Any request for clarification must be sent in writing, or by standard electronic communication to the address or e-mail indicated above or by email to antonio.querido@cv.jo.un.org will respond in writing or by standard electronic mail and will send written copies of the response, including an explanation of the query without identifying the source of inquiry, to all consultants.

Annexes documents attached.

TORDownload

P11 modified for SCs and ICs Download

Template for Confirmation of Interest and Submission of Financial Proposal Download

UNDP General Conditions for Individual Contracts Download

Procument Notice Download

 

 

FAO - Aviso anúncio de concurso: Assistant administratif

Titre:     Assistant administratif

Niveau: G-4

Durée : de durée déterminée (11 mois)

Fonctions et responsabilités du poste

L’Assistant administratif G-4 est chargé de diverses fonctions administratives et financières quotidiennes au sein de la Représentation de la FAO. Il/elle travaille sous la responsabilité générale du Représentant de la FAO et sous la supervision directe de l’assistant du FAOR (Administration). Le/la titulaire du poste devra effectuer les tâches spécifiques suivantes:

  • Récupérer, saisir, sélectionner et analyser des données provenant de plusieurs sources, notamment des systèmes et bases de données internes de la FAO, comme le système de comptabilité de terrain, (FAS), le réseau d’information des bureaux de pays (COIN), la grande base de données, etc.; vérifier l’exactitude des données, procéder aux calculs nécessaires.
  • Entretenir le compte d’avances; rapprocher les dépenses, les bilans, les paiements, les états financiers et autres données; aider à l’élaboration des rapports récurrents et spécifiques en formulant les données dans les formats prescrits et en les vérifiant; assurer le suivi des comptes des projets, des programmes et des comptes généraux du bureau;
  • Effectuer des relevés détaillés des estimations de budget, des engagements et des bilans disponibles, consigner les recettes et les décaissements (registres, livres de caisse, bordereaux de paiement, etc.); effectuer les décaissements depuis la caisse de dépenses courantes et la balance des comptes.
  • Préparer la correspondance administrative courante, ainsi que les correspondances destinées à vérifier les données, répondre aux demandes, obtenir des informations complémentaires sur les transactions et les affaires financières, comme requis.
  • Effectuer les inventaires locaux et plus spécifiquement les inventaires des biens, leur entretien et leur sauvegarde.
  • Assurer un système de classement des documents administratifs et financiers.
  • Entretenir des relations avec les banques et les institutions financières locales pour actualiser les informations règlementaires et financières (taux de change et d’intérêts, procédures et règles, entretien des comptes bancaires, etc.).
  • Aider à l’administration du personnel et des équipements.
  • S’acquitter de toute autre tâche qui pourrait lui être confiée.

 Qualifications requises

Education:
Formation secondaire (ou école commerciale équivalente).  

Expérience professionnelle:
Trois années d’expérience de travail de bureau, administratif ou comptable.

Langues:
Une connaissance courante (niveau C) de la langue officielle de la FAO utilisée en tant que langue de communication internationale dans le pays (anglais, français ou espagnol) et une connaissance courante de la (les) langue(s) locale(s) sont indispensables.

Compétences en TI:
Etre capable d’utiliser efficacement les logiciels courants de bureau, comme MS Office (Word, Outlook, Excel, Exchange) etc., les logiciels de comptabilité et d’autres systèmes d’information et bases de données pour introduire des données, faire des demandes, retrouver des rapports et analyses ad hoc, analyser et rédiger les résultats dans un format approprié.

Compétences en gestion de bureau:
Etre capable d’adopter une approche systématique, structurée et efficace des tâches de travail. Etre capable d’analyse, d’exactitude et de cohérence. Etre minutieux et attentif dans la gestion des dossiers et des dépenses.

Capacités en matière de communication interpersonnelle et de travail de groupe:
Le/la titulaire devra être doté d’un esprit coopératif, de flexibilité et d’ouverture au travail dans un environnement international. Il devra faire preuve de tact et de courtoisie et être capable d’établir et de maintenir des relations de travail efficaces avec des personnes de nationalités et de cultures différentes.

Renseignements complémentaires:

  • Les candidatures doivent être présentées au moyen du système de recrutement en ligne (iRecruitment) de la FAO. Cliquer sur le lien ci-après pour accéder à iRecruitment, remplir le formulaire en ligne et l’imprimer http://www.fao.org/employment/irecruitment-access/fr/.
  • Communiquer une copie scannée du formulaire à FAO-CV@fao.org
  • Seuls les formulaires dûment remplis seront pris en considération. Les candidatures incomplètes ne seront pas examinées
  • Pour toute question ou toute demande d’aide, s’adresser à: FAO-CV@fao.org
  • Date limite de dépôt des candidatures : 20 janvier 2016 à 17 heures
  • Les candidatures parvenues après la date de clôture de l'avis de vacance de poste ne seront pas acceptées.

 

FAO - Aviso anúncio de concurso: Consultant-Adjoint au programme

Titre: Consultant-Adjoint au programme

Niveau: G-5

Durée : 11 mois

Lieu d’affectation : Praia, Cabo Verde

Fonctions et responsabilités du poste

Sous la responsabilité générale du Représentant de la FAO et la supervision directe de l’Assistant du FAOR (Programme), le/la Consultant-Adjoint au programme devra assurer les tâches spécifiques suivantes:

  • Contribuer à la préparation, la mise en œuvre et le suivi des projets, en y apportant de l’information et un soutien opérationnel.
  • Contribuer à la formulation et à la préparation des propositions du programme, des projets et des plans de plan de travail pour le pays; aider à la préparation et la rédaction des documents de projets.
  • Participer au suivi et à l’évaluation de l’exécution des projets ; s’assurer que toutes les activités entreprises sont conformes avec le plan de travail et le document de projet; analyser les apports, les dépenses et les calendriers d’exécution; identifier les incohérences et les retards et, si nécessaire, proposer des mesures correctives pour résoudre les contraintes opérationnelles.
  • Participer à l’élaboration des rapports trimestriels sur l’exécution des projets (QPIR) et à tout autre rapport périodique ou ad hoc et s’assurer qu’ils sont soumis en temps opportun à la direction des projets.
  • Préparer et finaliser les correspondances de nature opérationnelle sur les questions relatives au programme et aux projets.
  • Consigner les demandes d’assistance de la FAO reçues par le gouvernement, les donateurs ou autres organisations.
  • Mettre en place et entretenir un système de classement des documents des projets, des documents techniques ainsi que des correspondances.
  • Soutenir la rationalisation des procédures, des pratiques et l’introduction de nouvelles technologies d’information au niveau du bureau et des projets.
  • Si nécessaire, accompagner les visites de terrain sur les sites des projets et/ou assister les directeurs des projets et/ou les experts au cours de leurs réunions avec les donateurs et les responsables gouvernementaux.
  • S’acquitter de toute autre tâche qui pourrait lui être confiée.

Qualifications requises

Education:
Diplôme universitaire en agriculture, économie agricole, sciences forestières, sciences halieutiques ou dans un domaine en rapport avec les activités de l’Organisation.

Expérience professionnelle:
Quatre années d’expérience dans les secteurs de l’administration et des programmes.

Langues:
Connaissance courante (niveau C) de la langue officielle de la FAO utilisée comme langue de communication internationale dans le pays (français) et connaissance courante de la (des) langue(s) locale(s).

Renseignements complémentaires:

  • Les candidatures doivent être présentées au moyen du système de recrutement en ligne (iRecruitment) de la FAO. Cliquer sur le lien ci-après pour accéder à iRecruitment, remplir le formulaire en ligne et l’imprimer http://www.fao.org/employment/irecruitment-access/fr/.
  • Communiquer une copie scannée du formulaire à FAO-CV@fao.org
  • Seuls les formulaires dûment remplis seront pris en considération. Les candidatures incomplètes ne seront pas examinées
  • Pour toute question ou toute demande d’aide, s’adresser à: FAO-CV@fao.org
  • Date limite de dépôt des candidatures : 20 janvier 2016 à 17 heures
  • Les candidatures parvenues après la date de clôture de l'avis de vacance de poste ne seront pas acceptées.

 

 

FAO - Aviso anúncio de concurso: Consultor (a) nacional jurista para a segurança alimentar

O Escritório da Representação da FAO em Cabo Verde pretende recrutar: Um (a) consultor (a) nacional jurista para a segurança alimentar

Perfil do (a) consultor (a):

  • Licenciatura em Direito. Diploma de nível avançado em áreas relacionadas com o desenvolvimento seria uma vantagem
  • Ter pelo menos 5 anos de experiência em duas ou mais áreas legais pertinentes
  • Ter amplo conhecimento das áreas de direito relevantes para a tarefa
  • Ter boa capacidade analitica
  • Experiência na elaboração de legislações em Cabo Verde
  • Domínio da Língua portuguesa;
  • Conhecimento da língua francesa ou inglesa
  • Nacionalidade cabo-verdiana;
  • Capacidade de trabalhar em equipa com colegas nacionais e internacionais;
  • Disponibilidade imediata.

O/a candidato(a) deverá levar a cabo as tarefas propostas e de acordo com os perfis e objectivos definidos nos Termos de Referência disponível no link abaixo

O dossier de candidatura deverá incluir o CV, a carta de candidatura confirmando o interesse e a disponibilidade para a consultoria que terá uma duração de 45 dias.


O prazo para a apresentação das candidaturas é 15 de Janeiro de 2016 até 17h00 e deverá ser enviado via correio electrónico para o seguinte endereço: FAO-CV@fao.org.

Termos de Referencia Download

                                          

Anúncio de Concurso - "Appui au Développement de l’Agriculture urbaine et  périurbaine  au Cabo Verde"

Dans le cadre du projet « Appui au Développement de l’Agriculture urbaine et  périurbaine  au Cabo Verde», on prétend recruter deux (2)consultants nationaux chargés d’élaborer le Plan Directeur de Développement de l’Agriculture Urbaine et Périurbaine du Cabo Verde.


Cadre Institutionnel et opérationnel

Le projet sera mis en œuvre sous la tutelle du Ministère Développement Rural et les municipalités ciblées  avec la collaboration des institutions responsables de la recherche et du développement de l’agriculture urbaine et péri urbaine au Cabo Verde.

Objectif  du projet :

Elaborer un Plan Directeur de Développement de l’Agriculture Urbaine et Périurbaine  (fruits, légumes, racines et tubercules et cultures ornementales, champignons, plantes condimentaires et petits élevages si possible, ... ) en prenant en compte les potentialités agro-écologiques du Cabo Verde par une approche intégrée de l’amont à l’aval de tous les acteurs de la chaine de valeur  des filières l’agriculture urbaine et péri urbaine  en passant par la production,  les marchés jusqu’à la consommation tant au niveau national que régional

Date Limite: 5 Janvier 2016
Durée:   60 jours pour chaque consultant
Lieu d'affectation: Praia, avec déplacement régulier dans les îles concernées par la mise en œuvre du projet (Sal, Mindelo et Porto Novo)
Langue de travail : Français

Mais informações aceda aos Termos de Referência abaixo.

Termos de referênciasDownload

 

 

Anúncio de Concurso - Agência de Viagem

O Sistema das Nações Unidas em Cabo Verde, pretende estabelecer um contrato de longo prazo (LTA - Long  Term Agreement)  com uma Agencia de viagens.

Os termos de referência, os critérios de avaliação e o processo de apresentação de propostas (INVITATION A SOUMISSIONNER) encontram-se publicados no site da www.cv.un, secção Anúncios.

As Agencias de Viagens interessadas poderão igualmente levantar os documentos na receção do prédio das Nações Unidas na Achada de Santo António durante as horas normais de expediente 8-16 h horas, de 19 de Novembro 11 de Dezembro 2015.

As propostas devem ser enviadas conforme o documento de solicitação (INVITATION A SOUMISSIONNER) juntamente com toda a documentação pertinente, em envelope fechado indicando a referência: “Concurso Agencia de Viagens”, até ao dia 14 de Dezembro de 2015 as 15h00, à atenção de: 

Operations Unit
Escritório Comum do PNUD, UNFPA e UNICEF
Achada de Santo António – Praia

Após esse prazo, não será aceite nenhuma proposta.

É garantida a confidencialidade sobre todos os documentos enviados juntamente com as propostas.

O Sistema das Nações Unidas em Cabo Verde reserva-se o direito de anular o concurso, caso as propostas concorrentes não apresentarem as condições mínimas estipuladas nos termos de referência.

As Agencias de viagens concorrentes deverão disponibilizar-se para receber os membros do Comité de Gestão para eventual visita às suas instalações e entrevista se necessário.

Serão apenas contactadas as Agências de viagens que forem pré – selecionadas.

Para quaisquer esclarecimentos complementares as Agencias de viagens interessadas poderão contactar com o serviço administrativo do: Escritório Comum do PNUD, UNFPA e UNICEF (Tel. 260.96.00)

Ficam desde já convidados os concorrentes para  uma reunião “conférence préparatoire” a ter lugar as 11:00 do próximo dia 30 de Novembro de 2015.

 

Formulaire de soumissionDownload

Standard Travel Management Services Contract and General ConditionDownload

RFP Travel services 2015 Download

Pre Bid Meeting RFP Travel 2015 Download

 

 

Contração de Serviços

Escritório Comum do PNUD, UNFPA e UNICEF em Cabo Verde, pretende contratar empresas de prestação de serviço, por um período de 1 ano renovável, a partir de Janeiro 2016, nas seguintes áreas:

  • Segurança Privada;
  • Limpeza;
  • Manutenção de aparelhos de Ar Condicionado;
  • Grupo Eletrogéneo e Eletrobombas;
  • Rececionista/Telefonista
  • Jardinagem;
  • Manutenção Maquinas Fotocopiadoras

As empresas interessadas poderão apresentar as suas propostas nas áreas de sua especificidade, juntamente com apresentação da empresa, acompanhada de um curriculum circunstanciado evidenciando sua experiencia profissional e a carteira de clientes, bem como a apresentação documental comprovativa do número de identificação fiscal (NIF), da situação da empresa perante a administração fiscal e da previdência social.

Os Cadernos de Encargos, incluindo os Termos de Referência, para os concursos de serviços acima mencionados, podem ser levantadas na receção do prédio das Nações Unidas, no horário de expediente das 8H00 às 16H00, até ao dia 10 de Novembro de 2015, ou ainda nos links abaixo:

 As empresas interessadas são convidadas a apresentar as propostas em envelopes fechados, indicando a referência do serviço ao qual concorre, até 11 de Novembro 2015, 15H00 endereçado a:  

Serviço de Operações
Escritório Comum PNUD, UNFPA e UNICEF
Achada Santo António, Praia

As propostas recebidas serão analisadas e avaliadas por um comité interno, e será seleccionada a Empresa que apresentar as melhores condições de serviços e proposta financeira.

O Escritório Comum do PNUD, UNFPA e UNICEF, reserva-se o direito de anular o concurso caso nenhuma das propostas recebidas correspondam aos serviços pretendidos. Igualmente, reserve-se o direito de solicitar uma visita à Sede das empresas concorrentes, em dia e hora a combinar

Serão apenas contactadas as empresas que forem selecionadas.

Para esclarecimentos complementares, as Empresas interessadas poderão contactar os serviços administrativos, através, do e-mail registry.cv@cv.jo.un.org.

Documentos para o concurso

Segurança

Caderno de Engargos Segurança Privada

Termos de Referência para Segurança do Edifício

Termos de Referências para Segurança Residências

Limpeza

Caderno de engargos Limpeza

Termos de Referência Limpeza

Anexos ao Caderno de Encargos Segurança e Limpeza

RFP Annexe 2_Seguranca e Limpeza

RFP Annexe 3 - Conditions generales applicables aux services

Serviços e Manutenção Geral

Caderno de Encargos Serviços e Manutenção Geral

Manutenção de aparelhos de Ar Condicionado

Grupo Eletrogéneo e Eletrobombas

Rececionista/Telefonista

Jardinagem

Manutenção Maquinas Fotocopiadoras

Anexos ao Caderno de Encargos Serviços e Manutenção Geral

Annex II_Request for Quotation (RFQ)_Common Services

Annex III_RFQ_General Terms and Conditions

 

 

                                            

 

The Joint office of UNDP, UNFPA and UNICEF in Cabo Verde: request submissions of quotation for the Supply and Delivery of IT Equipments

The Joint office of UNDP, UNFPA and UNICEF in Cabo Verde kindly request submissions of quotation for the Supply and Delivery of IT Equipments, as detailed in Annex 1 of the attached RFQ.

Quotations may be submitted on or before October 23, 2015 23:59H Cape Verde time via: e-mail: procurement.cv@cv.jo.un.org , or courier mail to the address below, with the subject RFQ/IT-INMG/04-2015:

The Joint Office of UNDP, UNFPA and UNICEF
Av. OUA, Achada Santo António – C.P. 62, Praia, Cabo Verde
Attn: Procurement Unit

Tel. +238 260 9600+238 260 9600, Fax. +238 262 1404

Quotations submitted by email must be limited to a maximum of 9MB, virus-free and no more than 2 email transmissions.  They must be free from any form of virus or corrupted contents, or the quotations shall be rejected. 

It shall remain your responsibility to ensure that your quotation will reach the address above on or before the deadline.  Quotations that are received by UNDP after the deadline indicated above, for whatever reason, shall not be considered for evaluation.  If you are submitting your quotation by email, kindly ensure that they are signed and in the .pdf format, and free from any virus or corrupted files.
Please refer to the attached Request For Quotation and to the related Documents.

 

Annex II_Request for Quotation (RFQ)_IT Equipments INMG Download

Annex III_General Terms and Conditions Download

Request for Quotation IT_INMG Download

 

 

ESCRITÓRIO DA REPRESENTAÇÃO EM CABO VERDE - Avis de vacance de poste

AVIS DE VACANCE DE POSTE N° AFRO/15/FT502

Avis de vacance n°: AFRO/15/FT502                                Date: 28 Septembre 2015  
Titre : Secrétaire du Représentant                                     Date limite application : 27 Octobre 2015
Grade: GS 5 du barème du système des Nations Unies
Lieu d’affectation: Praia, Cape Verde
Type de contrat: Fixed-term Appointment
Durée du contrat: Deux (02) ans renouvelable avec une période probatoire d'un (01) an
Nationalité: Capverdienne
Date de clôture des candidatures : 4 semaines

Titulaire d’un cycle secondaire complet ou une formation technique ou commerciale équivalente Une formation dans les tâches de secrétariat et/ou dans un domaine administratif est souhaitable
Avoir 5 à 7 ans d’expérience pertinente
Parfaite connaissance du Portugais et du français et une connaissance pratique de l’anglais
Bonne connaissance en informatique (word, excel, Power Point,)
Disponibilité immédiate

Seuls les candidats dont les dossiers sont retenus seront contactés.

Tous les candidats sont invités à postuler en ligne dès que possible après la publication et bien avant la date limite indiquée dans l'avis de vacance AFRO/15/FT502 à l'adresse: www.who.int/employment . Le système fournit les instructions pour les procédures de demande en ligne. Prière de noter qu’aucun dossier papier ne sera accepté. Pour de plus amples informations concernant cette offre d’emploi, prière contacter le bureau des ressources humaines de l’OMS au Cap-Vert :

Immeuble Commun des Nations Unies, 1er étage,
Aveniue OUA
Meio Achada Santo Antoio
Praia
Tel: 2601900

Dans le cas où votre candidature est retenue pour un entretien, il vous sera demandé de produire à l’avance une copie numérisée de l’attestation, du diplôme ou du certificat requis pour le poste. L’OMS considère uniquement les diplômes d’enseignement supérieur obtenus dans une institution accréditée ou reconnue dans la base de données mondiale des institutions d’enseignement supérieur (WHED), la liste des institutions reconnues étant actualisée par l’Association internationale des universités (IAU) ou par l’Organisation des Nations Unies pour l’Éducation, la Science et la Culture (UNESCO). La liste en question est accessible sur le lien http://www.whed.net/. Certaines attestations ou des brevets professionnels pourraient ne pas figurer dans la WHED, et seront de ce fait examinés au cas par cas.
L’OMS offre un régime de rémunération attrayant  comprenant entre autre le salaire annuel net (assujetti aux déductions relatives à la contribution à la pension et à l’assurance maladie), les prestations pour les dépendants, le plan de pension,  l’assurance-maladie, et les 30 jours de congé annuel.

Veuillez  visiter les sites Web ci-après pour des informations plus détaillées sur les conditions de travail à l’OMS:

http://www.who.int  Cliquez sur ce lien pour en apprendre davantage sur les opérations de l’OMS 
http://icsc.un.org  Cliquez sur Quick Links > Salary Scales > by date

LE BUREAU DE L’OMS EST UN ESPACE NON FUMEUR

 

 

FAO - Avis de vacance de poste

Date de publication : 21 septembre 2015
Date limite de dépôt des candidatures : 20 octobre 2015
Titre: Auxiliaire de bureau
Niveau: G-5
Cadre organisationnel
Le poste est situé au Bureau de la Représentation de la FAO à Praia (Cabo Verde)
Principal objectif
L'Auxiliaire de bureau apporte un soutien en termes de secrétariat et de travail de bureau à la Représentation de la FAO. Plus d´information dans les Termes de Références

Termos de Referências Download

 

CONSULTOR(A) NACIONAL PARA A ELABORAÇÃO DO PLANO ESTRATÉGICO DA SAUDE ORAL 2016-2020 EM CABO VERDE

O Escritório da Representação da Oganização Mundial da Saúde em Cabo Verde e o Ministério da Saúde de Cabo Verde pretendem recrutar:

UM(A) CONSULTOR(A) NACIONAL PARA A ELABORAÇÃO DO PLANO ESTRATÉGICO DA SAUDE ORAL 2016-2020 EM CABO VERDE

Perfil do consultor:

  • Ter formação superior (Licenciatura ou mais) em áreas de Odontologia, Medicina Dentaria, Estomatologia;
  • Ter pelo menos 6 anos de experiência;
  • Ter conhecimento dos documentos estratégicos do sector da saúde em Cabo Verde;
  • Ter boa capacidade de analíses de dados e de documentos;
  • Excelente domínio da Língua Portuguesa e bom dominio da Língua Inglesa;
  • Especialização ou mestrado em áreas afins com relevância para elaboração do referido plano será um ponto a ser considerado;
  • Nacionalidade cabo-verdiana;
  • Capacidade de trabalhar em equipa com técnicos nacionais e internacionais;
  • Disponibilidade imediata.

O candidato deverá levar a cabo as tarefas propostas e de acordo com os perfis e objectivos definidos nos Termos de Referência disponível no do Ministério da Saude: www.minsaude.gov.cv ou no link abaixo

O dossier de candidatura deverá incluir o CV, carta de candidatura confirmando o interesse e disponibilidade para consultoria e enviado via correio electrónico para os seguintes endereços:

Direcção Nacional de Saúde
Dr Ozias Fernandes: ozias.fernandes@ms.gov.cv
Kira Rodrigues: kira.rodrigues@ms.gov.cv

OMS
Sra Antonieta Cabral: cabrala@who.int

Prazo Limite

Até 16h00 do dia 28 de Setembro de 2015.

Nenhuma candidatura física será aceite.

Termos de Referências Download

 

 

Consultor(a) em Comunicação

O Escritório da Representação da FAO em Cabo Verde pretende recrutar um (a) consultor(a) nacional especilista em comunicação para apoiar a unidade de comunicação do escritório.

O prazo para a apresentação das candidaturas é 10 de Setembro de 2015 e deverá ser dirigida: à Representação da FAO em Cabo Verde, Edificio das Nações Unidas, Meio de Achada Santo Antonio, Praia .

O/a candidato(a) deverá levar a cabo as tarefas propostas e de acordo com os perfis e objectivos definidos nos Termos de Referência disponível e no link abaixo.

O dossier de candidatura deverá incluir o CV, carta de candidatura confirmando o interesse e disponibilidade para consultoria.

Termos de Referências Download

 

 

CONSULTOR(A) NACIONAL PARA A ELABORAÇÃO DO PLANO ESTRATÉGICO DE COMBATE AOS PROBLEMAS LIGADOS AO ALCOOL EM CABO VERDE

O Escritório da Representação da Oganização Mundial da Saúde em Cabo Verde e o Ministèrio da Saúde em Cabo Verde pretendem recrutar um (a) consultor(a) nacional para a realização do Plano Estratégico de Combate aos problemas ligados ao álcool em Cabo Verde 2016 - 2020.

Perfil do consultor:

  • Deverá ter formação superior (Licenciatura ou mais) em áreas de Ciências Sociais ou da Saúde;
  • Ter pelo menos 5 anos de experiência;
  • Ter experiência na realização de avaliações, particularmente avaliação de programas e serviços;
  • Experiência no domínio de planificação e elaboração de documento estratégico sendo o conhecimento e experiência em trabalhos na área de saúde mental é uma mais valia;
  • Ter boa capacidade de analíses de dados e de políticas de desenvolvimento;
  • Experiência em comunicação para saúde e mudança de comportamento;
  • Domínio da Língua portuguesa;
  • Nacionalidade cabo-verdiana;
  • Capacidade de trabalhar em equipa com colegas nacionais e internacionais;
  • Disponibilidade imediata.

O candidato deverá levar a cabo as tarefas propostas e de acordo com os perfis e objectivos definidos nos Termos de Referência disponível nos seguintes no site do Ministério da Saude: www.minsaude.gov.cv e no link abaixo.

O dossier de candidatura deverá incluir o CV, carta de candidatura confirmando o interesse e disponibilidade para consultoria e enviado via correio electrónico para os seguintes endereços:

Direcção Nacional de Saúde
Dra Maria da Luz Lima: mariadaluz.lima@ms.gov.cv
Dra Kira Rodrigues: kira.rodrigues@ms.gov.cv

OMS
Sra Antonieta Cabral: cabrala@who.int

Até 16h00 do dia 17 de Setembro de 2015.

Nenhuma candidatura física será aceite.

Termos de Referências Download

Anuncio de Concurso Download

 

 

PRO-PALOP - Produção de um conjunto de programas audiovisuais de sensibilização ao Público

A Representação do PNUD em Cabo Verde leva ao conhecimento público que o Projeto PRO PALOP - TL ISC, no âmbito da assistência técnica ao Tribunal de Contas de Cabo Verde, pretende contratar mediante concurso uma empresa do sector audiovisual para a “ Produção de um conjunto de programas audiovisuais de sensibilização ao Publico”.  

As empresas interessadas poderão solicitar os Termos de Referência na recepção do Prédio das Nações Unidas em Achada Santo António - Praia, nas horas de expediente das 08 às 16 horas, ou consultar o link abaio.As propostas devem ser entregues em envelopes fechados identificados com a referência do concurso “Produção de um conjunto de programas audiovisuais de sensibilização ao Publico,  Projeto Pro Palop – TL ISC, endereçado a:

Serviços das Operações – PNUD – Edifício das Nações Unidas, Avenida OUA B.P. 62, Meio de Achada Santo Antão – Praia – Cabo Verde ou através do email: procurement.cv@cv.jo.un.org

Os envelopes e dossiers não identificados corretamente serão excluídos.

Serão contactados apenas os proponentes pré-selecionadas.

Data provável de contratação:  22 de Setembro de 2015
Tipo de contrato:  Consultoria Institucional
Prazo: Mínimo 30 dias e máximo 45 dias
Data limite de entrega das propostas:   08 de Setembro de 2015 até as 15H00

Termos de Referências Download

 

 

FAO - Consultant-Adjoint au programmes

Titre: Consultant-Adjoint au programme

Niveau: G-5

Durée : 4 mois

Lieu d’affectation : Praia, Cabo Verde

Fonctions et responsabilités du poste

Sous la responsabilité générale du Représentant de la FAO et la supervision directe de l’assistant du FAOR (programme).Le/la Consultant-Adjoint au programme devra assurer les tâches spécifiques suivantes:

  • Contribuer à la préparation, la mise en œuvre et le suivi des projets, en y apportant de l’information et un soutien opérationnel.
  • Contribuer à la formulation et à la préparation des propositions du programme, des projets et des plans de plan de travail pour le pays; aider à la préparation et la rédaction des documents de projets.
  • Participer au suivi et à l’évaluation de l’exécution des projets ; s’assurer que toutes les activités entreprises sont conformes avec le plan de travail et le document de projet; analyser les apports, les dépenses et les calendriers d’exécution; identifier les incohérences et les retards et, si nécessaire, proposer des mesures correctives pour résoudre les contraintes opérationnelles.
  • Participer à l’élaboration des rapports trimestriels sur l’exécution des projets (QPIR) et à tout autre rapport périodique ou ad hoc et s’assurer qu’ils sont soumis en temps opportun à la direction des projets.
  • Préparer et finaliser les correspondances de nature opérationnelle sur les questions relatives au programme et aux projets.
  • Consigner les demandes d’assistance de la FAO reçues par le gouvernement, les donateurs ou autres organisations.
  • Mettre en place et entretenir un système de classement des documents des projets, des documents techniques ainsi que des correspondances.
  • Soutenir la rationalisation des procédures, des pratiques et l’introduction de nouvelles technologies d’information au niveau du bureau et des projets.
  • Si nécessaire, accompagner les visites de terrain sur les sites des projets et/ou assister les directeurs des projets et/ou les experts au cours de leurs réunions avec les donateurs et les responsables gouvernementaux.
  • S’acquitter de toute autre tâche qui pourrait lui être confiée.

Qualifications requises

Education:
Diplôme universitaire en agriculture, économie agricole, sciences forestières, sciences halieutiques ou dans un domaine en rapport avec les activités de l’Organisation.

Expérience professionnelle:
Quatre années d’expérience dans les secteurs de l’administration et des programmes.

Langues:
Connaissance courante (niveau C) de la langue officielle de la FAO utilisée comme langue de communication internationale dans le pays (français) et connaissance courante de la (des) langue(s) locale(s).

 

Supply, Installation and Training of Bromatology (Bromatologia) Laboratory Equipments

Dear Sirs.:
The United Nations Development Programme (UNDP) hereby invites you to submit a Bid to this Invitation to Bid (ITB) for the above-referenced subject.


This ITB includes the following documents:

Section 1 – This Letter of Invitation
Section 2– Instructions to Bidders (including Data Sheet)
Section 3– Schedule of Requirements and Technical Specifications (ToR)
Section 4– Bid Submission Form
Section 5– Documents Establishing the Eligibility and Qualifications of the Bidder
Section 6– Technical Bid Form
Section 7– Price Schedule Form
Section 8 – General Terms and Conditions

Your offer, comprising of a Technical Bid and Price Schedule, in separate sealed envelopes, should be submitted in accordance with Section 2.

You are kindly requested to submit an acknowledgment letter to UNDP to the following address:

The Joint Office of UNDP, UNFPA and UNICEF
Av. OUA, Achada Santo António, Praia, Cape Verde
Attention: Mr. Operations Unit or email registry.cv@cv.jo.un.org

The letter should be received by UNDP no later than July 31, 2015 at 16:00 Cape Verde Time. The same letter should advise whether your company intends to submit a Bid. If that is not the case, UNDP would appreciate your indicating the reason, for our records. 
If you have received this ITB through a direct invitation by UNDP, transferring this invitation to another firm requires notifying UNDP accordingly.
Should you require any clarification, kindly communicate with the contact person identified in the attached Data Sheet as the focal point for queries on this ITB.

UNDP looks forward to receiving your Bid and thanks you in advance for your interest in UNDP procurement opportunities. 

General Terms and Conditions_bromatology Download

ITB Bromatology_Section 1 Letter of Invitation Download

ITB Bromatology_Section 2 and 3 Download

ITB Bromatology_Section 4_5_6_7 Download

 

 

Consultoria Internacional “Elaboração dos referenciais e instrumentos de operacionalização do Sistema de Reconhecimento, Validação e Certificação de Competências profissionais»

O Escritório Comum do PNUD, UNFPA e UNICEF em Cabo Verde leva ao conhecimento do público que tem aberto um concurso para o recrutamento de uma equipa de consultores internacionais para a “Elaboração dos referenciais e instrumentos de operacionalização do Sistema de Reconhecimento, Validação e Certificação de Competências profissionais».  

Os(as) candidatos(as) interessados(as) poderão solicitar os Termos de Referência na recepção do prédio das Nações Unidas em Achada Sto António - Praia, nas horas de expediente das 8 às 16 horas e ou nos links abaixo.

O dossier de candidatura deverá ser enviado aos Serviços de Operações do Escritório Comum do UNDP, UNFPA e UNICEF através do endereço eletrónico procurement.cv@cv.jo.un.org o mais tardar até o dia 31 de Julho de 2015 às 16h00 (hora de Cabo Verde) com a indicação “Consultoria internacional para a elaboração dos referenciais e instrumentos de operacionalização do Sistema de Reconhecimento, Validação e Certificação de Competências profissionais. 

O dossier de candidatura deve incluir o seguinte:

  • Carta de confirmação de interesse e disponibilidade (anexo);
  • Currículo pessoal e formulário P11 (anexo), indicando experiência profissional prévia em funções similares, qualificações académicas, contactos pessoais e três referências profissionais;
  • Proposta técnica, incluindo metodologia e cronograma detalhado;
  • Proposta financeira (lumpsum), incluindo honorários, despesas de deslocação e estadia e outros custos inerentes a esta consultoria.

Serão contactados apenas os(as) candidatos(as) pré-seleccionados(as).

Dossiers incompletos serão excluídos.

Data provável do recrutamento:  21 de Agosto 2015 
Tipo de contrato:  Consultoria Individual
Data limite de entrega das candidaturas:  31de Julho de 2015, até às 16 horas 

O PNUD está empenhado em atingir a diversidade  do seio dos seus efectivos, em termos de género,  nacionalidades e cultura.
Os indivíduos pertencentes a grupos minoritários, grupos indígenas e pessoas com deficiência são igualmente incentivados a se candidatarem.

Terms of references Download

General Terms and Conditions Download

ICProcurement Notice_Competencias Prof Download

IC Form_Download

Template for Confirmation of Interest and Submission of Financial Proposal Download

P11 modified for SCs and ICs Download

 

 

Consultoria para o planeamento do Sistema de Informação sobre Trabalho e Emprego de Cabo Verde

 

O Escritório Comum do PNUD, UNFPA e UNICEF em Cabo Verde leva ao conhecimento do público que tem aberto um concurso para o recrutamento de um consultor para « o planeamento do Sistema de Informação sobre Trabalho e Emprego de Cabo Verde ».  

Os(as) candidatos(as) interessados(as) poderão solicitar os Termos de Referência na recepção do prédio das Nações Unidas em Achada Sto António - Praia, nas horas de expediente das 8 às 16 horas e ou através do dos links abaixo.

O dossier de candidatura deverá ser enviado aos Serviços de Operações do Escritório Comum do UNDP, UNFPA e UNICEF através do endereço eletrónico procurement.cv@cv.jo.un.org o mais tardar até o dia 24 de Julho de 2015 às 16h com a indicação “Consultoria para o planeamento do Sistema de Informação sobre Trabalho e Emprego de Cabo Verde. 

O dossier de candidatura deve incluir o seguinte:

  • Carta de confirmação de interesse e disponibilidade (anexo);
  • Currículo pessoal e formulário P11 (anexo), indicando experiência profissional prévia em funções similares, qualificações académicas, contactos pessoais e três referências profissionais;
  • Proposta técnica, incluindo metodologia e cronograma;
  • Proposta financeira, incluindo todos os custos para a realização do trabalho.

Serão contactados apenas os(as) candidatos(as) pré-seleccionados(as).

Dossiers incompletos serão excluídos.

Data provável do recrutamento:  7 Setembro 2015 
Tipo de contrato:  Consultoria Individual
Data limite de entrega das candidaturas:  24de Julho de 2015, até às 16 horas 

O PNUD está empenhado em atingir a diversidade  do seio dos seus efectivos, em termos de género,  nacionalidades e cultura.
Os indivíduos pertencentes a grupos minoritários, grupos indígenas e pessoas com deficiência são igualmente incentivados a se candidatarem.

Termos de Referências Download

General Terms and Conditions Download

ICProcurement Notice_Competencias Download

IC Form_Download

Template for Confirmation of Interest and Submission of Financial Proposal Download

P11 modified for SCs and ICs Download

 

 

Request for Quotation for Mammography System

The Joint office of UNDP, UNFPA and UNICEF in Cape Verde, kindly request you to submit your quotation for Mammography System, as detailed in Annex 1 of the attached RFQ.  When preparing your quotation, please be guided by the form attached hereto as Annex 2. 

Quotations may be submitted on or before July 9, 2015 23:59H Cape Verde time via ☒e-mail: procurement.cv@cv.jo.un.org , ☒courier mail with the subject RFQ/03/2015, to the address below:

The Joint Office of UNDP, UNFPA and UNICEF
Av. OUA, Achada Santo António – C.P. 62, Praia, Cabo Verde

Attn: Procurement Unit

Te. +238 260 9600, Fax. +238 262 1404

Quotations submitted by email must be limited to a maximum of 9MB, virus-free and no more than 1 email transmissions.  They must be free from any form of virus or corrupted contents, or the quotations shall be rejected. 

It shall remain your responsibility to ensure that your quotation will reach the address above on or before the deadline.  Quotations that are received by UNDP after the deadline indicated above, for whatever reason, shall not be considered for evaluation.  If you are submitting your quotation by email, kindly ensure that they are signed and in the .pdf format, and free from any virus or corrupted files.

Form Submission Supplier´s Quotation_ Download

General Terms and Conditions for goods Download

RFQ Mammography System Download

 

Consultoria: Elaboração de uma Avaliação dos Centros de Juventude

O Escritório Comum do PNUD, UNFPA e UNICEF em Cabo Verde leva ao conhecimento do público que tem aberto um concurso para o recrutamento de uma equipa para a “Elaboração de uma Avaliação dos Centros de Juventude” (candidatura individual).  

Os(as) candidatos(as) interessados(as) poderão solicitar os Termos de Referência na recepção do prédio das Nações Unidas em Achada Sto António - Praia, nas horas de expediente das 8 às 16 horas e ou através do site das Nações Unidas em Cabo Verde www.un.cv página de anúncios.

Esta consultoria é para o recrutamento de uma equipa para levar a cabo as tarefas propostas e de acordo com os perfis e objectivos definidos nos TdR.

O dossier de candidatura deverá ser enviado aos Serviços de Operações do Escritório Comum do UNDP, UNFPA e UNICEF através do endereço electrónico procurement.cv@cv.jo.un.org o mais tardar até o dia 1 de Julho de 2015 às 16h com a indicação RECRUTAMENTO DE UMA EQUIPA DE CONSULTORES NACIONAIS PARA A ELABORAÇÃO DA AVALIAÇÃO DOS CENTROS DE JUVENTUDE”. 

O dossier de candidatura deve incluir o seguinte:

1.O Curriculum e formulário P11 dos consultores, que deve incluir as qualificações, experiência e habilidades, detalhadas
2. Uma nota metodológica que apresenta de forma clara, precisa e concisa a gestão e a organização deste exercício, o processo/abordagem, as ferramentas e as tarefas a realizar.
3. Um cronograma de atividades, tendo em conta que o tempo máximo para a conclusão desta consultoria é de 40 dias úteis de trabalho distribuídos em três meses.
4. Uma amostra de um trabalho que tenha desenvolvido nesse domínio (pode ser o resumo executivo);
5. Uma proposta financeira (lupsum) que deve incluir os honorários as despesas de deslocação estadia e outras que considerar inerentes a esta consultoria;
6. Carta confirmando o interesse e disponibilidade para a consultoria (Template for Confirmation of Interest and Submission of Financial Proposal)

Serão contactados apenas os(as) candidatos(as) pré-seleccionados(as).

Dossiers incompletos serão excluídos.

Data provável do recrutamento:  Julho 2015 
Tipo de contrato:  Consultoria Individual
Data limite de entrega das candidaturas:  1de Julho de 2015, até às 16 horas 

General_Conditions_-_IC Download

IC - Procurement Notice - Elaboração Avaliação dos Centros de Juventude Download

IC Form Download

P11 for SCs and ICs Download

TDR para Avaliação dos Centro de Juventude Download

Template for Confirmation of Interest and Submission of Financial Proposal Download

 

 

Request for Quotation (RFQ) - Supply and Delivery of Energy Audit Equipments

The Joint office of UNDP, UNFPA and UNICEF in Cabo Verde kindly request submissions of quotation for the Supply and Delivery of Energy Audit Equipments, as detailed in Annex 1 of the attached RFQ.

Quotations may be submitted on or before July 1, 2015 23:59H Cape Verde time via: e-mail: procurement.cv@cv.jo.un.org , courier mail to the address below, with the subject RFQ/02/2015:
The Joint Office of UNDP, UNFPA and UNICEF
Av. OUA, Achada Santo António – C.P. 62, Praia, Cabo Verde
Attn: Procurement Unit
Te. +238 260 9600, Fax. +238 262 1404

Quotations submitted by email must be limited to a maximum of 9MB, virus-free and no more than 1 email transmissions.  They must be free from any form of virus or corrupted contents, or the quotations shall be rejected. 
It shall remain your responsibility to ensure that your quotation will reach the address above on or before the deadline.  Quotations that are received by UNDP after the deadline indicated above, for whatever reason, shall not be considered for evaluation.  If you are submitting your quotation by email, kindly ensure that they are signed and in the .pdf format, and free from any virus or corrupted files.
Please refer to the attached Request For Quotation and to the related Documents.

FORM FOR SUBMITTING SUPPLIER QUOTATION Download

General Terms and Conditions for goods Download

Request for Quotation Energy Audit Download

 

 

Projeto "Appui à la foresterie urbaine et périurbaine au Cabo Verde"

No ambito do projecto TCP/CVI/3503 ” Appui à la foresterie urbaine et périurbaine au Cabo Verde”, financiado pela FAO, a Organização pretende recrutar quatro consultores nacionais para, em equipa, elaborar o “PLAN DE GESTION DE MOYEN TERME POUR LES ESPACES FORESTIERS ET LES ESPACES VERTS URBAINS ET PERIURBAINS DANS LES VILLES DE  PRAIA, MINDELO, ESPARGOS ET PORTO NOVO”. Os quatro consultores nacionais   trabalharão em estreita colaboração com um consultor internacional, que lhes fornecerá as orientações necessárias, e procederá à revisão dos produtos elaborados, nas diferentes fases da consultoria. Os consultores a recrutar são os seguintes:

  • Consultant National en gestion forestière;
  • Consultant National en architecture du paysage ;
  • Consultant National socio-économiste;
  • Consultant National juriste.

A data da apresentação da candidatura prolonga-se até o dia 18 de Junho.

Os TDR’s das quatro consultorias encontram-se disponíveis no link abaixo:

TOR Consultoria Elaboração de Plano de Gestão para as florestas e espaços verdes urbanos Download

 

 

Projeto Eficiência Energética nos Edifícios e nos Equipamentos financiado pelo Fundo Global para o Ambiente (GEF) e o Programa de Desenvolvimento das Nações Unidas (PNUD)

No quadro do Projeto Eficiência Energética nos Edifícios e nos Equipamentos financiado pelo Fundo Global para o Ambiente (GEF) e o Programa de Desenvolvimento das Nações Unidas (PNUD) pretende-se contratar um Coordenador Nacional do Projeto (CNP) e um Assistente Nacional do Projeto (ANP) que irão trabalhar sob a supervisão direta da Direção Geral de Energia (Unidade de Gestão do Projeto) e do escritório do PNUD em Cabo Verde, que age no seu papel de agência de implementação do projeto.

As candidaturas deverão ser enviadas preferencialmente através de email: edson.mendes@mtide.gov.cv  / maria.pires@mtide.gov.cv : ou entregues diretamente na Direção Geral de Energia; Rua Cidade do Funchal; nº2; Achada Santo António – C.P.15; Praia, República de Cabo Verde.

Para esclarecimentos entrar em contacto com: edson.mendes@mtide.gov.cv (00238 2604815) e iria.touzon@cv.jo.un.org (00238 2609600).

Prazo de candidatura
Serão aceites as candidaturas que tiverem dado entrada até ao enceramento dos serviços no dia 27 de Maio de 2015.

Mais detalhes favor consultar os links abaixo onde estão disponiveis os respectivos TDRs

TOR Coordenador Nacional do Projeto (CNP) Download

TOR Assistente Nacional do Projeto (ANP) Download

 

Consultoria - Auditoria Financeira aos Parceiros de Implementação (PI) – Despesas de 2014

No quadro do Programa de Cooperação entre Cabo Verde e o Sistema das Nações Unidas para 2012-2016, o Escritório Comum do PNUD, UNFPA e UNICEF em Cabo Verde pretende contratar os serviços de uma entidade consultora independente nacional, para realizar uma Auditoria aos Parceiros de Implementação (PI), referente as despesas de 2014.

Os termos de referência, incluindo os anexos e o caderno de encargo (Request for Proposal) encontram-se disponíveis no link abaixo, podendo também ser levantados na recepção do prédio das Nações Unidas, na Achada de Santo António – Praia, durante as horas normais de expediente, das 8:00 às16:00 horas.

O Sistema das Nações Unidas em Cabo Verde reserva-se o direito de anular o concurso, caso as propostas concorrentes não apresentarem as condições mínimas estipuladas nos termos de referência.

As empresas/gabinetes de auditoria deverão apresentar as suas propostas de candidatura até às 15:00Hrs do dia 11 de Maio de 2015, em envelope fechado (ver condições de apresentação no “Request for Proposal” incluindo os termos de referencia), mencionando «Auditoria Financeira aos Parceiros de Implementação (PI), no seguinte endereço:

Escritório Comum do PNUD, UNFPA e UNICEF em Cabo Verde
Att: Operations Unit 
C.P. 62 – Achada de Santo Antonio
Praia
Tel : 2609600
Fax : 2621404

TOR HACT Audit IA 2014 Download

Form for Submitting Service Providers Proposal_Audit Download

Request for Proposal_Auditoria Financeira aos PI 2014 Download

Bidders request for clarification Download

 


 

UN COMMIS ADMINISTRATIF

Type de contrat : A durée déterminée (Fixed-term).
Durée du contrat : Deux (02) ans renouvelables avec une période probatoire d’un an.
Grade : GS4 du barème du système des Nations Unies en Algérie.

I – Principales fonctions et responsabilités
Sous la supervision et les orientations générales du Chargé des Opérations, le/la titulaire effectue des tâches extrêmement diverses et variées au point qu'elles ne sont pas classées dans un emploi de bureau spécifique, qui nécessitent une connaissance limitée des systèmes de gestion et des procédures de bureau. Les tâches de bureau peuvent être assignées conformément aux procédures du bureau pays  et peuvent consister à répondre au téléphone, utiliser les machines de bureau et effectuer le classement :

  • Assister à la à réception des visiteurs et répondre aux appels téléphoniques, transférer les appels et prendre les messages ;
  • Enregistrer, distribuer et classer le courrier, les documents et toutes autres pièces ;
  • Compiler, photocopier, trier et classer les documents de toutes les activités du bureau ;
  •  Maintenir et mettre à jour les systèmes de classement, d’inventaire, de bases de données, email, de façon manuelle ou à l’aide d’un ordinateur ;
  • Collecter et transmettre le courrier, les valises diplomatiques et autres documents des bureaux, des agences gouvernementales et autres institutions ;
  • Trier,  livrer et collecter le courrier auprès de différents bureaux dans les locaux à intervalles réguliers. Tenir les registres comme requis ;
  • Faire fonctionner les machines de bureau, tels que les photocopieurs et les scanners, les duplicateurs et les ordinateurs personnels ; 
  • Effectuer toute autre tâche selon les besoins du service.

II - Profil et qualifications requis

  • Cycle secondaire complet et/ou une formation technique ou commerciale équivalente ;
  • Une formation dans les tâches de dactylographie/Secrétariat ou dans un domaine administratif est souhaitable ;
  •  Au moins quatre (4) années d’expérience dans un travail administratif ou de bureau ;
  • Excellente connaissance du français et une connaissance pratique de l'anglais.
  • Bonne connaissance de l’outil informatique et des logiciels (Word, Excel, Powerpoint,)
  • Une formation axée sur l'Oracle ou d'autres systèmes ERP constitue un atout.

Tous les candidats sont invités à postuler en ligne dès que possible après la publication et bien avant la date limite indiquée dans l'avis de vacance AFRO/15/FT156 à l'adresse: www.who.int/employment . Le système fournit les instructions pour les procédures de demande en ligne. Prière de noter qu’aucun dossier papier ne sera accepté. Pour de plus amples informations concernant cette offre d’emploi, prière contacter le bureau de l’OMS à Praia

Poste ouvert uniquement aux candidats de nationalité  Capverdienne

Les candidatures féminines sont fortement encouragées

Seuls les candidats dont les dossiers sont retenus seront contactés 

LE BUREAU DE L’OMS EST UN ESPACE NON FUMEUR

 

UNV Programme Assistant

O Escritório Comum do PNUD, UNFPA e UNICEF em Cabo Verde, em nome do “United Nations Volunteers-UNV”, leva ao conhecimento do público que tem em concurso na sua representação uma vaga para o preenchimento do posto de “UNV Programme Assistant”, correspondente à categoria profissional “General Service”, nivel  GS5.

As candidaturas devem ser submetidas on-line via
http://jobs.undp.org/cj_view_job.cfm?cur_job_id=54617

Não serão consideradas as candidaturas fora do sistema.  

Os /as candidatos/as  interessados devem obrigatoriamente preencher e assinar o formulário  Personal History Form (P.11), e  anexa-lo à candidatura on-line. O formulário está disponível em
http://www.undp.org/content/dam/undp/library/corporate/Careers/P11_Personal_history_form.doc

Data provável do recrutamento: 15  Abril 2015
Tipo de contrato: “Fixed Term Appointment”, 1 ano renovável mediante disponibilidade de fundos
Data limite de submissão de candidaturas: 23 de Março de 2015. 
O processo de selecção será feito mediante análise curricular, teste escrito e entrevista. Serão contactados apenas os /as candidatos /as pré-seleccionados/as.

O PNUD está empenhado em atingir a diversidade  do seio dos seus efectivos, em termos de género,  nacionalidades e cultura.
Os indivíduos pertencentes a grupos minoritários, grupos indígenas e pessoas portadoras de deficiências são igualmente incentivados a se candidatarem.

 

Consultoria para apoiar na implementação do Programa Participativo de Melhoria dos Assentamentos Informais (Participatory Slum Upgrading Programme (PSUP) - Fase 2 em Cabo Verde

CONTEXTO

A ONU-Habitat, conjuntamente com o Secretariado dos países da África, Caraíbas e Pacífico (ACP) e a Comissão Europeia (CE) firmaram uma parceria em 2008 com o objectivo de implementar o Programa Participativo de Melhoria dos Assentamentos Informais (Participatory Slum Upgrading programme - PSUP), actualmente cobrindo 35 países ACP e beneficiando cerca de 150 cidades em toda a África, Caraíbas e Pacífico. A CE financia o PSUP e a ONU-Habitat executa o programa em estreita colaboração com o Grupo de Estados ACP e da CE, em Bruxelas, apoiados pelos escritórios nos países da CE.

A ONU-Habitat, em cooperação com o Ministério do Ambiente, Habitação e Ordenamento do Território (MAHOT), representando o Governo de Cabo Verde, concluiu a primeira fase do Programa de Participativo de Melhoria dos Assentamentos Informais cujo objectivo geral foi permitir uma integração multissectorial e intersectorial e a devida colaboração dos diversos intervenientes a nível nacional e local, na análise das questões urbanas, bem como na concepção de intervenções prioritárias. Na sua primeira fase, o programa começou com a elaboração de um perfil urbano de todas as cidades de Cabo Verde e um perfil comparativo nacional. O Memorando de Entendimento ("MoU") entre a ONU-Habitat e o Governo, representado pelo MAHOT foi assinado em Novembro de 2013, para a implementação da Fase 2 do PSUP que visa implementar o PSUP nas cidades piloto da Praia, Espargos e Pedra Badejo e noutros assentamentos informais onde o perfil urbano foi finalizado em Cabo Verde.

A implementação da Fase 2 do PSUP considera a realização de seis produtos esperados ao longo de um período de 6 meses a saber: (1) análise da situação dos assentamentos informais; (2) Análise da política urbana e habitacional e o quadro regulamentar; (3) estratégia de urbanização e prevenção dos assentamentos informais com enfoque nas cidades; (4) a estratégia de mobilização de recursos, e (5) As notas conceptuais / documentos do projecto para as intervenções de urbanização de tais assentamentos e (6) Elaboração de guias e manuais sobre boas e más práticas nas construções.

Nesse sentido, a ONUHABITAT pretende recrutar um (a) Consultor (a) Externo, mediante um processo de short list, por um período de seis meses, a contar do mês de Abril de 2015, com o objectivo de elaborar os 6 produtos citados.
A data limite de entrega das propostas técnica e financeira é o dia 25 de Março de 2015 para seguintes endereços electrónicos:

Janice.silva@cv.jo.un.org
Mathias.spaliviero@unhabitat.org

Informações detalhadas da consultoria vem ser encontradas nos termos de Referencia que encontram-se disponíveis no link abaixo:

Termos de referências Consultoria externa para apoiar na implementação do Programa Participativo de Melhoria dos Assentamentos Informais (Participatory Slum Upgrading programme – PSUP) - Fase 2 em Cabo Verde Download

 

Consultoria Adaptação ao contexto de Cabo Verde das Directrizes Internacionais sobre a Descentralização e o Acesso aos Serviços Básicos para todos

As Directrizes Internacionais sobre a Descentralização e o Acesso a Serviços Básicos para Todos (International Guidelines on Decentralization and Access to Basic Services for All -IGDBS) foram adoptadas pelos Estados-Membros das Nações Unidas em 2007 respectivamente (Directrizes Internacionais sobre a Descentralização e Fortalecimento das Autarquias Locais) e 2009 (Directrizes Internacionais sobre o Acesso a Serviços Básicos para todos). A resolução 22/8 mandata a ONU-habitat para promover a realização conjunta dos dois documentos e para ajudar os governos interessados a adaptar as duas directrizes aos contextos nacionais. Os Doadores manifestaram interesse em apoiar o processo de adaptação.

A Comissão Europeia (CE) pediu especificamente para fornecer o seu apoio no âmbito do "Programa Participativo de Urbanização e Melhoria dos Assentamentos Informais (PSUP) Implementado pela ONU-Habitat, como complemento da Fase PSUP 2 do mesmo programa que diz respeito ao planeamento Participativo, programa de Acção e formulação do documento de programa.

Cabo Verde foi seleccionado como um dos quatro países africanos a se adaptar ao contexto local as Directrizes Internacionais sobre a Descentralização e o Acesso a Serviços Básicos para Todos. Tal adaptação implica retrabalhá-las segundo a visão do país e aplicar seus princípios gerais para o contexto nacional, a fim de produzir uma "Directrizes Nacionais para a Descentralização e o Acesso a Serviços Urbanos para Todos para Cabo Verde A implementação destas Directrizes Nacionais significa tomar medidas no sentido de executar o plano de acção que será elaborado conjuntamente com o exercício de adaptação das directrizes.

Nesse sentido, a ONUHABITAT pretende recrutar um (a) Consultor (a) Externo, mediante um processo de short list, por um período de seis meses, a contar do mês de Abril de 2015, com o objectivo de levar a cabo e coordenar todos os passos para a adaptação-país, das "Directrizes Internacionais sobre Descentralização e acesso aos serviços urbanos básicos para Todos”.

A data limite de entrega das propostas técnica e financeira é o dia 25 de Março de 2015 para seguintes endereços electrónicos:

Janice.silva@cv.jo.un.org
Mathias.spaliviero@unhabitat.org
Fabienne.peruca@unhabitat.org

Informações detalhadas da consultoria vem ser encontradas nos termos de Referencia que encontram-se disponíveis no link abaixo:

Termos de referências Adaptação ao contexto de Cabo Verde das Directrizes Internacionais sobre a Descentralização e o Acesso aos Serviços Básicos para Todos - Consultoria Externa Download

 

Produção - série de 10 vídeos de sensibilização para a cidadania territorial e resiliência urbana

Contexto:

Cabo Verde conta a partir de agosto de 2010 com 24 cidades e nesse sentido, novos desafios aparecem tendo em conta a criação de melhores condições de vida às populações, a fim de continuar o processo de melhoria das cidades do país. No âmbito do PSUP pretende-se chamar a atenção das populações para a preservação de suas cidades e cooperar na criação de campanhas de advocacia em Cabo Verde visando colocar o Desenvolvimento Urbano Sustentável na agenda política do país promovendo a cidadania territorial e urbana como um conceito que leva à resiliência urbana no país e a urbanização e prevenção dos assentamentos informais.

Neste sentido, no âmbito das acções da fase 2 do Programa Participativo de Melhoria dos Assentamentos Informais (Participatory Slum Upgrading programme - PSUP) e à luz da Campanha Urbana Mundial da ONU Habitat, em parceria com o INGT, o Ministério das Infra-estruturas e Economia Marítima (MIEM) e demais parceiros presentes na equipa país do PSUP, será produzido e transmitido dez vídeos de sensibilização para a cidadania territorial e resiliência urbana permitindo uma sensibilização ​​vasta da população sobre o fenómeno da rápida urbanização no país visando mostrar e compartilhar experiências, desafios e boas práticas do dia-a-dia das populações nas cidades.

Nesse sentido, a ONUHABITAT pretende recrutar um (a) Consultor (a) Externo, mediante um processo de short list, por um período de dois meses, a contar do mês de Abril de 2015, com o objectivo de produzir os 10 vídeos.
A data limite de entrega das propostas técnica e financeira é o dia 25 de Março de 2015 para seguintes endereços electrónicos:

Janice.silva@cv.jo.un.org
Mathias.spaliviero@unhabitat.org


Informações detalhadas da consultoria vem ser encontradas nos termos de Referencia que encontram-se disponíveis no link abaixo:

Termos de referências Produção de 10 vídeos de sensibilização para a cidadania territorial e resiliência urbana Download

 

 

International Specialist for Capacity Development of Supreme Audit Institutions

https://jobs.undp.org/cj_view_job.cfm?cur_job_id=54005

Location : Praia, CAPE VERDE 
Application Deadline : 06-Mar-15
Job Focus: Democratic Governance
Additional Category Democratic Governance
Type of Contract : FTA International
Post Level : P-4
Languages Required :  English   Portuguese
Starting Date : (date when the selected candidate is expected to start) 01-Apr-2015
Duration of Initial Contract : 1 year renewable
Job description attached

Background/ context  
The project was formulated under the economic governance sub-area of the 2008-2013 10th EDF for the PALOP & TL, which allocates EUR 33.1 million to supporting governance initiative projects in PALOP & TL countries. This project is formulated on the basis a EU-UNDP partnership allocating 6.4 million Euros in support of Supreme Audit Institutions (SAI), Parliaments, Parliamentarians &Civil Society Organizations  in the PALOP and Timor-Leste in the domain of external control of public expenditure and accounts. This project aims at promoting economic governance in the PALOP and TL strengthening technical and functional skills of Supreme Audit Institutions (SAIs), National Parliaments and Civil Society in the six beneficiary countries. The project is fully funded by the European Union through the 10th EDF A envelope in support, among others, of Supreme Audit Institutions (SAI), Parliaments, Parliamentarians and Civil Society Organizations in Angola, Cape Verde, Guinea Bissau[1], Mozambique, São Tomé and Principe (PALOP Countries) and Timor-Leste.

The project is consistent with PALOP partner countries’ national strategies for poverty reduction and national development plans, with UNDP Country Programmes and Development Frameworks, and the 2008-2013 10th EDF for the PALOP & TL. These policies and strategies are adapted to the specificities and priorities of each country, but converge to promote good governance as an important support for development and economic growth. This is achieved, in particular, through the strengthening of capacities in (i) legislative and oversight functions of the State, (ii) the management system of public finances, including internal and external control, (iii) support services to Parliament and (iv) State’s accountability.

The multi-country intervention logic of this project aims to intensify the PALOP and Timor-Leste dialogue, drawing on the holistic approach to democratic governance. A special emphasis placed on joint, transversal, south-south and peer-to-peer capacity-building within the selected areas of economic governance, namely external control, audit and oversight capacities of the public finances.

The project will use training actions as a tool to enhance skills and credentials of stakeholders for controlling public finances while establishing eLearning platforms in Portuguese ensuring means of durable access to existing database and information in Portuguese. The project will also contribute to establishing a first time multi-country CSO PALOP-TL platform showcasing lessons and progress made by civil society organizations’ within the PALOP/CPLP Open Budget Initiative.  Other activities aiming to promote sustainability will complement and support the OSAI CPLP multi-country plan and promote cooperation with the Training Institute for Financial and Economic Management in Portuguese Language (IGEF), involving this institution in training and capacity building activities at transnational level (joint learning involving actors from all beneficiary countries).

Terms of Reference International Specialist  for Capacity Development of Supreme Audit InstitutionsDownload

 

 

Recrutement Consultant National Agronome

Sous la supervision générale et opérationnelle du Représentant de la FAO au Cabo Verde, la supervision technique d’AGPM, la supervision directe du FTP de SFC et en collaboration avec le Ministère du Développement Rural (MdR), le consultant:

-Supervisera l’organisation, le suivi et la mise en œuvre des activités agricoles du projet, la préparation du plan d’exécution pour approbation par le LTO ;  
- Entreprendra la cartographie de la structure et des rôles des parties prenantes impliquées dans la composante agricole du projet;
- Fera en sorte que le processus de sélection des fournisseurs est en accord avec les critères établis par le projet et s’assurera de la livraison dans les temps des intrants agricoles à distribuer ;
- Effectuera des consultations communautaires afin de promouvoir la sensibilisation et la participation de la communauté aux activités agricoles du projet, y compris la conception et la mise en œuvre des interventions;
- Suivra le processus de sélection des ménages vulnérables pour la composante agricole dans le respect des critères définis à cet effet ;
- Organisera le processus d’analyse de la qualité des semences avant distribution
- Gèrera et supervisera la fourniture d’intrant maraîchers, vivriers destinés aux ménages vulnérables dans les différentes îles;
- Effectuera régulièrement des visites de terrain en collaboration avec les délégations du MdR et s’assurera de la bonne marche des activités réalisées dans les temps tout en apportant son assistance 
- Préparera des rapports de mission ainsi que des rapports d’avancement pour renseigner le niveau de réalisation des activités.

Date Limite: 6 de Mars 2015

Qualification: Diplôme de sciences agronomiques, avec expérience confirmée dans la gestion de projets
Durée:   10 mois
Lieu d'affectation: Praia, avec déplacement régulier dans les îles concernées par la mise en œuvre du projet
Langue de travail : Français

 

 

International Consultant "“Consolidation of Cabo Verde’s Protected Areas System -  International Consultancy”

International Individual Consultant
Country: Cape Verde
Description of the assignment: Consolidation of Cabo Verde’s Protected Areas System -  International Consultancy”
Period of assignment/services (if applicable): 29 days over a time period of 10 weeks.

Proposal should be submitted to procurement.cv@cv.jo.un.org no later than 06 March 2015, 16H00 Cape Verde Time.
Any request for clarification must be sent in writing, or by standard electronic communication to the address or e-mail indicated above or by email to antonio.querido@cv.jo.un.org will respond in writing or by standard electronic mail and will send written copies of the response, including an explanation of the query without identifying the source of inquiry, to all consultants.

Interested consultants should send their application dossier to procurement.cv@cv.jo.un.org with the following reference “International Consultant for “Terminal Evaluation – Consolidation of the Cape Verde’s Protected Area system” by 6th March COB, 16H00 Cape Verde time.

Recommended Presentation of Proposal:

  • Cover Letter;
  • Curriculum Vitae (CV) and P11 form (link bellow)
  • Proposed evaluation methodology, approach to conduct on the field mission and desk-review phase and work plan;
  • Financial proposal, including proposed fee and all other travel related costs (such as flights tickets (international and national), living allowance, etc.).
  • Sample of executive summary of a Terminal evaluation, mid-term review or any other type of evaluation report leaded by the applicant
  • Offerror´s Letter to UNDP Confirming interest and availability for Individual Contractor (IC) Assignment, which you must accomplish and submit (attached)

Incomplete applications will be excluded from further consideration.

Terms of Reference Consultation : Terminal Evaluation Consolidation of Cabo Verde´s Protected Areas System Download

Genereal Terms and Conditions Download

Template for Confirmation of Interest and Submission of Financial Proposal Download

P11 modified for SCs and ICsDownload

IC Procurement Notice Download

 

 

 

Fornecimento e Instalação de um Sistema Fotovoltaico de 10kWp ligado à Rede Eléctrica Pública - São Nicolau

No âmbito do “Programa de Promoção de Sistemas de Energias Renováveis de Pequena e Média Dimensão em Cabo Verde”, cofinanciado pelo Fundo Mundial para o Ambiente (GEF) e implementado pelo UNIDO e o ECREEE, a Delegação do Ministério de Desenvolvimento Rural, Ambiente e Pescas de São Nicolau, pretende instalar um sistema fotovoltaico de 10 kWp ligado à rede elétrica pública na estação de bombagem de Praia Branca – São Nicolau, com o objetivo de reduzir significativamente o custo de bombagem da água.

As propostas chave-na-mão (técnica e financeira), conforme descrito nos Termos de Referência anexo, devem ser enviadas para os endereços eletrónicos indicados abaixo até 12h00 do dia 25-02-2014.

Adilson.Melicio@mdr.gov.cv
hsanches@ecreee.org
Jdelgado@ecreee.org
moises.borges@mahot.gov.cv

Termos de Referêcias Download

 

Fornecimento e Instalação de um Sistema Fotovoltaico de 8kWp ligado à Rede Eléctrica Pública - Brava

No âmbito do “Programa de Promoção de Sistemas de Energias Renováveis de Pequena e Média Dimensão em Cabo Verde”, cofinanciado pelo Fundo Mundial para o Ambiente (GEF) e implementado pelo UNIDO e o ECREEE, a Delegação do Ministério de Desenvolvimento Rural, Ambiente e Pescas da Brava, pretende instalar um sistema fotovoltaico de 8 kWp ligado à rede elétrica pública na unidade de produção de fábrica de gelo de Furna – Brava, com o objetivo de reduzir significativamente a fatura elétrica do estabelecimento.

As propostas chave-na-mão (técnica e financeira), conforme descrito nos Termos de Referência anexo, devem ser enviadas para os endereços eletrónicos indicados abaixo até 12h00 do dia 25-02-2015.

jose.l.carvalho@mdr.gov.cv
hsanches@ecreee.org
Jdelgado@ecreee.org
moises.borges@mahot.gov.cv

Termos de Referêcias Download

 

National Communication Expert

No âmbito do UNDAF 2012-2016 em Cabo Verde, a Organização das Nações Unidas para o Desenvolvimento Industrial (ONUDI) pretende seleccionar um “National Communication Expert” para a apoiar o desenvolvimento e implementação de uma estratégia de comunicação no Programa Curricular do Empreendedorismo no Ensino Secundário em curso com o Ministério da Educação e Desporto.

Os interessados poderão solicitar os Termos de Referência na recepção do prédio das Nações Unidas, nas horas de expediente, das 8 às 16 horas.

As candidaturas deverão ser entregues em envelopes fechados indicando a referência do concurso ”National Communicaton Expert” juntamente com CV, copias do (s) diploma (s) e demais documentos pertinentes, e endereçados a: Coordenação Nacional da UNIDO em Cabo Verde.

Serão contactados apenas os candidatos pré-seleccionados.

Data provável do recrutamento: 19 de Fevereiro de 2015

Tipo de contrato: contrato de serviço pelo período de três meses, a part-time, com possibilidade de renovação

Data limite de entrega das candidaturas: 13 de Fevereiro de 2015, até às 12 horas.  

Termos de Referêcias Download

 

 

Radio Operator/Local Security Assistant - alteração de data limite para entrega de candidatura

O Escritório Comum do PNUD, UNFPA e UNICEF em Cabo Verde leva ao conhecimento do público que tem aberto um concurso para o preenchimento da vaga de “Radio Operator/Local Security Assistant.

Os/as  interessados(as) poderão solicitar os Termos de Referência na recepção do prédio das Nações Unidas,  em Achada Sto António - Praia, nas horas de expediente,  das 8 às 16 horas e/ou  consultar no link abaixo.

As candidaturas deverão ser entregues em envelope fechado indicando a referência do concurso “Radio Operator/Local Security Assistantjuntamente com CV, e o formulário P11 (que se encontra no link abaixo), cópias do(s) diploma(s) e demais documentos pertinentes, e endereçados a:

Recursos Humanos
Escritório Comum do UNDP, UNFPA e UNICEF em Cabo Verde
Edifício das Nações Unidas – Ave. OUA B.P. 62,
Meio de Achada Sto António – Praia – Cabo Verde

Data provável do recrutamento: 01 Abril 2015
Tipo de contrato: Contrato de Serviço
Data limite de entrega das candidaturas: 23 de Fevereiro de 2015, até às 15 horas 

O Escritório Comum do PNUD, UNICEF e UNFPA reserva-se o direito de não recrutar nenhum candidato caso as candidaturas submetidas não preencham os requisitos exigidos de acordo com os termos de referência.

“Este concurso é destinado a nacionais cabo-verdianos e estrangeiros com autorização de residência e trabalho no país”

Os dossiers de candidatura incompleta  não serão considerados.

Serão contactados apenas os(as) candidatos(as) pré-seleccionados(as).

As candidaturas  já recebidas são consideradas válidas.

O PNUD está empenhado em atingir a diversidade  do seio dos seus efectivos, em termos de género,  nacionalidades e cultura.

Os indivíduos pertencentes a grupos minoritários, grupos indígenas e pessoas com deficiência são igualmente incentivados a se candidatarem.

Termos de Referêcias Download

P11 for SCs and ICs Download

 

 

Consultor para "Strategic Planning for National Volunteer Corps in Cabo Verde"

Escritório do PNUD em Cabo Verde leva ao conhecimento do público que tem aberto um concurso para o recrutamento de um consultor local para Strategic Planning for National Volunteer Corps in Cabo Verde » no quadro do apoio ao Corpo Nacional de Voluntários de Cabo Verde.

Os(as) candidatos(as) interessados(as) poderão solicitar os Termos de Referência na recepção do prédio das Nações Unidas em Achada Sto António - Praia, nas horas de expediente das 8 às 16 horas e /ou através do site das Nações Unidas em Cabo Verde ou nos links abaixo.

O dossier de candidatura deverá conter:
- Carta de confirmação de interesse e disponibilidade;
- Currículo pessoal e formulário P11 , indicando experiência profissional prévia em funções similares, qualificações académicas, contactos pessoais e três referências profissionais;
- Breve apresentação da proposta de abordagem e metodologia e cronograma de trabalho;
- Proposta financeira, incluindo todos os custos para a realização do trabalho.

As candidaturas deverão ser enviadas até ao dia 5 de fevereiro de 2015, 16H00 (hora de Cabo Verde) para procurement.cv@cv.jo.un.org, com referência “Consultant for Strategic Planning for National Volunteer Corps in Cabo Verde”

Os dossiers não identificados corretamente serão excluídos.
Serão contactados apenas os(as) candidatos(as) pré-seleccionados(as).

Quaisquer pedidos de esclarecimento devem ser enviados, por escrito, para o endereço indicado acima, ou por comunicação eletrónica para renata.farias@cv.jo.un.org  e pedro.gomes@cv.jo.un.org . ONU Cabo Verde vai responder por escrito ou por correio eletrónico e enviará cópias escritas da resposta, incluindo uma explicação sobre a consulta sem identificar a fonte de consulta, a todos os consultores .

Data provável do recrutamento:  10 de fevereiro de 2015 
Tipo de contrato:  Consultoria  Individual
Data limite de entrega das candidaturas:  5 de fevereiro, até às 16 horas

Termos de Referêcias Download

P11 for SCs and ICs Download

Template for Confirmation of Interest and Submission of Financial Proposal Download

 

Organisation des Nations Unies pour l´Alimentation et l´Agriculture (FAO)

Avis de vacance de post (Cadre Organique)

Titre Fonctionnel : Assistant au Représentant (Administration)                
Lieu d’Affectation : Représentation de la FAO au Cap Vert, Praia   
Durée du Contrat : Une Année Renouvelable

Date Limite de Présentation de Candidature : 16 février 2015

Sous la supervision directe du Représentant de la FAO, l’Assistant du Représentant de la FAO (Administration) est responsable de la planification, la coordination et l’exécution des activités administratives et financières de la représentation de la FAO. Plus d´information sur le link ci-dessous.​

FAO_Avis Vacance de Post Download

 

Workshop Produção de Material de Comunicação em Saúde Sexual e Reprodutiva para Adolescentes e Jovens

Data: 26 a 30 de janeiro de 2015
Local: Cidade da Praia
Participantes: profissionais das áreas da comunicação, saúde, educação e juventude
Inscrição: até 20 de Janeiro de 2015
Participe, inscreva-se pelo email: procurement.cv@cv.jo.un.org no workshop organizado em parceria entre o Fundo das Nações Unidas para a População (UNFPA), a Direção Geral da Juventude e o Programa Nacional de Saude Reprodutiva. Nele serão identificados os conceitos, objetivos e prioridades da comunicação em saúde sexual e reprodutiva em Cabo Verde além de debater o processo de criação de campanhas em Saúde Sexual e Reprodutiva para Jovens.
Inscrições individuais ou de empresas. Envie seu CV actualizado.
Vagas Limitadas. 

 

 

Coordinator – Early recovery and Livelihoods Specialist/Post-disaster Needs Assessment Coordinator

Country:  CABO VERDE

Description of the assignment:
The UNDP Country Office is seeking to reinforce its capacity (1) to respond to the Government request for support on emergency response, specifically regarding early recovery and livelihoods issues, and (2) to lead and carry out a post-disaster needs assessment paving the way to a sustainable, long-term and risk-resilient resettlement and recovery of affected populations, and building the necessary national capacities for this to take place.

Project name: Crisis Prevention and Recovery Programme, Disaster Risk Reduction and Recovery
Period of assignment/services: 3 Months

Proposal should be submitted to the following address, by the individual:

​The Joint Office of UNDP, UNFPA and UNICEF, Av. OUA, PO Box 62 - Praia Cape Verde or by email to procurement.cv@cv.jo.un.org no later than December 31 2014, 16:00Hrs Cape Verde Time. Please write “Application for Consultancy: Coordinator – Early recovery and Livelihoods Specialist/Post-disaster Needs Assessment Coordinator” in the subject line of the email.

Any request for clarification must be sent in writing to the address indicated above, or by standard electronic communication antonio.querido@cv.jo.un.org and pedro.gomes@cv.jo.un.org . UN Cape Verde will respond in writing or by standard electronic mail and will send written copies of the response, including an explanation of the query without identifying the source of inquiry, to all consultants.​

 

Terms of References Download

IC Procurement Notice Download

P11 for SCs and ICs Download

Template for Confirmation of Interest and Submission of Financial Proposal Download

General Terms and Conditions Download

 

 

Consultoria Internacional

Escritório do PNUD em Cabo Verde leva ao conhecimento do público que tem aberto um concurso para o recrutamento de um consultor internacional para Planeamento do processo de regulação das profissões no sector de Hotelaria, Restauração e Turismo » no quadro do projecto «  Apoio á Estratégia Nacional de Criação de Emprego em Cabo Verde » .
  
Os(as) candidatos(as) interessados(as) poderão solicitar os Termos de Referência na recepção do prédio das Nações Unidas em Achada Sto António - Praia, nas horas de expediente das 8 às 16 horas e ou através do site das Nações Unidas em Cabo Verde ou nos links abaixo.

O dossier de candidatura deve conter:
- Carta de confirmação de interesse e disponibilidade (anexo);
- Currículo pessoal e formulário P11 (anexo), indicando experiência profissional prévia em funções similares, qualificações académicas, contactos pessoais e três referências profissionais;
- Breve apresentação da proposta de abordagem e metodologia;
- Proposta financeira, incluindo todos os custos para a realização do trabalho.

As candidaturas deverão ser enviadas até ao dia 27 de Dezembro de 2014, 16H00 (hora de Cabo Verde) para procurement.cv@cv.jo.un.org, com referência Consultoria para planeamento do processo de regulação das profissões no sector de Hotelaria, Restauração e Turismo

Os dossiers não identificados corretamente serão excluídos.

Serão contactados apenas os(as) candidatos(as) pré-seleccionados(as).

Data provável do recrutamento:  12 de Janeiro de 2015 
Tipo de contrato:  Consultoria  Individual
Data limite de entrega das candidaturas:  27de Dezembro de 2014, até às 16 horas 

Terms of References Download

IC Procurement Notice Download

P11 for SCs and ICs Download

Template for Confirmation of Interest and Submission of Financial Proposal Download

 

 

Request for Quotation (RFQ) - Supply and Delivery of Bromatology (Bromatologia) Laboratory Equipments

Request for Quotation (RFQ) - Supply and Delivery of Bromatology (Bromatologia) Laboratory Equipments

The Joint office of UNDP, UNFPA and UNICEF in Cape Verde kindly request submissions of quotation for the Supply and Delivery of Bromatology (Bromatologia) Laboratory Equipments, as detailed in Annex 1 of the attached RFQ.    

Quotations may be submitted on or before November 26, 2014, 23:59H Cape Verde time via e-mail

(procurement.cv@cv.jo.un.org), with the subject RFQ – Bromatology Laboratory Equipments.

Quotations submitted by email must be limited to a maximum of 10MB, virus-free and no more than 2 email transmissions.  They must be free from any form of virus or corrupted contents, or the quotations shall be rejected. 

It shall remain your responsibility to ensure that your quotation will reach the address above on or before the deadline.  Quotations that are received by UNDP after the deadline indicated above, for whatever reason, shall not be considered for evaluation.  If you are submitting your quotation by email, kindly ensure that they are signed and in the .pdf format, and free from any virus or corrupted files.

Please refer to the attached Request For Quotation and to the related Documents.

Technical Specification with Translation Download

Form for submiting quotations Download

General Terms and Conditions Download

Request for Quotation Download

RFQ_2014_Bromatology_Deadline Extension Download

 

Driver

O Escritório Escritório do PNUD em Cabo Verde leva ao conhecimento do público que tem aberto um concurso para o preenchimento da vaga de “Driver, no quadro do projecto de Reforço das Capacidades Funcionais e Técnicas das Instituições Superiores de Controle (ISC), Parlamentos Nacionais e Sociedade Civil nos PALOP e em Timor-Leste, inteiramente financiado pela União Europeia e administrado pelo PNUD.

Os e as interessadas poderão solicitar os Termos de Referência na recepção do prédio das Nações Unidas em Achada Sto António - Praia, nas horas de expediente das 8 às 16 horas ou consultar os links abaixo.

As candidaturas deverão ser entregues em envelope fechado indicando a referência do concurso “Driverjuntamente com CV, formulário P11, cópias do(s) diploma(s) e demais documentos pertinentes, e endereçados a:

Operations Manager – Escritório Comum do UNDP, UNFPA e UNICEF em Cabo Verde
Edificio das Nações Unidas – Ave. OUA B.P. 62,
Meio de Achada Sto António – Praia – Cabo Verde

Data provável do recrutamento: 15 de Dezembro 2014
Tipo de contrato: Contrato de Serviço
Data limite de entrega das candidaturas: 01 Dezembro de 2014, até às 15 horas 

 "O Escritório do PNUD reserva-se o direito de não recrutar nenhum candidato caso estes não preencham os requisitos exigidos para este concurso”

“Este concurso é destinado aos nacionais cabo-verdianos e estrangeiros com autorização de residência e trabalho no pais”

Serão contactados apenas os(as) candidatos(as) pré-seleccionados(as).

Termos de Referência Download

P11 for SCs and ICs Download

 

Radio Operator/Local Security Assistant

O Escritório Comum do PNUD, UNFPA e UNICEF em Cabo Verde leva ao conhecimento do público que tem aberto um concurso para o preenchimento da vaga de “Radio Operator/Local Security Assistant.

Os e as interessadas poderão solicitar os Termos de Referência na recepção do prédio das Nações Unidas em Achada Sto António - Praia, nas horas de expediente das 8 às 16 horas e consultar no site www.un.cv, página anúncios.

As candidaturas deverão ser entregues em envelope fechado indicando a referência do concurso “Radio Operator/Local Security Assistantjuntamente com CV, formulário P11 (que se encontra no site www.un.cv página anúncios), cópias do(s) diploma(s) e demais documentos pertinentes, e endereçados a:

Operations Manager – Escritório Comum do UNDP, UNFPA e UNICEF em Cabo Verde
Edificio das Nações Unidas – Ave. OUA B.P. 62,
Meio de Achada Sto António – Praia – Cabo Verde

Data provável do recrutamento: 15 de Dezembro 2014
Tipo de contrato: Contrato de Serviço
Data limite de entrega das candidaturas: 01 de Dezembro de 2014, até às 15 horas 

“O Escritório Comum do PNUD, UNICEF e UNFPA reserva-se o direito de não recrutar nenhum candidato caso estes não preencham os requisitos exigidos para este concurso”

“Este concurso é destinado aos nacionais cabo-verdianos e estrangeiros com autorização de residência e trabalho no pais”

Serão contactados apenas os(as) candidatos(as) pré-seleccionados(as).

Termos de Referência Download

P11 for SCs and ICsDownload

 

UN Coordination Specialist

O Escritório Comum do PNUD, UNFPA e UNICEF em Cabo Verdeleva ao conhecimento do público que tem em concurso na sua representação uma vaga para o preenchimento do posto de “UN Coordination Specialist”, correspondente à categoria profissional “Fixed Term Apointment”, nível NOC.

Os e as interessadas poderão solicitar os Termos de Referência na recepção do prédio das Nações Unidas em Achada Sto António - Praia, nas horas de expediente das 8 às 16 horas e no site www.un.cv

As candidaturas devem ser submetidas  on-line via http://jobs.undp.org/cj_view_job.cfm?cur_job_id=50306

Não serão consideradas as candidaturas fora do sistema.  

Os candidatos interessados ​​devem obrigatoriamente preencher  e assinar o formulário  Personal History Form (P.11), e  anexa-lo à candidatura on-line. O formulário esta disponível em

http://www.undp.org/content/dam/undp/library/corporate/Careers/P11_Personal_history_form.doc

O  posto é  reservado a nacionais de Cabo Verde  

Data provável do recrutamento: 1 de Dezembro 2014
Tipo de contrato: Fixed Term Appointment, 1 ano renovável mediante disponibilidade de fundos
Data limite de submissão de candidaturas: 16 de Novembro de 2014, até às 16 horas 
O processo de selecção será feito mediante análise curricular, teste escrito e entrevista
Serão contactados apenas os (as) candidatos (as) pré-seleccionados (as).

Termos de Referência Download

Form P.11 Download

 

Request for Quotation Supply and Delivery of Seismic Equipments

The Joint office of UNDP, UNFPA and UNICEF in Cape Verde kindly request submissions of quotation for the Supply and Delivery of Seismic Equipments, as detailed in Annex 1 of the attached RFQ.    

Quotations may be submitted on or before November 24, 2014, 23:59H Cape Verde time via e-mail procurement.cv@cv.jo.un.org), with the subject RFQ – Seismometer Equipments.

Quotations submitted by email must be limited to a maximum of 10MB, virus-free and no more than 2 email transmissions.  They must be free from any form of virus or corrupted contents, or the quotations shall be rejected. 

It shall remain your responsibility to ensure that your quotation will reach the address above on or before the deadline.  Quotations that are received by UNDP after the deadline indicated above, for whatever reason, shall not be considered for evaluation.  If you are submitting your quotation by email, kindly ensure that they are signed and in the .pdf format, and free from any virus or corrupted files.

Please refer to the attached Request For Quotation and to the related Documents.

Form for Submiting Supplier´s Quotation Download

General Terms and Conditions Download

RFQ Seismic Mometer and Annexe1 Download

 

Operations Manager

Vacancy announcement
The Joint Office of UNDP, UNFPA and UNICEF in Cape Verde  has just launched the  position Operations Manager, P3  level ( details bellow).

The vacancy is  open to Common System.

The vacancy can be found at  http://jobs-intra.undp.org  > by group > Management > select vacancy   or click  http://jobs.undp.org/cj_view_job.cfm?cur_job_id=51219

Anúncio de vaga
O Escritório Comum do PNUD, UNFPA e UNICEF em Cabo Verde acaba de lançar o concurso para preenchimento de vaga Operations Manager, o nível P3 (detalhes abaixo).

A vaga está aberta ao sistema comum.

A vaga pode ser encontrada  em http://jobs-intra.undp.org  > by group > Management > seleccionar a vaga pretendida  ou click http://jobs.undp.org/cj_view_job.cfm?cur_job_id=51219


Title : OPERATIONS MANAGER  (VACANCY OPEN TO COMMON UN SYSTEM ONLY)


Location :

Praia, CAPE VERDE

Application Deadline :

30-Nov-14

Additional Category

Management

Type of Contract :

FTA International

Post Level :

P-3

Languages Required :

English   French   Portuguese

Starting Date :
(date when the selected candidate is expected to start)

12-Jan-2015

Duration of Initial Contract :

One year , renewable

Form P.11 Download

 

Supply and Delivery of Bromatology (Bromatologia) Laboratory Equipments

The Joint office of UNDP, UNFPA and UNICEF in Cabe Verde kindly request submissions of quotation for the Supply and Delivery of Bromatology (Bromatologia) Laboratory Equipments, as detailed in Annex 1 of the attached RFQ.    

Quotations may be submitted on or before November 19, 2014, 23:59H Cape Verde time via e-mail (procurement.cv@cv.jo.un.org), with the subject RFQ – Bromatology Laboratory Equipments.

Quotations submitted by email must be limited to a maximum of 10MB, virus-free and no more than 2 email transmissions.  They must be free from any form of virus or corrupted contents, or the quotations shall be rejected. 

It shall remain your responsibility to ensure that your quotation will reach the address above on or before the deadline.  Quotations that are received by UNDP after the deadline indicated above, for whatever reason, shall not be considered for evaluation.  If you are submitting your quotation by email, kindly ensure that they are signed and in the .pdf format, and free from any virus or corrupted files.

Please refer to the attached Request For Quotation and to the related Documents.

RFQ-2014-Bromatology Download

Form for submiting Supplier´s Quotation Download

General Terms and Conditions Download

Analista de Programa para a Educação e Juventude

O Escritório Comum do PNUD, UNFPA e UNICEF em Cabo Verde leva ao conhecimento do público que tem aberto um concurso para o preenchimento da vaga de “Analista de Programa para a Educação e Juventude”.
 
Os e as interessadas poderão solicitar os Termos de Referência na recepção do prédio das Nações Unidas em Achada Sto António - Praia, nas horas de expediente das 8 às 16 horas e consultar o link abaixo.

As candidaturas deverão ser entregues em envelope fechado indicando a referência do concurso “Analista de Programa para a Educação e Juventude juntamente com CV, formulário P11, cópias do(s) diploma(s) e demais documentos pertinentes, e endereçados a:

Operations Manager – Escritório Comum do UNDP, UNFPA e UNICEF em Cabo Verde
Edificio das Nações Unidas – Ave. OUA B.P. 62,
Meio de Achada Sto António – Praia – Cabo Verde

Data provável do recrutamento: 01 de Dezembro 2014
Duração do contrato: 1 ano
Tipo de contrato: Contrato de Serviço
Data limite de entrega das candidaturas: 14 de Novembro de 2014, até às 15 horas 

 "O Escritório Comum do PNUD/UNICEF/UNFPA reserva-se o direito de não recrutar nenhum candidato caso estes não preencham os requisitos exigidos para este concurso”

Serão contactados apenas os(as) candidatos(as) pré-seleccionados(as).

Termos de Referência Download

P11 modified for SCs and ICsDownload

 

 

UN Coordination Specialist

Rectificação data limite para entrega de candidaturas

O Escritório Comum do PNUD, UNFPA e UNICEF em Cabo Verde leva ao conhecimento do público que tem em concurso na sua representação uma vaga para o preenchimento do posto de “UN Coordination Specialist”, correspondente à categoria profissional “Fixed Term Apointment”, nível NOC.

Os e as interessadas poderão solicitar os Termos de Referência na recepção do prédio das Nações Unidas em Achada Sto António - Praia, nas horas de expediente das 8 às 16 horas e no link abaixo.

As candidaturas devem ser submetidas  on-line via http://jobs.undp.org  , com a  referencia   50306 - UN Coordination Specialist - (Open to Cape Verde Nationals  Only) - Praia, CAPE VERDE

Não serão consideradas as candidaturas fora do sistema.  

Os candidatos interessados ​​devem obrigatoriamente preencher  e assinar o formulário  Personal History Form (P.11), e  anexa-lo à candidatura on-line. O formulário esta disponível em  http://www.ph.undp.org/jobs

O  posto é  reservado a nacionais de Cabo Verde  
Data provável do recrutamento: 17 de Novembro 2014
Tipo de contrato: Fixed Term Appointment, 1 ano renovável mediante disponibilidade de fundos
Data limite de submissão de candidaturas: 27 de Outubro de 2014, até às 16 horas 
O processo de selecção será feito mediante análise curricular, teste escrito e entrevista
Serão contactados apenas os (as) candidatos (as) pré-seleccionados (as).

Termos de Referência Download

 

 

Administrador Nacional para a Promoção da Saúde -OMS

A OMS – Organização Mundial da Saúde na Praia, pretende recrutar um Administrador Nacional para a Promoção da Saúde com o seguinte perfil:

Nacionalidade caboverdeana

Titular de  um diploma de Mestrado em Promoção da Saúde ou diploma de graduação   
universitário num  domínio da saúde, com pós-graduação em uma das disciplinas de
desenvolvimento sanitário,  tais como, educação para a saúde, sociologia/antropologia médica, educação, estudos sobre a população e saúde pública, e com bons conhecimentos teóricos e práticos da promoção da saúde.    

Ter pelo menos 5 anos de experiência na promoção da saúde, saúde pública e desenvolvimento, incluindo a produção, utilização e divulgação de informação

-  Conhecimentos comprovados em saúde pública/comunicação;
-  Capacidade de trabalhar em equipa com colegas nacionais e internacionais;
-  Aptidão  para aprender , analisar dados e redigir relatórios;
-  Excelente conhecimento das línguas Portuguesa e Francesa .O conhecimento da língua Inglesa é uma vantagem;
-   Tipo de contrato: regular (2 anos renovável após um periódo probatório de 1 ano);
-   Salário: escalão NO-B (tabela das Nações Unidas);
-   Disponibilidade imediata

Termos de referência
Os Termos de referência deverão ser levantados no Escritório da OMS situado no Prédio das Nações Unidas, Meio Achada Santo Antonio.

Os candidatos poderão candidatar-se através do site : www.who.int/employment (Anúncio n° AFRO/14/FT536) ou entregar as candidaturas no local abaixo indicado, em envelope fechado com a menção – RECRUTAMENTO ADMINISTRADOR NACIONAL-HPR, até 16h00 do dia 31 de Outubro de 2014.

Escritorio da OMS
Prédio das Nações Unidas, 1° Andar, dto
Avenida OUA
Meio Achada Santo Antoio
Praia
Tel: 2601900

Para mais informação, favor contactar o Escritório da  OMS.

 

 

Consultores para ministrar um workshop sobre a produção de materiais de comunicação em Saúde Sexual e Reprodutiva para os adolescentes e jovens

O Escritório Comum do PNUD, UNFPA e UNICEF em Cabo Verde leva ao conhecimento do público que tem aberto um concurso para o recrutamento de uma equipa de dois consultores para ministrar um workshop sobre a produção de materiais de comunicação em Saúde Sexual e Reprodutiva para os adolescentes e jovens.  

Os(as) candidatos(as) interessados(as) poderão solicitar os Termos de Referência na recepção do prédio das Nações Unidas em Achada Sto António - Praia, nas horas de expediente das 8 às 16 horas ou consultar os links abaixo.

O dossier de candidatura deve incluir:

  1. O Curriculum Vitae e formulário P11 (no site), que deve incluir as qualificações, experiência e habilidades, detalhadas.
  2. Uma nota metodológica que apresenta de forma clara, precisa e concisa a gestão e a organização deste exercício, o processo/abordagem, as ferramentas e as tarefas a realizar, e inclui um cronograma e plano de formação (sabendo que a formação está prevista para a partir da segunda semana de Novembro).
  3. Uma proposta financeira (lupsum) que deve incluir os honorários, as despesas de deslocação estadia e outras que considerar inerentes a esta consultoria;
  4. Carta confirmando o interesse e disponibilidade para a consultoria (Template for Confirmation of Interest and Submission of Financial Proposal) (no site)

Todos os documentos deverão ser enviados com a referência do concurso “Consultoria para ministrar um workshop sobre a produção de materiais de comunicação em Saúde Sexual e Reprodutiva para os adolescentes e jovens” para o email: procurement.cv@cv.jo.un.org

Candidaturas não identificadas correctamente e documentos acima mencionados não enviados serão excluídos. Os documentos dos pontos nº 1 (P11) e 4 se encontram no site.

Serão contactados apenas os(as) candidatos(as) pré-seleccionados(as).

Data provável do recrutamento:  10 de Novembro 2014
Tipo de contrato:  Consultoria Individual
Data limite de entrega das candidaturas:  10 de Outubro de 2014, até às 16 horas 

Termos de Referência Download

Individual Consultant Genereal Terms and Conditions Download

Template for Confirmation of Interest and Submission of Financial Proposal Download

P11 modified for SCs and ICsDownload

IC Form Download

IC Procurement Notice Download

 

Consultor - Energias Renováveis

No âmbito do ONE PROGRAMME em Cabo Verde, a Organização das Nações Unidas para o Desenvolvimento Industrial (ONUDI) pretende seleccionar um Consultor em Energias Renováveis conforme os termos de referência disponibilizados.
OS interessados deverão enviar o seu currículo e demais documentos pertinentes para os seguintes e-mails:
                rui.levy@cv.jo.un.org
                hsanches@ecreee.org
Serão contactados apenas os candidatos pré-seleccionados.
Data provável do recrutamento: 06 de Outubro de 2014
Data limite de entrega das candidaturas: 26 de Setembro de 2014, até às 16 horas.  

Termos de Referenências Download

 

Individual Consultant Procurement Notice

Country:  CABO VERDE
Description of the assignment: Expert in Gender and Parliament Budget and Expenditure oversight– Gender Expert

Project name:  Project for Strengthening Technical and Functional Skills of Supreme Audit Institutions (SAIs), National Parliaments and Civil Society for the Control of Public Finances in the PALOP and Timor-Leste (Pro PALOP-TL SAI)
Period of assignment/services: 45 working days in a total period of 2 months separated in two phases:
Phase 1 (15.10.2014 to 15.11.2014) and
Phase 2 (15.03.2015 to 15.04.2015).

Proposal should be submitted to the following address, by the individual:

The Joint Office of UNDP, UNFPA and UNICEF, Av. OUA, PO Box 62 - Praia Cape Verde or by email to procurement.cv@cv.jo.un.org no later than September 23 2014, 16:00Hrs Cape Verde Time. Please write “Application for Consultancy:  Expert in Gender and Parliament Budget and Expenditure oversight– Gender Expert” in the subject line of the email.

Any request for clarification must be sent in writing to the address indicated above, or by standard electronic communication to the following:  ricardo.g.gomes@cv.jo.un.org and pedro.gomes@cv.jo.un.org . UN Cape Verde will respond in writing or by standard electronic mail and will send written copies of the response, including an explanation of the query without identifying the source of inquiry, to all consultants.

Terms of Reference Gender Expert _ Pro PALOP_TL SAI CV

Individual Consultant Genereal Terms and Conditions Download

Template for Confirmation of Interest and Submission of Financial Proposal Download

P11 modified for SCs and ICsDownload

IC_PROCUREMENT_NOTICE_Expert in Gender and Parliament Budget and Expenditure oversight– Gender Expert Download

IC Procurement Notice Download

 

 

Individual Consultant Procurement Notice

Description of the assignment: International Consultant - Integrating climate change risks and opportunities into national country programming: Food Security and Agriculture Plans

Project name: Building Adaptive Capacity and Resilience to Climate Change in the Water Sector in Cape Verde. UNDP/CIDA Fast Start Climate Change Facility

Period of assignment/services: 25 working days. Home based, with one mission to Cabo Verde

Proposal should be submitted to the following address, by the individual:
The Joint Office of UNDP, UNFPA and UNICEF, Av. OUA, PO Box 62 - Praia Cape Verde or by email to procurement.cv@cv.jo.un.org no later than September 17 2014, 23:58Hrs Cape Verde Time. Please write “Application for Consultancy:  Integrating climate change risks and opportunities into national country programming: Food Security and Agriculture Plans” in the subject line of the email.

Any request for clarification must be sent in writing to the address indicated above, or by standard electronic communication iria.touzon@cv.jo.un.org and pedro.gomes@cv.jo.un.org . UN Cape Verde will respond in writing or by standard electronic mail and will send written copies of the response, including an explanation of the query without identifying the source of inquiry, to all consultants.

TOR - Integrating climate change risks and opportunities into national country programming Food Security and Agriculture Plans Download

Individual Consultant Genereal Terms and Conditions Download

Template for Confirmation of Interest and Submission of Financial Proposal Download

P11 modified for SCs and ICsDownload

IC_PROCUREMENT_NOTICE_Expert in Gender and Parliament Budget and Expenditure oversight– Gender Expert Download

IC Procurement Notice Download

Clarification to Queries Download

 

Contratação de Consultoria para Elaboração do Sistema Nacional de Inventário dos GEE em Cabo Verde

Consultancy Services for the Elaboration/Preparation of the National Greenhouse Gas Inventory System in Cabo Verde

 

O Escritório Comum do PNUD, UNFPA e UNICEF em Cabo Verde leva ao conhecimento do público que, no âmbito do projeto Terceira Comunicação Nacional para a CQNUMC (UNFCCC), tem aberto um concurso para contratação de Consultoria para Elaboração do Sistema Nacional de Inventário dos GEE em Cabo Verde.


 Os termos de referência, os critérios de avaliação e o processo de apresentação de propostas (Request for Proposal) estão disponíveis nos links abaixo.
Section 1 – Letter of Invitation
Section 2– Instructions to Proposers (including Data Sheet)
Section 3– Terms of Reference
Section 4– Proposal Submission Form
Section 5– Documents Establishing the Eligibility and Qualifications of the Proposer
Section 6– Technical Proposal Form
Section 7– Financial Proposal Form
Section 8 - Contract for Professional Services, including General Terms and Conditions


As propostas devem ser enviadas conforme o documento de solicitação (Request for Proposal) juntamente com toda a documentação pertinente até o dia 18 de Setembro de 2014 as 23:59 hora de Cabo Verde, endereçados a:
Operations Manager
Escritório Comum do PNUD, UNFPA e UNICEF em Cabo Verde
Edifício das Nações Unidas
Av.  OUA CP. 62,
Meio de Achada Sto António
Praia – Cabo Verde
ou
através do email: procurement.cv@cv.jo.un.org   


Os envelopes ou emails não identificados correctamente e os dossiers incompletos serão excluídos.

Letter of Invitation Download

Instructions to Proposers Download

Terms of Reference Download

Proposal Submission Form Download

Documents Establishing the Eligibility and Qualifications of the Proposer Download

Technical Proposal Form Download

Financial Proposal Form Download

Contract for Professional Services, including General Terms and Conditions Download

 

Communication Officer

O Escritório do PNUD em Cabo Verde leva ao conhecimento do público que tem aberto um concurso para o preenchimento da vaga de “Communication Officer", cujas funções se enquadram no contexto da implementação do Programa Único das Nações Unidas e do Projecto de Reforço das Capacidades Funcionais e Técnicas das Instituições Superiores de Controle (ISC), Parlamentos Nacionais e Sociedade Civil nos PALOP e em Timor-Leste, inteiramente financiado pela União Europeia e administrado pelo PNUD.

Os e as interessados/interessadas poderão solicitar os Termos de Referência na recepção do prédio das Nações Unidas em Achada Sto António - Praia, nas horas de expediente das 8 às 16 horas e consultar o links abaixo.

As candidaturas deverão ser entregues em envelope fechado indicando a referência do concurso “Communication Officer juntamente com CV, copias do(s) diploma(s) e demais documentos pertinentes e endereçados a:

Operations Manager – Escritório Comum do UNDP, UNFPA e UNICEF em Cabo Verde
Edificio das Nações Unidas – Ave. OUA B.P. 62,
Meio de Achada Sto António – Praia – Cabo Verde

Data provável do recrutamento: Setembro de 2014
Tipo de contrato: Contrato de Serviço, nível SB3-Peg3
Data limite de entrega das candidaturas: 29 de Agosto , até às 15 horas 

Serão contactados apenas os(as) candidatos(as) pré-seleccionados(as).

Terms of References Download

 

Consultoria Nacional

Assistência técnica da ONUHABITAT à implementação do programa nacional de desenvolvimento urbano e capacitação das cidades

O Governo de Cabo Verde, em parceria com a ONU-Habitat, elaborou e implementa o Programa Nacional de Desenvolvimento Urbano e de Capacitação das Cidades (PNDUCC) no quadro do novo ciclo da Assistência das Nações Unidas ao Desenvolvimento do País, o UNDAF 2012-2016. O objectivo do PNDUCC é o de reforçar o papel das cidades em Cabo Verde e aumentar o seu potencial económico, social e cultural dentro de um quadro harmonizado urbano nacional. O PNDUCC define três áreas estratégicas, a saber: (i) o Ordenamento do Território, Política Urbana, (ii) Infra-estrutura, Habitação, Reabilitação Urbana e Saneamento Ambiental; e (iii) Segurança Urbana), que são traduzidos em 8 eixos de intervenção nomeadamente: (1) Gestão, Planeamento, Ordenamento do Território e a sua informatização; (2) Reforço das Capacidades e Cidadania Territorial; (3) Promoção de uma política de Mobilidade e Inovação tecnológica; (4) Definição, implementação e monitorização da Política de solos e de Habitação; (5) Promoção do Saneamento Urbano e Ambiental; (6) Dotação de equipamentos e infra-estruturação do território; (7) Promoção de uma política de energia eficiente, limpa e com sustentabilidade e (8) Promoção da segurança urbana e coesão social.

Nesse sentido, a ONUHABITAT pretende recrutar um (a) Consultor (a) Sénior nacional por um período de 90 dias, distribuídos em 4 meses, a contar do mês de Setembro de 2014, com o objectivo de fornecer suporte técnico substantivo ao MAHOT e à ONU-Habitat na implementação do PNDUCC. O consultor sénior irá liderar o processo de avaliação do nível de implementação do Programa e a sua ligação com as autoridades governamentais relevantes, autarquias locais, sociedade civil bem como as partes interessadas envolvidas no processo e beneficiários, bem como traçar novas directrizes, estratégias e instrumentos de gestão do mesmo programa, tendo em conta os resultados esperados do projecto C-373.
 
Para o efeito de recrutamento, a ONUHABITAT abriu um processo de short list e assim, mediante os termos de referências anexos a esta carta,  solicita-lhe uma proposta técnica e financeira para revisão até o mais tardar o dia 30 de Julho de 2014, devendo as mesmas propostas ser enviadas aos emails: janice.silva@cv.jo.un.org e mathias.spaliviero@unhabitat.org

Terms of References Download

 

Consultoria Nacional

Consultoria a elaboração de um documento de estratégia nacional de financimento da saúde, visando a cobertura nacional universal, e de um plano de acção, inlcuindo seguimento e avaliação, para a sua implementação, com base no estudo das estratégias de financiamento do sector de 2013.

Para mais informações consulte os termos de referências abaixo

Termo de Referências Download

 

Preenchimento vaga de “Programme Associate

O Escritório do PNUD em Cabo Verde leva ao conhecimento do público que tem aberto um concurso para o preenchimento da vaga de “Programme Associate, equivalente a SB3-Peg3 , no quadro do projecto de Reforço das Capacidades Funcionais e Técnicas das Instituições Superiores de Controle (ISC), Parlamentos Nacionais e Sociedade Civil nos PALOP e em Timor-Leste, inteiramente financiado pela União Europeia e administrado pelo PNUD.

Os e as interessadas poderão solicitar os Termos de Referência na recepção do prédio das Nações Unidas em Achada Sto António - Praia, nas horas de expediente das 8 às 16 horas e consultar no link abaixo.

As candidaturas deverão ser entregues em envelope fechado indicando a referência do concurso “Programme Associatejuntamente com CV, copias do(s) diploma(s) e demais documentos pertinentes, e endereçados a:

Operations Manager – Escritório Comum do UNDP, UNFPA e UNICEF em Cabo Verde
Edificio das Nações Unidas – Ave. OUA B.P. 62,
Meio de Achada Sto António – Praia – Cabo Verde

Data provável do recrutamento: Agosto  de 2014
Tipo de contrato: Contrato de Serviço
Data limite de entrega das candidaturas: 08 de Julho de 2014, até às 15 horas 

Serão contactados apenas os(as) candidatos(as) pré-seleccionados(as).

Anúncio Download

Termo de Referências Download

 

 

RETIFIÇÃO

Consultoria Nacional “Revisão a meio percurso do Programa Quadro das Nações Unidas em Cabo Verde 2012-2016” -

O Escritório das Nações Unidas em Cabo Verde leva ao conhecimento do público que tem aberto um concurso para o serviço de consultoria nacional para a realização da Revisão a meio percurso do Programa Quadro das Nações Unidas em Cabo Verde 2012-2016”.

Os Termos de Referência encontram-se disponíveis nos links abaixo, assim como os formulários a serem anexados às cartas de candidaturas, podendo os mesmos serem também solicitados na recepção do prédio das Nações Unidas, na Achada Sto António Praia, nas horas de expediente (das 8 às 16 horas).

Os(as) interessados(as) poderão apresentar as suas candidaturas, devendo estas serem  constituídas dos seguintes documentos:  

  1. Curriculum detalhado
  2. Formulário P.11 preenchido e assinado
  3. Proposta financeira sob forma de lumpsum (honorários e outros custos inerentes à consultoria)
  4. Carta de confirmação de interesse e disponibilidade para a consultoria mediante o formulário “Template for Confirmation of Interest and Submission of Financial Pproposal” 

As candidaturas deverão ser entregues em envelope fechado indicando a referência do concurso Revisão a meio percurso do Programa Quadro das Nações Unidas em Cabo Verde 2012-2016 “ endereçados a:

Operations Manager
Escritório Comum do PNUD, UNFPA e UNICEF em Cabo Verde
Edifício das Nações Unidas
Av.  OUA CP. 62,
Meio de Achada Sto António
Praia – Cabo Verde
ou

através do email: procurement.cv@cv.jo.un.org

Os envelopes não identificados correctamente e os dossiers incompletos serão excluídos.

Serão contactados apenas os(as) candidatos(as) pré-seleccionados(as).

Data provável do recrutamento: Setembro 2014
Tipo de contrato: Consultoria Individual
Data limite de entrega das candidaturas: 30 de Junho de 2014, até às 15 horas 

Terms of References Download

P11 for SCs and ICs Download

Template for Confirmation of Interest and Submission of Financial Proposal Download

 

Specialist on Parliaments and Civil Society independent oversight and monitoring of public expenditures and accounts

Project Pro-Palop/Timor Leste - Entirely financed by European Union and executed by UNDP

The Joint Office of UNDP, UNFPA and UNICEF in Cape Verde is looking for an Individual Contractor to perform the for above mentioned assignment. Interested offeror is strongly advised to read the attached INDIVIDUAL CONSULTANT (IC) PROCUREMENT NOTICE for more detail about term of references, instructions to offeror, and documents to be included when submitting offer.

Proposal should be submitted to the following address, by the individual:

Please be informed that we don’t accept application submitted via email.

Interested candidate is required to submit application via UNDP jobsite system, because the application screening and evaluation will be done through UNDP jobsite system. Please note that UNDP jobsite system allows only one uploading of application document, so please make sure that you merge all your documents into a single file. Your on-line applications submission will be acknowledged where an email address has been provided. If you do not receive an e-mail acknowledgement within 24 hours of submission, your application may not have been received. In such cases, please resubmit the application, if necessary.

Any request for clarification/additional information on this procurement notice shall be communicated in writing to UNDP office or send to email ricardo.g.gomes@cv.jo.un.org and/or pedro.gomes@cv.jo.un.org . While the Procurement Unit would endeavor to provide information expeditiously, only requests receiving at least 5 working days prior to the submission deadline will be entertained. Any delay in providing such information will not be considered as a reason for extending the submission deadline. The UNDP's response (including an explanation of the query but without identifying the source of inquiry) will be posted in Individual Consultant (IC) Procurement Notice page as provided above. Therefore, all prospective Offerors are advised to visit the page regularly to make obtain update related to this Individual Consultant (IC) Procurement Notice.

Interested individual consultants must submit the following documents/information to demonstrate their qualifications:
1. Technical Proposal:
(i) Explaining why they are the most suitable for the work
(ii) Provide a brief methodology on how they will approach and conduct the work

2. Offeror’s letter to UNDP confirming interest and availability for the Individual Contractor (IC) assignment and Final all-inclusive price proposal with breakdown of costs as per UNDP template, which can be downloaded bellow

3. Personal CV (P11 Form) including past experience in similar projects and at least 3 references
Note for Interested Candidates above the age of 62: UNDP regulations require, at their own cost, to undergo a full medical examination including x-rays. Medical evaluation documentation does not need to be submitted with the other requested documents listed above, but will be requested should the candidate be chosen.

Proposals must include all three documents. Proposals not meeting this requirement will be rejected.
Location : Paia, CAPE VERDE
Application Deadline : 22-Jun-14
Type of Contract : Individual Contract
Post Level : International Consultant
Languages Required : English, Portuguese
Starting Date : (date when the selected candidate is expected to start) 01-Jul-2014
Duration of Initial Contract : 210 Working days, 10 months
Expected Duration of Assignment : 3years

All candidates must apply through the UNDP Jobs website: https://jobs.undp.org/cj_apply.cfm?cur_job_id=47112

Terms of References Download

Individual Consultant Procurement NoticeDownload

General Terms and Condition_Download

Template for Confirmation of Interest and Submission of Financial Proposal Download

P11 for SCs and ICs Download

 

Consultor Nacional e Consultor Internacional - Atenção NOVA DATA

Escritório Comum do PNUD, UNFPA e UNICEF em Cabo Verde leva ao conhecimento do público que o concurso para o recrutamento de dois consultores - consultor nacional e consultor internacional (candidatura individual) para a “Elaboração do Estudo sobre Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes em Cabo Verde e do Plano de Acção para o Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes” foi estendido até o dia  16 de Junho de 2014, 15 horas de Cabo Verde.

Escritório Comum do PNUD, UNFPA e UNICEF em Cabo Verde leva ao conhecimento do público que tem aberto um concurso para o recrutamento de dois consultores - consultor nacional e consultor internacional (candidatura individual) para a “Elaboração do Estudo sobre Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes em Cabo Verde e do Plano de Acção para o Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes”.

Os(as) candidatos(as) interessados(as) poderão solicitar os Termos de Referência na recepção do prédio das Nações Unidas em Achada Sto António - Praia, nas horas de expediente das 8 às 16 horas e ou através dos links baixo.

Os dossiês de candidatura devem conter:

  1. O Curriculum do consultor, que deve incluir as qualificações, experiência e habilidades, detalhado e o Formulário P.11 preenchido (anexo).
  2. Uma nota metodológica que apresenta de forma clara, precisa e concisa a gestão e a organização deste exercício, o processo/ abordagem, as ferramentas e as tarefas a realizar.
  3. Uma proposta financeira (lupsum) que deve incluir os honorários, as despesas de deslocação, estadia e outras que considerar inerentes a consultoria
  4. Carta confirmando o interesse e disponibilidade para a consultoria (Template for Confirmation of Interest and Submission of Financial Proposal)

Estes documentos deverão ser entregues em envelopes fechados indicando a referência do concurso, “Elaboração do Estudo sobre Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes em Cabo Verde e do Plano de Acção para o Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes – Consultoria Nacional”, endereçado a:

Operations Manager – Escritório Comum do PNUD, UNFPA e UNICEF em Cabo Verde
Edificio das Nações Unidas – Ave. OUA B.P. 62, Meio de Achada Sto António – Praia – Cabo Verde
ou 
Através do email: procurement.cv@cv.jo.un.org

Os envelopes não identificados correctamente e os dossiers incompletos serão excluídos.

Serão contactados apenas os(as) candidatos(as) pré-seleccionados(as).

Data provável do recrutamento:  Junho de 2014 
Tipo de contrato:  Consultoria Individual

Termos de Referencia Consultor Nacional Download

Termos de Referencia Consultor Internacional Download

Individual Consultant Procurement Notice Download

Template for Confirmation of Interest and Submission of Financial Proposal Download

P11 for SCs and ICs Download

 

International Individual Consultant (2nd round)

“Strengthening capacities for food and nutrition (in)security analysis and mapping integrating climate change and gender issues”

The Joint Office of UNDP, UNFPA, and UNICEF in Cape Verde is seeking proposals from an international individual consultant for the provision of the Individual Consultancy Services described in the above mentioned subject.

Period of assignment/services (if applicable): up to 30 working days.

Interested consultants should send their application dossier to procurement.cv@cv.jo.un.org with the following reference “Strengthening capacities for food and nutrition (in)security analysis and mapping integrating climate change and gender issues - International Consultancy”, no later than 19th of May 2014, 15H00 Cape Verde time.

Incomplete application dossiers will be excluded.

Interested consultants with questions regarding this assignment should send them in writing to antonio.querido@cv.jo.un.org.

To assist you in understanding the requirements of this assignment, please refer to the following documents:

  • Terms of Reference for the assignment described above;
  • Standard Letter of Confirmation of Interest and Availability, which you must accomplish and submit to UNDP;
  • P11 form
  • IC Procurement Notice
  • General Terms and Conditions, which you would be expected to abide by in the event you are the selected Offeror in this procurement process

Terms of References Download

Individual Consultant Procurement NoticeDownload

General Terms and Condition_Download

Template for Confirmation of Interest and Submission of Financial Proposal Download

P11 for SCs and ICs Download

 

Consultoria

O Escritório Comum do PNUD, UNFPA e UNICEF em Cabo Verde leva ao conhecimento do público que, no âmbito do apoio à Elaboração do Plano Nacional de Igualdade de Género 2014-2016, tem aberto um concurso para o recrutamento de dois consultores nacionais (candidatura individual) sendo um(a) em Análise de Género e um(a) em Análise dos mecanismos e arranjos institucionais.  

Os(as) candidatos(as) interessados(as) poderão solicitar os Termos de Referência na recepção do prédio das Nações Unidas em Achada Sto António - Praia, nas horas de expediente das 8 às 16 horas e ou nos links abaixo.

Os dossiers de candidatura devem conter: o curriculum vitae/P11(anexo), a  proposta técnica e financeira e formulário “Offerror´s Letter to UNDP Confirming interest and availability for Individual Contractor” (anexo) assim como descritos nos Termos de Referência/Procurement Notice e deverão ser entregues em envelopes fechados indicando a candidatura a qual está a concorrer e a referência do concurso “Elaboração do Plano Nacional de Igualdade de Género 2014-2016,  endereçado a:

Operations Manager – Escritório Comum do PNUD, UNFPA e UNICEF em Cabo Verde
Edificio das Nações Unidas – Ave. OUA B.P. 62, Meio de Achada Sto António – Praia – Cabo Verde
ou 
Através do email: procurement.cv@cv.jo.un.org

Os envelopes não identificados correctamente serão excluídos.

Serão contactados apenas os(as) candidatos(as) pré-seleccionados(as).

Data provável do recrutamento:  19 de Maio de 2014 
Tipo de contrato:  Consultoria Individual
Data limite de entrega das candidaturas:  12de Maio de 2014, até às 15 horas 

Termos de Referencia Download

Template for Confirmation of Interest and Submission of Financial Proposal Download

P11 for SCs and ICs Download

 

Expert Technique BIT

O Escritório do PNUD em Cabo Verde leva ao conhecimento do público que a “ILO – International Labour Office” (Orgranização Internacional do Trabalho - OIT) tem aberto um concurso para o preenchimento da vaga de “Expert Technique BIT”, correspondente à categoria profissional FT, nível NOA.

Os e as interessadas poderão solicitar os Termos de Referência na recepção do prédio das Nações Unidas em Achada Sto António - Praia, nas horas de expediente das 8 às 16 horas ou nos links abaixo.

As candidaturas deverão ser entregues em envelopes fechados indicando a referência do concurso “Expert Technique BIT” juntamente com CV, copias do(s) diploma(s) e demais documentos pertinentes, endereçados a:

Operations Manager – Escritório Comum do PNUD, UNFPA e UNICEF em Cabo Verde
Edificio das Nações Unidas – Ave. OUA B.P. 62,
Meio de Achada Sto António – Praia – Cabo Verde

Serão contactados apenas os(as) candidatos(as) pré-seleccionados(as).
Data provável do recrutamento: Maio/Junho 2014
Tipo de contrato: FT
Data limite de entrega das candidaturas: 24 de Abril de 2014, até às 16 horas 

Job Description (Terms of References) Download

 

 

Indivudual Consultant Procurement Notice  - Long Term Agreement (LTA) - Senior International Advisor for capacity development of Supreme Audit Institutions – Senior SAI Advisor

Project Pro-Palop/Timor Leste - Entirely financed by European Union and executed by UNDP


1. The Joint Office of UNDP, UNFPA, and UNICEF in Cape Verde is seeking proposals from an individual consultant for the provision of the Individual Consultancy Services described in the above mentioned subject.
2. To assist you in understanding the requirements of this assignment, please refer to the following documents:
• IC Procurement Notice and its General Terms and Conditions, which you would be expected to abide by in the event you are the selected Offeror in this procurement process.
• Terms of Reference for the assignment described above; and
• Standard Letter of Confirmation of Interest and Availability, which you must fill out and submit to The Joint Office of UNDP, UNFPA, and UNICEF UNDP.
3. Interested consultants with questions regarding this assignment should send them in writing to: ricardo.g.gomes@cv.jo.un.org  with cc to pedro.gomes@cv.jo.un.org . Please note that possible additional information or clarifications/questions will be submitted to all the potential candidates and posted bellow.
4. Proposals must be submitted, to the below e-mail address, on or before 18:00Hrs Cape Verde Local Time on Wednesday, April 23, 2014 at the below address or email:


The Joint Office of UNDP, UNFPA and UNICEF
Av. OUA, Achada Santo António
Praia, Cape Verde
PO Box 62
Telephone: + 238 2609600
Fax: + 238 260 1404
E-Mail: procurement.cv@cv.jo.un.org

Terms of References Download

General Terms and Condition_Download

Template for Confirmation of Interest and Submission of Financial Proposal Download

P11 for SCs and ICs Download

 

Indivudual Consultant Procurement Notice  - Long Term Agreement (LTA) - Specialist on Parliaments and Civil Society independent oversight and monitoring of public expenditures and accounts

Project Pro-Palop/Timor Leste - Entirely financed by European Union and executed by UNDP

The Joint Office of UNDP, UNFPA, and UNICEF in Cape Verde is seeking proposals from an individual consultant for the provision of the Individual Consultancy Services described in the above mentioned subject.
To assist you in understanding the requirements of this assignment, please refer to the following documents:
IC Procurement Notice and its General Terms and Conditions, which you would be expected to abide by in the event you are the selected Offeror in this procurement process.
Terms of Reference for the assignment described above; and
Standard Letter of Confirmation of Interest and Availability, which you must fill out and submit to The Joint Office of UNDP, UNFPA, and UNICEF UNDP.
Interested consultants with questions regarding this assignment should send them in writing to: ricardo.g.gomes@cv.jo.un.org  with cc to pedro.gomes@cv.jo.un.org . Please note that possible additional information or clarifications/questions will be submitted to all the potential candidates and posted bellow.

Proposals must be submitted, to the below e-mail address, on or before 18:00Hrs Cape Verde Local Time on Monday, March 31, 2014 at the below address or email:


The Joint Office of UNDP, UNFPA and UNICEF
Av. OUA, Achada Santo António
Praia, Cape Verde
PO Box 62
Telephone: + 238 2609600
Fax: + 238 260 1404
E-Mail: procurement.cv@cv.jo.un.org

Terms of References Download

Procurement Notice Download

General Terms and Condition_Download

Template for Confirmation of Interest and Submission of Financial Proposal Download

P11 for SCs and ICs Download

Iinternational Individual Consultant “Strengthening capacities for food and nutrition (in)security analysis and mapping integrating climate change and gender issues"

The Joint Office of UNDP, UNFPA, and UNICEF in Cape Verde is seeking proposals from an international individual consultant for the provision of the Individual Consultancy Services described in the above mentioned subject.

 Period of assignment/services (if applicable): up to 30 working days.

 Interested consultants should send their application dossier to procurement.cv@cv.jo.un.org with the following reference “Strengthening capacities for food and nutrition (in)security analysis and mapping integrating climate change and gender issues - International Consultancy”, no later than 9th of April 2014, 16H00 Cape Verde time.

 Incomplete application dossiers will be excluded.

 Interested consultants with questions regarding this assignment should send them in writing to antonio.querido@cv.jo.un.org.

 To assist you in understanding the requirements of this assignment, please refer to the following documents published in www.un.cv/anuncios.php

• Terms of Reference for the assignment described above;
• Standard Letter of Confirmation of Interest and Availability, which you must accomplish and submit to UNDP;
• P11 form
• IC Procurement Notice
• General Terms and Conditions, which you would be expected to abide by in the event you are the selected Offer or in this procurement process

Terms of References Download

General Terms and Condition_Download

Template for Confirmation of Interest and Submission of Financial Proposal Download

P11 for SCs and ICs Download

 

Concurso - Contrato de Serviços - Agência de Viagens 2014-2015

                                                                                 
O Escritório Comum do PNUD, UNFPA e UNICEF, e as Representações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e da Organização das Nações Unidas para Agricultura e Alimentação (FAO) em Cabo Verde pretendem estabelecer um contrato de serviços com uma Agencia de Viagens para trabalhar em regime de exclusividade com o mesmo.

 Os termos de referência, os critérios de avaliação e o processo de apresentação de propostas (INVITATION A SOUMISSIONNER) estão disponíveis nos links abaixo.

As Agências de Viagens interessadas poderão igualmente levantar os documentos na recepção do prédio das Nações Unidas na Achada de Santo António, durante as horas normais de expediente 8-16 h horas, de 26 de Março a 15 de Abril 2014

As propostas devem ser enviadas conforme o documento de solicitação (INVITATION A SOUMISSIONNER) juntamente com toda a documentação pertinente, em envelope fechado indicando a referência: “Concurso Agencia de Viagens 2014-2015”, até ao dia 15 de Abril de 2014 as 15h00, à atenção de: 

Operations Manager
Escritório Comum do PNUD, UNFPA, UNICEF
Achada de Santo António – Praia

É garantida a confidencialidade sobre todos os documentos anexos às propostas.

As propostas recebidas serão analisadas e avaliadas por um comité interno com base nos termos de referência e os critérios previamente definidos.  

O Escritório Comum do PNUD, UNFPA e UNICEF e as Representações da a OMS e a FAO reservam-se o direito de anular o concurso, caso as Agências de Viagens concorrentes não apresentem as condições mínimas estipuladas nos termos de referência.

As Agências de Viagens concorrentes deverão apresentar as suas propostas no formulário “Invitation a Soumissionner”, disponível nos links abaixo juntamente com o anúncio. As agencias deverão disponibilizar-se para receber os membros do comité para uma eventual visita às suas instalações para entrevista se necessário.

Só serão contactadas as agências que forem pré- seleccionadas.

Para eventuais esclarecimentos complementares as Agencias de Viagens interessadas poderão contactar com os serviços administrativos.

Octavio, Operations Manager, Bureau Commun du PNUD, UNFPA et UNICEF  (tel 260.96.00)
Antoinette Cabral, Assistante Administrative, OMS  (tel 262.14.04)
Elizabeth Araujo, Assistante au Représentant, FAO  (tel 261.16.89)

Section 1 Letre d´invitation Download

Section 2 Instructions destinées aux soumissionnaires Download

Section 3 Termes de References Download

Conditions Génerales_Download

Section 4 Formulaire du Soumission_Download

Section 5 Documents établissant d´admissibilité et les qualifications du soumissionnaire Download

Section 6 Formulaire de soumission tecnhique Download

Section 7 Formulaire de soumission financière Download

Section 8 Section 8 Contrat de Services Professionnels Download

 

 

Concurso - Auditoria Financeira aos Parceiros de Implementação (PI) – Despesas de 2013

No quadro do Programa de Cooperação entre Cabo Verde e o Sistema das Nações Unidas para 2012-2016, o Escritório Comum do PNUD, UNFPA e UNICEF em Cabo Verde tenciona contratar os serviços de uma entidade consultora independente nacional para realizar uma Auditoria aos Parceiros de Implementação (PI), referente as despesas de 2013.

Os termos de referência, incluindo os anexos e o caderno de encargo (Request for Proposal) podem ser acedidos nos links abaixo, podendo também ser levantados na recepção do prédio das Nações Unidas, na Achada de Santo António – Praia, durante as horas normais de expediente, das 8:00 às16:00 horas.

O Sistema das Nações Unidas em Cabo Verde reserva-se o direito de anular o concurso, caso as propostas concorrentes não apresentarem as condições mínimas estipuladas nos termos de referência.

As empresas/gabinetes de auditoria deverão apresentar as suas propostas de candidatura até às 15:00Hrs do dia 08 de Abril de 2014, em envelope fechado (ver condições de apresentação no “Request for Proposal” incluindo os termos de referencia), mencionando «Auditoria Financeira aos Parceiros de Implementação (PI), no seguinte endereço:

Escritório Comum do PNUD, UNFPA e UNICEF em Cabo Verde
Att: Operations Manager 
C.P. 62 – Achada de Santo Antonio
Praia
Tel : 2609600
Fax : 2621404

Termos de Referencia Download

General Terms and Condition_Download

Request for Proposal Download

Form for Submitting Service Provider´s Proposal Download

 

 

Concurso preenchimento vaga para o posto Senior National Advisor – External Control of Public Finances (SNA)”

O Escritório do PNUD em Cabo Verde leva ao conhecimento do público que tem aberto um concurso para o preenchimento da vaga de “Senior National Advisor – External Control of Public Finances (SNA)”, equivalente a SB5-Peg2 , no quadro do projecto de Reforço das Capacidades Funcionais e Técnicas das Instituições Superiores de Controle (ISC), Parlamentos Nacionais e Sociedade Civil nos PALOP e em Timor-Leste, inteiramente financiado pela União Europeia e administrado pelo PNUD.

Os e as interessadas poderão solicitar os Termos de Referência na recepção do prédio das Nações Unidas em Achada Sto António - Praia, nas horas de expediente das 8 às 16 horas ou no link abaixo.

As candidaturas deverão ser entregues em envelopes fechados indicando a referência do concurso “Senior National Advisor – External Control of Public Finances (SNA)” juntamente com CV, copias do(s) diploma(s) e demais documentos pertinentes, e endereçados a:

Operations Manager – Escritório Comum do UNDP, UNFPA e UNICEF em Cabo Verde
Edificio das Nações Unidas – Ave. OUA B.P. 62,
Meio de Achada Sto António – Praia – Cabo Verde

Data provável do recrutamento: 02 de Maio de 2014
Tipo de contrato: Contrato de Serviço
Data limite de entrega das candidaturas: 07 de Abril de 2014, até às 16 horas 

Serão contactados apenas os(as) candidatos(as) pré-seleccionados(as).

Termos de Referencia Download

Standard Letter of Confirmation of Interest and Submission of Financial Proposal_Download

Anúncio_Download

 

Concurso preenchimento vaga para o posto “Administrative and Financial Assistant” - UNODC

O Escritório do PNUD em Cabo Verde leva ao conhecimento do público que a UNODC em Cabo Verde tem aberto um concurso para o preenchimento da vaga de “Administrative and Financial Assistant”, equivalente a SB3-Peg2 .

Os e as interessadas poderão solicitar os Termos de Referência na recepção do prédio das Nações Unidas em Achada Sto António - Praia, nas horas de expediente das 8 às 16 horas ou nos links abaixo.

As candidaturas deverão ser entregues em envelopes fechados indicando a referência do concurso “Administrative and Financial Assistant” juntamente com CV, copias do(s) diploma(s) e demais documentos pertinentes, e endereçados a:

Operations Manager – Escritório Comum do UNDP, UNFPA e UNICEF em Cabo Verde
Edificio das Nações Unidas – Ave. OUA B.P. 62,
Meio de Achada Sto António – Praia – Cabo Verde

Data provável do recrutamento: 07 de Abril de 2014
Tipo de contrato: Contrato de Serviço
Data limite de entrega das candidaturas: 28 de Março de 2014, até às 16 horas 

Serão contactados apenas os(as) candidatos(as) pré-seleccionados(as).

Termos de Referencia Download

Anúncio_Download

 

Concurso Consultoria nacional para “Final Evaluation - Building adaptive capacity and resilience to climate change in the water sector in Cape Verde

O Escritório Comum do PNUD, UNFPA e UNICEF em Cabo Verde leva ao conhecimento do público que tem aberto um concurso para o serviço de consultoria nacional para “Final Evaluation - Building adaptive capacity and resilience to climate change in the water sector in Cape Verde.

Os(as) candidatos(as) interessados(as) poderão solicitar os Termos de Referência na recepção do prédio das Nações Unidas em Achada Sto António - Praia, nas horas de expediente das 8 às 16 horas e ou aceder aos coumentos nos links abaixo:

Os dossiês de candidatura contendo a proposta financeira bem como os documentos descrito nos Termos de Referência/Procurment Notice deverão ser entregues em envelopes fechados indicando a referência do concurso “Final Evaluation - Building adaptive capacity and resilience to climate change in the water sector in Cape Verde”, endereçados a:

Operations Manager – Escritório Comum do PNUD, UNFPA e UNICEF em Cabo Verde
Edificio das Nações Unidas – Ave. OUA B.P. 62,
Meio de Achada Sto António – Praia – Cabo Verde
ou
Através do email: procurement.cv@cv.jo.un.org

Serão contactados apenas os(as) candidatos(as) pré-seleccionados(as).

Data provável do recrutamento: 07 de Abril de 2014
Tipo de contrato: Consultoria Individual
Data limite de entrega das candidaturas: 24 de Março de 2014, até às 16 horas 

Terms of Reference Download

Standard Letter of Confirmation of Interest and Submission of Financial Proposal_Download

P11 for SCs and ICs_Download

IC Procurement Notice_Download

Anúncio Concurso Download

 

"Terminal Evaluation - “Building adaptive capacity and resilience to climate change in the water sector in Cape Verde – international consultancy Individual Consultant for the following assignment:

Period of assignment/services (if applicable): maximum 30 working business day from date of contract signature.

Proposal should be submitted at the following address N/A or by email to procurement.cv@cv.jo.un.org no later than 12 March 2014, 16H00 Cape Verde Time.

Any request for clarification must be sent in writing, or by standard electronic communication to the address or e-mail indicated above or by email to antonio.querido@cv.jo.un.org will respond in writing or by standard electronic mail and will send written copies of the response, including an explanation of the query without identifying the source of inquiry, to all consultants.

Signed Terms of Reference Download

TOR- word document Download

Standard Letter of Confirmation of Interest and Submission of Financial Proposal_Download

P11 modified for SCs and ICs_Download

IC Procurement Notice_Download

 

Procurement of an Individual Consultant for the following assignment: Measuring Social Mobility in Cape Verde

1. The Joint Office of UNDP, UNFPA, and UNICEF in Cape Verde is seeking proposals from an individual consultant for the provision of the Individual Consultancy Services described in the above mentioned subject.

2. To assist you in understanding the requirements of this assignment, please refer to the following documents:
• Terms of Reference for the assignment described above;
• Standard Letter of Confirmation of Interest and Availability, which you must accomplish and submit to UNDP; and
• IC Procurement Notice and its General Terms and Conditions, which you would be expected to abide by in the event you are the selected Offeror in this procurement process.

3. Interested consultants with questions regarding this assignment should send them in writing to: heloisa.marone@cv.jo.un.org  with cc to pedro.gomes@cv.jo.un.org . Please note that possible additional information or clarifications/questions will be submitted to all the potential candidates and posted on the www.un.cv site.

4. Proposals must be submitted, to the below e-mail address, on or before 18:00 Cape Verde Local Time on Friday, March 9 2014 at the below address or email:

The Joint Office of UNDP, UNFPA and UNICEF
Av. OUA, Achada Santo António
Praia, Cape Verde
PO Box 62
Telephone: + 238 2609600
Fax: + 238 260 1404
E-Mail: procurement.cv@jo.un.org

Terms of Reference Download

Standard Letter of Confirmation of Interest and Submission of Financial Proposal_Download

P11 modified for SCs and ICs_Download

IC_Genral Terms and Condition_Download

IC Procurement Notice_Download

 

Consultoria para Avaliação final do Projecto Apoio à Implementação de um Programa Nacional de Voluntariado em Cabo Verde

O Escritório do PNUD em Cabo Verde leva ao conhecimento do público que o Programa das Nações Unidas para o Voluntariado em Cabo Verde tem aberto um concurso para o serviço de consultoria para a avaliação final do projecto “Apoio à implementação de um programa Nacional de Voluntariado em Cabo Verde

Os e as interessadas poderão solicitar os Termos de Referência na recepção do prédio das Nações Unidas em Achada Sto António - Praia, nas horas de expediente das 8 às 16 horas ou consultar os links abaixo.

Os dossiês de candidatura contendo a proposta técnica e financeira como descrito nos Termos de Referência deverão ser entregues em envelopes fechados indicando a referência do concurso “Consultoria Avaliação final do projecto Apoio à implementação de um programa Nacional de Voluntariado em Cabo Verde”, endereçados a:

Operations Manager – Escritório Comum do PNUD, UNFPA e UNICEF em Cabo Verde
Edificio das Nações Unidas – Ave. OUA B.P. 62,
Meio de Achada Sto António – Praia – Cabo Verde
ou
Através do email: procurement.cv@cv.jo.un.org

Serão contactados apenas os(as) candidatos(as) pré-seleccionados(as).

Data provável do recrutamento: 27 de Janeiro de 2014
Tipo de contrato: Consultoria Individual
Data limite de entrega das candidaturas: 21 de Janeiro de 2014, até às 16 horas 

Termos de referências Consultoria Download

P11 modified for SCs and ICs_ Download

Template for Confirmation of Interest and Submission of Financial Proposal_Download

 

Relançamento concurso - Monitoramento do Projecto Apoio à Implementação de um Programa Nacional de Voluntariado em Cabo Verde

O Escritório do PNUD em Cabo Verde leva ao conhecimento do público que o Programa das Nações Unidas para o Voluntariado em Cabo Verde tem aberto um concurso para o serviço de consultoria para Monitoramento do Projecto - Apoio à implementação de um Programa Nacional de Voluntariado em Cabo Verde”

Os e as interessadas poderão solicitar os Termos de Referência na recepção do prédio das Nações Unidas em Achada Sto António - Praia, nas horas de expediente das 8 às 16 horas e aceder o link abaixo.

Os dossiers de candidatura contendo a proposta técnica e financeira como descrito nos Termos de Referência deverão ser entregues em envelopes fechados indicando a referência do concurso Monitoramento do Projecto - Apoio à implementação de um Programa Nacional de Voluntariado em Cabo Verde”, endereçados a:

Operations Manager – Escritório Comum do PNUD, UNFPA e UNICEF em Cabo Verde
Edificio das Nações Unidas – Ave. OUA B.P. 62,
Meio de Achada Sto António – Praia – Cabo Verde
ou
Através do email: procurement.cv@cv.jo.un.org

Serão contactados apenas os(as) candidatos(as) pré-seleccionados(as).

Data provável do recrutamento: 21 Janeiro 2014
Tipo de contrato: Consultoria Individual
Data limite de entrega das candidaturas: 15 de Janeiro 2014, até às 16 horas 

Termos de referências Consultoria-uptaded Download

P11 modified for SCs and ICs_ Download

Template for Confirmation of Interest and Submission of Financial Proposal_Download